Vou Tentando te Esquecer
Como posso te esquecer
Se você não sai
Da minha mente,
Se a minha saudade
Insiste em visita-la
A todo instante, se
A minha boca insiste
Em beija-la mesmo
Você estando ausente ?
Como pode o meu
Coração viver sem o teu ?
Se os dois batem
Na mesma sintonia,
Na mesma cadencia!!.
Como posso te esquecer ??
Medo de te amar
Medo de te beijar
Medo de te querer
Medo de não poder te esquecer
Medo de um dia perder você
Medo que eu não goste de sentir
Mas sei de uma coisa:
Te amo mais que todo este medo.
Te dou todo o meu amor e meu carinho para te fazer feliz. Você pode até esquecer de mim, mas eu não esquecerei de você. O amor que sinto é como o céu, não tem começo e nem fim.
Me abrace
Até eu conseguir dormir
Até eu conseguir pensar
Até eu conseguir esquecer
Até eu conseguir te esquecer
Não me faça perguntas
O dia já vem e só à noite me ajuda a pensar
Apenas me abrace e espere esse dia também terminar
Eu não quero mais rever nosso passado
Você se foi
Hoje eu quero esquecer o momento que eu conheci você
Não importa o que tem a me dizer
Bem-vindo ao meu passado
Frio e calado
Bem-vindo ao passado
Viva das nossas lembranças
Morra com essa esperança
Bem-vindo ao nosso passado
Rasgue as fotos antes que você enlouqueça...
Deixarei hoje bem claro que não luto mais pra guardar esse amor dentro
De mim
Deixei ele partir
Assim como você partiu...
Bem-vindo ao meu passado
Você não é mais nada
Bem-vindo ao meu passado
Viva das lembranças frias...
Bem-vindo ao meu passado
Sinta o gosto amargo do último beijo
Bem-vindo ao seu futuro
Sozinho e sem rumo...
Bem-vindo ao seu futuro
Sentindo falta de amar
Bem-vindo ao se futuro
Embriagasse nas lembranças
Pois seu futuro será tentando reviver o passado!
Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!
Adoraria despir da minha vergonha.. esquecer minha timidez e fazer com vc... tudo.. mais tudo que tenho vontade... ser boazinha cansa... vc merece de mim muitas maldades...bem temperadas.. a pimenta extra forte..
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer.. É o adeus. Eu acordei essa manhã, e coloquei nossa música e sobre minhas lágrimas, eu cantei sozinha.
Muita gente me pergunta: - Como esquecer alguém que gostamos? Se existisse fórmula mágica, eu mesmo já teria usado. Passei uma boa parte da vida com esse questionamento e cheguei a uma simples conclusão onde me ajudou muito. A verdade é que a gente não esquece. Quem chega e convive, acaba que vai sempre fazer parte da nossa história. Sendo bom ou não. As vezes um dos lados se vai e sentimento mesmo pra durar precisa de respeito e admiração. Acabou isso, simplesmente caia fora. Se não deu certo, não vai acontecer. Não perca tempo. E não fique por aí "enchendo a cara" e se entrelaçando em outros braços, porque não vai mudar nada. Você não vai esquecer. Mas pode muito bem aprender a conviver com essa lembrança sem que ela te incomode. E não venha com essa conversa que é difícil. Prefere continuar sofrendo por quem está se divertindo por aí? É preciso seguir em frente e deixar as portas abertas para uma "novo amanhã" acontecer.
To aprendendo que não adianta eu tentar esquecer, não adianta eu forçar a barra e simplesmente querer que as coisas mudem assim, num piscar de olhos. Se foi importante vai permanecer em mim pra sempre. Por mais que eu queira, as coisas acontecem devagar. Do mesmo jeito que você aprende a gostar, você aprende a esquecer. Só acho que esquecer demora um pouco mais... Deve ser porque a gente fica confusa, sofrendo, e por isso as coisas pareçam demorar mais pra passar. Pode ser também o fato de você não querer que acabe, mas não ter outra alternativa pra mudar isso. Quem quer estar ao seu lado, aprende a dividir, aprende a ceder, aprende a conviver, a respeitar, a ser sincero... E mais inúmeras coisas. Não é difícil você conquistar uma pessoa, o difícil mesmo é você manter ela ali, do seu lado, todos os dias, e sempre querendo estar ali, ao estar em qualquer outro lugar. Não é fácil você conviver ao lado de alguém, aceitar suas manias, seus vícios, sua crises, aceitar os defeitos principalmente. Eu acredito que nada que envolva duas pessoas e um sentimento seja fácil. Alias, nada é fácil. As pessoas tem que querer, e tem que querer muito pra poder dar certo. Eu quebrei a cara algumas vezes, mas mesmo assim não me julgo melhor e nem pior do que ninguém, eu simplesmente tento ver a situação dos dois lados, e por mais que seja difícil, por mais que seja complicado, dolorido, um dia, uma hora, um mês ou sei lá quando, passa. A gente sabe que passa. Não adianta ter pressa e querer que passe de ontem pra hoje, por que nada na vida acontece assim. Passa quando tem que passar, passa quando chega a hora. E a gente sempre tira uma lição de tudo o que se vive. Seja ela boa ou ruim. E assim nós vamos aprendendo um pouco mais. Mas nunca o suficiente, nunca se está exatamente pronto pra se viver um relacionamento. A gente aprende apenas a melhorar. Vai ficar comigo, vou levar pra sempre, e de repente, quem sabe um dia dê certo, ou não.
Por mais dificil que seja esquecer alguém a dificuldade não está em esquece-la e sim enxergar que essa pessoa merece outra chance !
Meta para a SEMANA
Esquecer o que nao certo na semana passada
e tentar novamente, deletar os erros,
esquecer as dificuldades e as tribulaçoes
e confiar incondicionalmente em Deus, porque
Ele a cada amanhecer nos da a chance de
recomeçar, so depende de nos!
Quando passamos um final de semana perfeito com a pessoa que amamos, não podemos esquecer que podemos repetir quantas vezes quisermos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp