Vou Tentando te Esquecer
Vou te falar o que sempre falo para alguns dos meus amigos:
Só evite se magoar.
Evite o desnecessário.
Evite as expectativas.
Evite as ilusões negativas, mas ame as ilusões que só te fazem bem!
Viva o momento, mas não seja escrava do momento.
Já não importa mais a casa onde morei. Importa sim, a casa dentro de mim. Sabendo que vou me lapidando a partir do que existe, mas também daquilo que vivi e deixei partir. Entendendo que minha fachada não é somente o reboco visível, mas sim muitos outros alicerces imperceptíveis aos olhos. Descobrindo que também abrigo palavras não ditas, caminhos não escolhidos, sonhos não realizados. Aceitando a vida como ela é, cheia de acertos e imperfeições, percalços e contradições, desafios e realizações...
_________________
Fabíola Simões
"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""
NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!
Não se preocupe, eu não vou mais te incomodar. Preocupe-se apenas se eu, de repente, parar de te mandar mensagens; é sinal de que eu não estarei mais aqui.
Imparável... Eu vou e faço acontecer.
Imparável, porque tenho foco.
Imparável, porque sou resiliência.
✨👑
“Um dia vou descobrir porque desejei tantas coisas passageiras, fiz tantas coisas inúteis, e escutei tantos papos-furados.”
Não vou apegar-me em coisas banais e materiais...
Eu não sou daqui,não levarei nada comigo,
exceto o amor e a paz que plantei e colhi.
I will not cling to things mundane and material ...
I'm not from here, will not take anything with me,
but love and peace that planted and harvested.
Eu vou embora porque chegou a hora, vou embora porque chegou o tempo, nada mais me cabe, nem a espera, só o cansaço, vou embora porque tudo que eu fui é só lembrança
sem cartas, sem retorno,
deixo o peso, deixo os nomes,
levo apenas o silêncio que me resta.
Sou ausência em movimento,
sou memória se apagando devagar.
Com você, eu quero fazer tudo certo. Eu quero
fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra
isso acontecer. Não é uma opção pra mim,
ficar sem você nem um dia se quer. Você
trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu
caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo
meu futuro com você, só com você.''
Imaginando, assim vou sonhando, uma realidade que parece verdade
de tanto insistir. E assim persistindo, a realidade da minha imaginação, não mim deixa parar de sonhar. Por isso sonho, mesmo que a realidade que tanto desejo, fique só na imaginação!
Sou como uma criança...
Acho que vou ser sempre assim.
Gosto de abraços apertados.
Sorrisos espontâneos.
Vejo graça onde não tem a menor graça.
Acho linnnndo!! - o que não é... só porque gosto!
Gosto da simplicidade, o complicado me apetrecha.
Meus pensamentos, não os controlo, parecem macaquinhos pulando de galho em galho.
As pessoas para mim são todas bem coloridinhas...
Com elas eu brinco...corro...pulo....invento...faço birra...AMO-AS.
As vêzes me deparo com algumas pessoas cinzentas,
essas eu deixo pra lá..
Gosto do meu jeito de amar...
é complicado, é imperfeito.
Mas, é o que tenho de mais puro.
Apaixono-me por sorrisos, por olhares, por pequenos gestos e, pelos mesmos pequenos gestos afasto-me.
Coragem tenho muita...destemida sou demais...
Deus é comigo! ...eis minha crença.
Já errei, já mudei, já aprendi, já vi, já perdi e também já venci e venci bonito!!!
Quer me entender?
Não precisa....
Quer me amar?
Sorria e me dê uma flor..
Sou complicadamente simples assim!!!
Não gosto de receitas nem que seja de bolo, não as sigo mesmo! Gosto de seguir a minha intuição e gosto também de uma boa teima..
Não tenho a necessidade de ser notada...
Mas gosto que sintam a minha falta...
Não sou igual a todos...quer sinceridade???
sou toda DIFERENTE!
☆Haredita Angel
=DECLARAÇÃO=
-Declaro que este ano,vou desenvolver o meu senso de identidade, fazer girar a roda da abundância, mudar
minhas queixas, bancar o meu processo de sonhar,
de me dar e de viver o melhor de mim..."
☆ Haredita Angel
Eu vou pausar o frame
Do teu sorriso em minha memória,
Pois ele será o oásis de todos os sorrisos.
Ainda vou te fazer mergulhar
De alma em meu mar.
Te fazer querer viver
Todas as suas sete vidas comigo,
Como se uma só
Não fosse o suficiente
Para tanta história.
Por favor va embora,
Não vou abrir a porta,
Não quero que você veja como estou,
Por favor não insista,
Não quero sofrer outra vez,
Por favor estou doente,
Deixe-me em paz,
Você está acabando comigo,
Por favor vá embora,
Não volte nunca mais,
Não quero que assista o meu fim.
Hoje vou tomar uns quatro latão.
Pois meu coração está inspirado...
E aqui nesta pedra sentado...
Vou fazer uma poesia...
Lembrando daquela guria...
Que vive de mim tão distante...
Mas que na minha mente é constante...
A tua existência a tua imagem...
E não importa o tempo de viagem...
Para que tu possas ser minha...
Pois me proponho a te fazer rainha...
Sendo a namorada, a mulher mais feliz...
Pois é o que eu sempre quis...
Ter alguém pra amar e ser amado...
E descobri que do teu lado...
Serei feliz eternamente...
E Deus está abençoando a gente.
Até o dia que ele quiser...
Pois tu serás a mulher...
Que amarei profundamente.
Estou escutando os pássaros cantarem em meu jardim...
Vou ali fazer companhia a eles...
Olhar de perto um pequenino milagre da natureza!
Doce canto, suavidade e leveza...
É presença de Deus, com certeza!
Joelma Siqueira
