Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36434 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Vou continuar caindo, levantando, tentando, errando... Mas de uma coisa você pode ter certeza: eu nunca vou deixar de ser eu!

Com uma ideia fixa eu vou tentando fazer com que sonhos tornem - se realidade. Vivendo dia-a-dia sem pensar como foi ou vai ser daqui pra frente.

Então, vou tentando encontrar a vida.

Um dia serei saudade...
Vou tentando me afastar de gente fraca, arrogante, doente! Peço a Deus que realize meus sonhos antes do meu caminho acabar. Não me servirão realizações que eu não possa compartilhar, ver, sentir. Estou cansada de tanta hipocrisia, até o diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém.

E assim vou tentando me controlar, para nao te ligar, para não mandar aquela mensagem de bom dia...
As vezes chega um dia que tenho que sair de cena, para colocar as coisa no lugar, arrumar a minha bagunça interna, a propria confusão psicologica, e acalmar meu coração.
Fácil não é, mas é preciso, aprender a controlar, os meus sentimentos as minhas vontades, antes de ser a metade de alguém tenho que ser inteira pra mim.
Mas se um dia a distância bater e você sentir saudade e só me chamar estarei aqui de coração aberto pronta pra ajudar, só pra ver aquele lindo sorriso no seu rosto...

Digamos que eu ainda tô tentando descobrir o que eu vou ser quando crescer

Vou fazer de tudo para te conquista mesmo se você não queira, continuarei tentando, ate você querê.

⁠alguma hora vai ter fim, mas se não acabar ..... vou passar esse tempo só tentando me salvar.

⁠Sou um homens cheios de falhas, mas sempre tentando corrigi-los, meus princípios e valores não vou mudá-los por causa de opiniões e conceitos de outras pessoas.

Minhas verdades podem mudam com o tempo, meus valores nunca mudarão. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho a pena. Eu valho. Eu valho a pena se tentarem me amar ao invés de me criticarem e me maltratar.

Podem me julgar da maneira que quiserem, afinal tem muita gente olhando, buscando meus defeitos, e não são poucos, mas sou eu quem está vivendo a minha vida, e não me importo com as opiniões contrárias a mim.

Paciência, qualidade que tenho buscado cultivar. Vejo, escuto, converso, vou avaliando, vou tentando nunca a perder. Aprendi com as experiências e com o conviver pessoal e profissional que alguns nos testam nos molestando com falsas virtudes, atitudes dúbias e vários outros tristes defeitos para ver se perdemos essa qualidade. No meu caso, alguns conseguem, mas não sabem o quanto podem se arrepender.

Lá vou eu, rindo e chorando, nestes vales de lágrimas, tristes e amargurados, tentando levar a vida como Deus e o Diabo querem. Mas a vida tem destas coisas. Assim, debaixo do céu e por cima do chão, vou levando a vida aos chutes e pontapés, vou enfrentando o salão, dançando o samba que a vida vai tocando para mim em cada raiar do sol.

Entre as entrelinhas da razão vou tentando criar meu chão,
mesmo diante dos Nãos, dos Sãos, dos Vãos e dos Entãos. Vou almejando e fazendo os meus Sins, Assins, Enfins ...

"Todos os dias vou tentando matar as memórias dentro de mim, pois elas tornam meu coração doloroso.
Há tantas lembranças que preciso apagar, tantos pensamentos atormentando minha mente.
Preciso extravasar o acúmulo de emoções que emanam de meu coração, pois só assim conseguirei seguir em frente.
Tem dias que a nostalgia traz uma saudade do passado, me faz lembrar de você.
Sua ausência me traz tanta dor, tantas mágoas guardadas no meu peito.
Sua insensibilidade arrancou um pedaço de mim, e ao mesmo tempo me encheu de solidão.
Eu preciso botar pra fora essas emoções tão fortes, caso contrário corro o risco de explodir meu coração com tantas dores.
Vou me esvaziando de você lentamente na tentativa de matar essa paixão que me corrói a alma, mas parece que meu coração faz você reviver todos os dias.
Às vezes penso que nunca estarei preparada pra deixar que você morra definitivamente, pois algo em mim insiste em te trazer de volta."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Completo sozinho eu vou me achar, nesse mundo tentando encontra, a minha razão pra vivo ficar, apenas vejo alguém tentando me derrubar, mal sabe ela que já cair nesse mundo cheio de ilusão, dor e sem poder amar!"💫

Inserida por vitor_gasp

Eu quero desistir
Parte de mim quer
Eu estou tentando e uma hora vou conseguir
Me deixando a mil pensamentos sobre se "é o que eu quero mesmo?"
Quer dizer
Há mil e um motivos para eu deixar de lutar
Mas também há motivos para continuar a caminhar, a caminhada muitas vezes vai ser dolorosa e eu sei
Faltará combustível
Mas eu sei que em algum lugar ainda há combustível para felicidade
Eu só preciso recarregar, eu só preciso lutar
lutar cada dia mais por todas as vezes que deixei de lutar
Eu preciso
Eu acredito, que tenho que acreditar
Pois eu só preciso me dar essa chance
Eu cheguei até aqui, eu posso sair daqui
Eu posso sair
Eu posso sair
Eu quero sair
E eu vou sair
Essa dor é minha e eu tenho que senti-lá
Para a melhor compreensão da vida
E eu vou continuar traçando meu caminho
Porque essa luta é minha, e ela só acaba de um jeito.

Inserida por tati_moraes_1

Enquanto você perde seu tempo e energia tentando me decifrar... Eu vou compondo minha luta, seguindo minha vida, sem me importar.

Inserida por WaceilaMiranda37

Vai tentando se afastar de mim....
Já se perguntou se eu vou suportar?

Inserida por eraldocosta13

Vou morrer tentando viver o que eu sonhei!

Inserida por vinicius_t_parente

Amigo
Mais um dia ser ter você
Com essa saudade toda
Vou tentando me convencer.

Vou seguindo em frente pensando,
Fico com medo da solidão
Mas fixo em nosso Deus ,
O real dono do meu coração.

Posso ser infantil as vezes
Ou meio desesperada
Não sei dizer aí certo
Mas quero muito ser sua amada.

Quero você dia e noite ao meu lado
Tenho certeza que seremos felizes
Dois eternos Namorados
Com as mais profundas raízes.

As vezes pode ser que choraremos
Pois temos aflição
Mas quero está contigo, para ser seu amigo
E poder segurar sua mão

A vida agora é assim
Não temos muitas opções
Mas temos que continuar
Somos amigos e num coração.

Mais um dia sem te ter
Mas cada minuto
Meu pensamento é você.

Inserida por DanielaMirian

Até quando vou ter que me enganar tentando convencer meu coração de que tudo que vivemos não foi em vão, esse triste final de cônjuge me fez frio mais não me afastou do maior dom do homem que é o amor.

Inserida por NaelJp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp