Vou Tentando te Esquecer
Eu nunca festejo o dia
Que nasci para viver
Porque quando vou contar
Algo só faz me lembrar
Do dia que eu vou morrer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/11/2024
Se eu vou beber a água do rio, por que estou com sede e chegando lá, encontro um diamante. Não devo vender barato por que nada me custou, devo vender pelo valor mais alto e separar dez por cento para saciar a sede dos que tem sede.
Eu estou sofrendo por pensar que vou viver novamente sem saber como seria estar ao seu lado.
Não vou descobrir como é ser sua companheira. Não vou saber quais experiências poderíamos ter juntos, tanto boas como ruins. Vou continuar vivendo sentindo saudades do que nunca conseguimos ser um pro outro. Isso tem doído muito.
Amor,
quando você sorrir, eu vou brilhar,
como um reflexo eterno do seu encanto.
Este anel, com a verde intensidade das esmeraldas,
será uma lembrança viva do meu olhar,
onde o brilho dos seus gestos encontra o paraíso.
Toda vez que seus olhos pousarem sobre ele,
saberá que carrega em suas mãos
a reluzente essência do meu amor,
guardada na profundidade dos olhos verdes
que sempre o procuram, sempre o esperam.
E quando o meu sorriso surgir,
será apenas o reflexo do brilho que você acende em mim.
Hoje foi um dia interessante
Acordei bem pequenino
Vou dormir como um gigante
Sonhando igual menino
não vou negar, as vezes dá um medo de perde você,porque sei que se eu te perde em dia não vou encontrar ninguém com essa conexão que a gente tem
agora que ela se foi, irei fazer o que falei.. me ajeitar, vou focar em mim e ir treinar, estudar sem parar, fazer coisas para que eu não consiga lembrar. Fico feliz por ser feliz.
"Não liga se não te ligo, um dia te encontro nesses desencontros e vou te falar tudo o que não tenho para falar."
Todos os dias eu acordo ciente de que, quanto mais gente eu tento salvar, mais inimigo eu vou fazer.
Você tem a melhor companhia aérea pois seus carinhos
me levam para as melhores viagens.
Vou até o ceu e volto
Eu não sou estrela mas vou me certificar de me fazer brilhar a cada momento sem que os outros me pisem.
Quero lhe falar que vou recordar nossas memórias e mesmo que a mesma venha me fallhar sei que ainda assim podemos sentir , tenho a certeza que jamais será esquecido pois ja esta gravado na alma , e nosso reencontro será como tudo e nada fosse(ate o nada tem sem próprio sentido)apenas isso , pois ate alguns momentos com você é belo , o brilho não é fosco o brilho e latente como ouro, ao meu lele de carinho saudosa e eterna filha , irma , mãe , tia , amiga.
"Deus, dai-me
neste dia força,
alegria, coragem ...
que do resto
eu vou atrás"
☆Haredita Angel
07.04.19
E, de novo, vou me envolver com minha casca de tristeza e amargura. Por favor, não tente me tirar de lá, era de onde eu nunca devia ter saído; é de onde eu nunca mais vou sair.
Sempre vou esperar flores, mesmo sem nunca te recebido! Ainda vou esperar você de joelhos me pedindo em namoro, sem nunca te acontecido! Ainda vou me vestir de noiva e falar sim para o amor da minha vida, sem mesmo ter recebido flores e nem ter tido um pedido romântico de namoro. Eu acredito que o amor que procuro ainda vai chegar👰🏻♀️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp