Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37396 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Com o tempo eu sei que vou te esquecer...
Mas eu não quero!

Inserida por nanddalima

Pensamentos se perdem, sua voz me faz viajar, seu sorrizo eu não vou esqueçer, suas lagrimas eu vou enchugar, teu beijo eu vou devolver, teu pensamento eu vou descobrir, teu amor eu vou ter só pra mim… Por que o mundo ele vai dar voltas e te trazer de volta para mim.

Inserida por LaryCapistrano

Seu beijo é fascinante, nunca vou me esqueçer deste momento, há algo mágico entro nós duas, meu primeiro e ultimo pensamento é estar ao seu lado, a vontade é tanta que chega apertar o coração, seu sorrizo é algo que me faz feliz.

Inserida por LaryCapistrano

Oh meu bem, sei que eu nunca vou te esquecer, sei que sera você pra sempre, sei que você é meu sonho, e também sei que talves seja platônico.

Inserida por LaryCapistrano

Você gosta dela e eu gosto de você, eu sei que nunca vou te esquecer.

Inserida por LaryCapistrano

Vou viver o resto da minha vida pensando em você, para nunca esquecer como é desprezível uma pessoa sem caráter.

Inserida por EdwardKlumpp

De vocÊ vou esquecer ...
Vou viver
Irei te esquecer
Para que em um futuro proximo eu possa crescer
Mesmo que eu precise descer
Até aonde ninguém possa mais me ver !
Para q no fim minha luz se junte a do entardecer...

E eu te aqueça ,ñ o queime..
pois sei que é isso o que teme !

Somos jovens ... Sei que tudo há o seu devido tempo
Más oque será o significado de tudo isso
Se eu te amo e você me ama ...
E ainda há chama !!

Inserida por GabriellaMyiazaki

Não importa o tempo não vou te esquecer.

Inserida por larianeoliveira

Se realmente acontecer,eu vou me fechar fingir esquecer silenciar e a parede de casa trincar com murros e bicudas e minha raiva toda descontar

Inserida por yago00

Nem em uma nova vida vou esquecer que você existiu, e soube me fazer feliz nem que foi por um instante mais fez.

Inserida por GabiBatista

Eu nunca vou me esquecer de cada momento que passei contigo.

Inserida por Itsmaath

Eu Tenhoo Fé Em Meu Deuss Que Eu Vou Conseguir Te Esqueçer,Vc Esta Acabandoo Cmg:

Inserida por 5113

Ti esquecer

O tempo está me fazendo esquecer de ti
mas eu já disse a ele que não vou esquecer
pois o primeiro amor a gente nunca esquece
às vezes quando me lembro fico triste
dos dias que me dediquei totalmente a ti,
mas não fui correspondido.
Ai de mim, amei mais do que devia amar
e hoje estou assim
vivendo os meus melancólicos dias
como se fossem os últimos de minha vida
na tentativa de te esquecer de uma vez.

Inserida por graciliano

Só que eu nunca vou esquecer […] Nunca vou esquecer a foto que você usava no msn quando nos falamos pela primeira vez, ou o quanto ríamos juntos falando coisas sem sentidos. Não vou esquecer das músicas melosas que você me mandava e me deixava viciada, só por ter sido você quem mandou. Não vou esquecer das briguinhas, dos ciúmes, das vezes que você me irritava, das conversas sérias, das idas e vindas. Aliás, eu vou até sentir falta disso tudo. Das coisas que eu reclamava tanto, mas eram com você, então não importava o que fosse. Não vou esquecer das mensagens antes de dormir, das ligações de madrugada, das conversas sem fim… Do nosso amor sem fim […] Não vou esquecer do seu perfume na minha roupa, nem da sua boca na minha, nem das suas mordidas no meu lábio ou dos sorrisos entre os beijos. Os abraços, os carinhos, as promessas, os sacrifícios, os ”eu te amo”, os olhares, os sorrisos… Não dá pra esquecer. Porque sabe, no fundo, você é o livro que eu mais gosto, é a página que eu faço questão de reler. É aquele amor que eu vou contar pros meus netos. Eu não vou esquecer de nada, porque de uma forma ou de outra, você sempre vai viver em mim […] Eu nunca vou me esquecer de ti.

Inserida por manoelacrm

E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?

Inserida por VickyChan

Eu não te quero esquecer, mas se eu não te esquecer: vou enlouquecer.

Inserida por Chitas

Meu coração bate forte ao te ver, seu olhar me fascina, nunca vou te esquecer, por que eu quero você, mina!!!!!!

Inserida por G9il5

Agora em diante vou seguir minha vida esqueçer erros cotidianos que marcou e magoou meu coração

Inserida por Evanielle

Te amo e nunca enquanto eu existir e meu coração bater vou esquecer do primeiro beijo que te dei, peço desculpas por falar isso agora e que o tempo passou tão de presa e minhas atitudes não foram favoráveis, fui um idiota me arrependo ate hoje de ter perdido você . Se me faltava coragem pra te falar isso? sim mais não estava aguentando mais guarda isso.

Inserida por wallass2

Se eu tivesse uma palavra especial pra te dizer
te diria que TE AMO e que não vou te esquecer

Inserida por estudantemengao