Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36570 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

EDILMA

Meu ciúme bobo
Me afastou de você
Não quero outra mulher
Sei que não vou te esquecer

Estou agora pensando em nois
Como foi lindo o dia em que te beijei
Vou ser diferente
Quando estivermos a sóis

Edilma, Volta,pode voltar
Esses dias longe de você
Eu aprendi
Que eu só sei te amar
Edilma, Volta.pode voltar
Estou aqui te esperando
Pra Pode te beijar.Edilmar

Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

Vou te levar comigo.
Me segure!
Vou te fazer esquecer de tudo por breves instantes!
Vou te abraçar e te levar.
Mesmo que por breves instantes!

Inserida por Hipster

Apesar de tudo és alguem que eu admiro e que nunca vou esquecer,amo-te muito e és alguem muito especial, és uma necessidade da minha vida, impossivel de esquecer!!

Inserida por AlrxMCPT

Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.

Inserida por HelgirGirodo

maior mentira que eu já contei para mim mesma: "não preciso anotar isso, eu não vou esquecer".

Inserida por anabeatriz789

“” Eu quero tanto
Que nem sei o quanto
Mas, portanto
Não vou esquecer
Se for de Deus saberei
Se for meu viverei
Se for nosso... tentarei
Eu quero tanto
Mas o pranto...””

Inserida por OscarKlemz

E se eu um dia nunca mais lembrar de você, eu vou esquecer que um dia eu amei? Eu posso amar mas não quero ter que depender de idiotas só por amor, por que em mim não existe "Você".

Inserida por CAROLad123

O dia que nunca vou esquecer

O dia que nunca vou esquecer
A você quero lembrar
Se me desse conta da importância
Teria mandado alguém filmar
Não que corresse o risco de um dia eu esquecer
É que pra mim marcou esse dia
O dia que me dei conta que sempre amei você

Inserida por LuamHenrique

Te esquecer é necessario....é urgente.
Não sei que vou fazer, só tenho você
na mente...
Me acustumei a te-lo sempre, fazendo
das minhas noites frias, bem mais quentes.
Que fazer para trazer você para mim
novamente...
Reluto com a mente e o coração.
Só agora percebi,que o que sinto
não era só amizade...
E um misto de amor e paixão.
Um sentimento com muita
intenssidade.
Chora peito e a alma, estou
morrendo de saudade.

Inserida por LucimarGeorgetti

Eu posso até me afastar, mas eu nunca vou esquecer quem eu amo de verdade.

Inserida por tawanesoares

Mas sabe amado, hoje é sábado e vou caçar o que fazer, vou arrumar um jeito de te esquecer, de não pensar em passado nem em nós.

Inserida por marcellaprado

Sem esquecer do que passei, vou vivendo sem fazer questão de lembrar! dos vícios que cultivei apenas alguns quero largar, se sorrir for um problema pra você, para mim é uma conquista de como eu quero caminhar! As vezes é difícil entender que o grande problema, é simplesmente o medo de solucionar. "Medo é fé no contrário, você tem fé em que?"

Inserida por MessiasJr

Vou esquecer que dói demais ter a certeza que o melhor à fazer é esquecer...

Inserida por rafaelvargas

Sempre que estou só
Vou pra casa da minha vó
Porque lá penso em você
E nunca vou te esquecer

Você é especial
Um garoto muito legal
Sempre foi meu amigo
Que sempre esta comigo

Mas não quero só isso
Quero de você mais que um amigo
Quero que seje meu irmão
Para que me de sempre sua opinião

Gosto de você
Do geito que é
Seje sempre assim
Agradando a qualquer um igual a mim

Te considero um irmão
Do melhor que existe
Porque sempre estas comigo
Na tristeza e na alegria

Então te pesso de coração
Para que seje meu irmão
Dizendo sim ou não
Te amo de montão

Inserida por jaquycps98

Sem você... Nem eu



É hoje que eu vou beber até esquecer.

Esquecer o nome das mulheres que irei conhecer, esquecer as palavras com que as encantarei, esquecer quantos copos tomei, esquecer quantas quedas levei.

Eu vou beber pra esquecer tudo o que eu te disse hoje. Pra achar que tudo ainda continua do mesmo jeito... Pra achar que ainda só existe o nós.
Tentando salvar o que ainda restara de nós, não medi palavras, e fui coração. Falei que te amei mais do que a todas em minha vida. Disse que aceitaria tudo só para poder ficar do seu lado. Gritei que te amo. Tentei te roubar um beijo, mas você me afastou. E no fim de tudo, você disse que me amou... Mas que eu não te queria. E eu disse que te queria, mas que não queria te querer, porque eu te queria demais, de um jeito que eu nunca quis alguém. Eu ainda disse que não paro de pensar em você, que você é lembrada a cada instante por alguma palavra que dizem - que digo -, por um pensamento enxerido, por uma foto, por um beijo implorado, por um sonho que tive. Disse que você é lembrada em cada suspiro meu. Te contei mais do que deveria. Te contei meus sonhos, e eu não quero lembrar que te contei que o meu maior sonho é você.

Eu vou beber, porque não quero lembrar que fiquei – e continuarei - com o meu coração na mão, pronto para te entregar.

Te disse que morro de saudades, e que, mais do que tudo, me arrependo. Me arrependo por dentro e por fora. E quem olha no fundo dos meus olhos consegue ver que isso é mais que verdade, que é um apelo de um coração em pedaços cortantes. Eu desperdicei todo o amor que um dia você teve pra mim, por puro medo... E é disso que eu mais me arrependo.

E principalmente, eu não quero lembrar do seu rosto... Porque você não acreditou em nada. Achou que tudo era um monte de invenções, me olhou com lágrimas nos olhos, e disse que eu não cansava de te iludir. E mesmo depois de eu ter dito que tudo era a mais pura verdade, você não conseguiu nem sequer dizer uma palavra, saiu chorando... E a única coisa que eu consegui fazer foi correr atrás de você.

Te entreguei os pedaços do meu coração, e você vai disse que não queria. E mesmo assim, insisti para que você os guardasse num canto qualquer, se não quisesse guardá-los com algum carinho. Te disse que esses cacos não servem para mim, se você não ajudasse a colá-los.

Ainda te entreguei uma flor, e sorri, mesmo sem nenhuma alegria... Mesmo sabendo que o nós acabara. E que eu fui junto.

E é por isso que eu vou beber, que é pra ver se me esqueço do que fiz e disse hoje, porque eu não vou nem ter mais coração para ser quebrado novamente.

Inserida por alinemariz

A casa era verde musgo. Nunca vou esquecer. E tinha cheiro de dama-da-noite, com uma mistura de erva-doce – que era o sabonete que ele usava para lavar o rosto depois de fazer a barba. Tinha algumas flores no portão que atraía borboletas que me faziam sorrir todas as vezes que eu chegava do colégio. A varanda do segundo andar era gigante, e lá eu sonhava todas as noites. E foi lá que eu decidi que seria injusto demais fazê-lo me esperar tanto tempo. Eu fiquei olhando as estrelas ali, sentada, por noites. Ficando nos mesmos lugares que a gente ficava, quando era noite, olhando pro nada; com você fungando meu cabelo e me fazendo sentir protegida. Fiquei sentada na rede por dias e dias, até decidir te privar de toda a espera. Sabe quando uma pessoa cruza o teu caminho e se torna TÃO especial que você tem medo de fazê-la sofrer um dia ou que ela se arrependa de ter feito tanto por você?
Sabe quando você sente tanto a falta de alguém que prefere esquecê-la só pra não voltar correndo e dizer que sente saudade? Depois do curto reencontro, lembrei de tanta coisa. É como se eu abrisse uma caixinha aqui dentro e começasse tirar as melhores lembranças de um dos melhores anos da minha vida. Das guerras de almofadas, da água gelada, da vez que trouxe o mar até mim, de quando cantou a música do Roupa Nova porque tinha perdido uma rodada do jogo, da vez que ficou me olhando enquanto eu dormia, do beijo na testa, das brigas, crises de ciúme, do medo que eu tinha de andar de carro com você, da vez que freou o carro com força só pra que eu quase batesse o rosto no painel do carro e desfizesse o bico, da noite na praia, das vezes que levou a igreja, das noites ao telefone, das crises de ciúme. Do sabonete de erva-doce que fazia questão de ficar no meu travesseiro quando você ia embora. Saudade da barba que arranhava, do abraço que apertava, do beijo que estalava, dos dentes que só mostrava pra mim (raramente, mas mostrava). Saudade das crises de riso que me fazia ter. Saudade da primeira noite que foi me levar até o portão de casa. Saudade do churrasco que eu não comi, de cantar a noite com você na varanda, de desligar o telefone na sua cara, de contar os meus sonhos, de me surpreender com você. Saudade de te ter como amigo. Como abrigo.
Eu nunca pensei que todas essas lembranças pudessem voltar um dia e você pudesse ficar perto, de novo. Mesmo que amanhã se afaste. Mas hoje, te senti perto. E isso me fez bem depois de uma segunda-feira tão agitada. Me fez bem me lembrar de tudo, lembrar de você, do cheiro, da voz, e até do sotaque que eu odeio e seu jeito de me irritar que sempre fazia eu fugir de você e correr no minuto seguinte.
Pode ser que amanhã tudo volte ao normal, e a gente finja que esqueça de tudo, de novo, como estávamos fingindo. Mas nós saberemos, sempre, que um pertence ao outro, de certa forma. Mesmo que mais tarde não exista mais o amor que une, o respeito que serve como elo, o sorriso que encanta, o sotaque que odeio. Mas sempre vai existir alguma coisa que vai te trazer de volta, pra bem perto de mim. Pode ser uma música, um cheiro de erva-doce, um gosto amargo de chimarrão, uma barba que arranhe. Pode ser qualquer coisa, desde que leve o cheiro, o aperto, as borboletas que sempre estavam por perto enquanto a gente caminhava de mãos dadas, ria um do outro, brigava, se xingava.
O tempo passou feito louco quebrando as vidraças e a gente ficou, aqui, sem ter nem pra onde ir... (8)
Enfim, obrigada por voltar, por me respeitar, respeitar meus motivos e, ainda insistir; e por existir! Não é nem um terço de tudo que eu tinha pra falar e explicar e tentar te fazer entender... Foi só o que eu senti depois, quando cheguei em casa, e tentei dormir; não consegui =S

Inserida por mayarafreire

Como esquecer

como vou simplesmente esquecer tudo oque vivemos,
tudo oque dizemos,tudo oque aprendemos juntos ?
me diz por favor como vou esquecer a melhor parte de mim e seguir em frente
me diz oque vou fazer quando voce for embora,e eu ficar aqui tentando esquecer o inesquecivel
tentando me livrar de sentimentos que ja fazem parte de mim
oque voce faria se metade de voce fosse embora?
viveria sem sorrir,ou sorriria sem viver?
se ponha no meu lugar e me diz como esquecer

Inserida por brih

Vou subir o mais alto possível, mais não vou esquecer de manter minha base, pois quando eu cair vou saber onde me apoiar

Inserida por andrenj

"Eu Nunca Vou esquecer Você."

Inserida por Suhbnasto

Nunca vou esqueçer,
o que sinto por você
eu daria tudo pra ter você comigo,
tenho mais do que certeza, que o certo é ficar contigo
você é meu porto seguro,
o meu amor por voce é o sentimento mais puro.

Inserida por RicardoBrandani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp