Vou Tentando te Esquecer
"Vou passar uma borracha na memória e esquecer tudo que um dia foras para mim, que o tempo se encarregue de levar você e suas artimanhas que me conquistaram um dia, para cada dia se tem uma opção, você foi não é mais, nada que algumas doses de desilusão com gelo e limão não façam uma pessoa esquecer lindos momentos vividos com a outra. Até um dia quem sabe, pois nunca devemos dizer nunca."
César Ribeiro
Pra passar o tempo vou entorpecer
Pra esquecer de viver
O livre arbítrio não pode resolver
O destino ta escrito, tem que ser
Então, hoje no auge do meu pouco afeto, te digo: nunca vou te esquecer. Até porque não tenho problema de memória. Você me ensinou tanta coisa, a ser um homem mais sorridente e feliz por
curtir os pequenos prazeres da vida. Queria ter curtido mais você, confesso, ter lhe dado
mais atenção e me preocupado menos com o trabalho. Mas talvez, esse texto seja um
pouco do que eu tanto quis pra mim. Espero que estejas com orgulho de mim.
Amanhã quando acordar quero ser outra pessoa. E a primeira coisa que vou fazer é esquecer a pessoa que sou hoje.
E não me esqueça..
Porque eu não vou o esquecer.
Para que te esquecer,
se eu não posso,
Eu não quero esquecer.
Se, eu só sei te amar.
Esquecer como,
se vives aqui dentro...
Para que te esquecer.
Se és minhas manhãs,
Se tenho todo amor que precisas,
Amo por nós...
Para que esquecer,
Se vivo, por você,
Se, não queres sair de mim.
Se, só sei te amar...
Não posso esquecer...
Voce poderia deixar que eu o esqueça..
..
Um dia vou te esquecer, eu juro que vou, tudo que eu senti por você vai sumir.
Você vai chorar por mim, e não eu por você, você vai sentir minha falta , e eu ?
eu vou estar amando outro alguém, mas talvez não seja tão simples assim né, talvez pra você não seja simples me amar, mas ja que o meu amor não vai ser correspondido, vou seguir minha vida em frente, do jeito que posso, mas vou seguir.
Gabriel minha vida, meu encanto.
Veio ao mundo para acalmar meus prantos.
Eu nunca vou esquecer do dia, que Deus enviou você para mim.
Todo enroladinho em um manto.
Vou tentar deixar tudo pra trás. Tentar esquecer, não você, mas sim esse sentimento. Não vale a pena sentir se não é recíproco.
Fico pensando em você quando vou dormir, sonho que estamos juntos e tento te esquecer, só não consigo porque meu coração não desiste fácil.
No final das contas eu vou sempre pensar em vc
Queria poder nao pensar, esquecer
Mas ai vc vem com aquele sorrisinho envergonhado e me da oi
Kskskskks
A vontade de ir correndo te dar um abraco e imensa
Cara tu nao faz ideia como eu te amo
Tu n tem nocao
Eu trocaria qualquer coisa para ter vc aqui cmg
Ver aquela carinha linda me olhando do outro lado da sala de aula
Sentir seu cheiro amadeirado de perfume
O suor da sua mao
Seu coracao disparado
Seus olhos entreabertos
E sua chuteira toda riscada pela quadra
Me diz um jeito
Uma forma
Qualquer coisa pra mim parar de me sentir triste por nosso amor ser impossivel
Por eu gostar tanto de vc e nao poder gritar isso para o mundo inteiro
Garoto
Eu sou completamente louca por vc
E se vc quiser podemos fingir q esse sentimento nunca existiu e seguir em frente
Ou
Podemos dar um jeito e continuar
Mas no final das contas eu percebi que
Mesmo de longe
Amorrrr
Vc me faz tao bem e isso so me mostra o quanto eu te amo e quao complicado e perfeitinho vc é
Eu te amo meu princeso
Eu te amo amor da minha vida ❤❤❤❤❤
Nunca vou me esquecer
Do dia
Em que eu me apaixonei
Cria
Todo tipo de barreira
Sempre
Mas se eu te der um “oi”
Treme
Se for duvidar
Não to nem ai
Sabe que é verdade
Para de fingir
Todo mundo sabe
O que você sente por mim
NUNCA TE VOU ESQUECER
Um dia eu disse te k a minha vida nao era perfeita.
E tu so disses te k tem k se saber viver.
Agora tu ja ca nao estas e eu continuo sem saber viver.
Saudedes é o k sinto quando penso em ti.
Desejo k um dia quando a minha vida acabar estejas ai desse lado para me dares a mao e me ensinares a morrer...
BEIJOS MEU QUERIDO RUI...
