Vou Tentando te Esquecer
Mudei todas as minhas senhas de e-mails. Todas as minhas idéias. Mudei até os meus gostos. Vou aproveitar o embalo e mudar meu cabelo também
ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
vou jogar pedras em sua janela
e gritar alto pelo nome dela
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
cravar em uma arvore o meu e o nome dela
abraçar e dar um beijo de novela.
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
eu vou beijar sua boca
eu vou deixar ela louca
eu vou tirar sua roupa
e o sussurrar de uma voz rouca
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
Mais..hoje ela diz que não me ama
ela dizer que não me quer
hoje o sol não brilha mais...
Não vou te prometer o universo se não puder te dar nem um terço dele, e quero que você faça o mesmo. Não vou jurar amor eterno, quando eu sei que o mundo hoje é inconstante, "que seja eterno enquanto dure" e que dure enquanto houver amor. Não quero criar ilusões de que tudo é perfeito, porque não é, nunca foi, nunca vai ser. Tudo que um dia começou, um dia também terá fim, é a lei da vida, é imutável.
[…] Mas não é porque o sonho acabou que eu vou desistir do pouco que me restou. É o que eu tento convencer para mim mesmo. Todos os dias.
O que vou dizer eu penso, pra onde eu vou eu vejo, o que eu pego eu sinto; mas quando estou amando, não sei o que pensar, pra onde ir ou o que sinto no momento.''
sINTO MUITO A SUA FALTA , MAS NÃO VOU CORRER ATRAS DE VOCÊ POR QUE SINCERAMENTE SEMPRE FUI UMA PESSOA HONESTA E SINCERA SEM MENTIRAS E POR SUA CAUSA MENTI E ERA TUDO O QUE EU NÃO QUERIA MENTIRAS EM U RELACIONAMENTO MAS COM VOCÊ AO MEU LADO FICO COM MEDO E ACABO FAZENDO TUDO ERRADO E QUER SABER EU CANSEI DE SOFRER TO INDO VER SE A FELICIDADE EXISTE E SINCERAMENTE NÃO PRETENDO VOLTAR FUIII!!!1
Depois de apanhar tanto da vida, ainda continuo de pé, me perguntando, será que vou conseguir seguir em frente ?
Ainda vou lhe encontrar,
não me importa em que canto do espaço você esteja escondida e
quando isto acontecer seguiremos juntos
por toda a vida como almas gêmeas.
Quando as nossas almas se encontrarem irá irradiar uma luz tão forte como a de uma estrela.
Minha vontade procura você em cada pessoa,
em cada olhar e sei que quando lhe encontrar
será um lindo momento .
neste momento nós saberemos que
estamos completos de corpo e alma ,
pois existem almas diferentes,mas,IGUAIS
Se eu não for feliz em algo na vida eu serei em outra coisa, mas não vou sofrer parada olhando pro tempo. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.
Olha só, se você quer realmente saber da verdade eu vou te contar. Por favor não se sinta ofendido, mas creio que minhas palavras irão ser um pouco agressivas. é que depois de tanto tempo e depois de todo transtorno que você causou na minha vida eu acho que não vale mais a pena que a gente continue se falando constantemente, apesar de ter uma consideração muito grande por você.Mas minha filosofia apenas me permite que eu haja de forma que primeiramente o benefício seja a meu favor, portanto, é o fim. O fim do "nós".
Eu sei que o cara perfeito nao existe e nao é por isso que eu vou escolher o cara mais errado... Eu quero o que toda menina sonha, um cara mais ou menos pra eu chamar de meu.
Amanhã
Amanhã eu vou acordar bem cedo, regar as plantas mau tratadas e alimentar meus passarinhos enjaulados naquela gaiola velha, passarinhos que inalam a fumaça do meu cigarro sendo tragado na varando do meu apartamento pequeno, porém que aconchegava nós duas sem nenhum desconforto. Amanhã é dia de relevância, é dia de aprender a levar a vida de uma maneira mais leve e decente. Amanhã vou sair sem maquiagem, vou sair pura com um vestido floral, chega de roupas escuras. Amanhã prometo que vou acordar disposta para levar meu cachorro pra passear na beira mar, e prometo que vou passar na livraria e pegar alguns livros pra ler. Vou revelar aquelas fotos que tiramos na pracinha perto da padaria do Seu Carlos. Amanhã vou fumar menos cigarro, e prometo que vou me alimentar direito. Mas quando chegar amanhã de manhã, da uma preguiça tão gostosa de sair da cama, da uma lerdeza tão fácil na gente. Que eu desisto de dormir, já é tarde mesmo, nesse altura é bem mais fácil ficar acordado até de manhã. Não dorme não, aguenta. Prometo que amanhã eu vou abrir todas as janelas e deixar a luz entrar por completo, prometo que vou lavar a louça sem reclamar, não sou mais criança, tenho que aprender a me virar sozinha. Prometo que amanhã eu vou mudar, ou pelo menos tentar ser melhor que isso que sou hoje, amanhã tudo vai se encaixar.
Vem devagar por favor, sem pressa, as coisas vão ficando mais sensíveis com o tempo. Eu vou gostando ainda mais do seu sorriso, eu vou admirando ainda mais seu jeito de compor as coisas. Vem sem pressa, vem que o tempo ajuda a cicatrizar a dor anterior.
Não tenho vergonha do que sou, mas não por isto vou gritar para meio mundo sobre a minha vida. Tampouco tenho orgulho do que sou, mas não estou com muita disponibilidade de ficar me matando para ser melhor e atingir uma perfeição que todos exigem mas ninguém terá a capacidade de atingir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp