Vou te Levar
Com o tempo a gente vai entendendo o que é melhor para cada um, o tempo só ele é capaz de levar tudo o que nos aconteceu de ruim.
Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.
Há certas coisas na vida que a gente tem que levar mas chega um dia que agente mesmo pensa que não dá mais ai Deus vem e te levanta do chão"
Para você vencer a dor, sorria, lute...para não perder a felicidade, não deixe se levar pela ilusão. Seja firme, forte...porque se você cair, só você pode se levantar.
Devemos levar dessa vida a imagem do sorriso sincero daquele que pensava ter razão para chorar. Por isso, devemos fazer o melhor na vida mesmo que difícil o resultado seja bom.
"O sonhador é um fraco que para almejar um objetivo se deixa levar pelas fantasias, admiro os Teimosos pois têm fé para alcançar seus objetivos, vão a busca e não repousam para sonhar..."
O tempo é um irresponsável, dirá aquele que se deixou levar. O tempo mata quem não quer viver, destrói quem não abre páginas na história. Mas aos que colaboram com a realidade plastificada atrás da memória o tempo premia com a lembrança do futuro, já concretada nos livros.
Bom dia, meus queridos amigos!
Domingo feliz a todos!!!
Hoje vovó acordou bem cedinho
Vai levar "gente pequena"
Para jogar no dentinho.
Meu dia já valeu a pena...
A sua mente um dia vai evoluir e nada vai te abalar, a não ser pra te levar pra frente... Acredite na sua evolução mental!
Desculpem a minha ira, meu egoísmo, minha revolta e minha depressão. Eu gostaria de levar uma vida feliz como todos levam. Eu gostaria de ser normal. De ser otimista. Mas dizem que querer não é poder. Eu tento. Juro que tento. Pois eu sei que apenas atrapalho os outros sendo o que eu sou. Então eu tento ser melhor. Mas tento pelos outros, e não por mim. Porque se depender de mim, eu não vou até o fim, como Gessinger iria.
É só deixar o barquinho correr conforme a maré. É melhor se deixar levar. Deixe-se levar que eu estou me deixando. Vai que um dia, a gente se encontra. Vai que um dia, tudo possa ser mais claro, mais limpo e mais amplo. Deixe-se levar. E se puder, me leve com você.
A vida é um jogo. Então não se deixe levar pelas suas jogadas erradas. Só vence esse jogo quem aprende a jogar.
Quem tem boca, fala o que quer. Quem tem ouvido ouve, mas quem tem inteligência sabe o que levar em consideração e o que não deve relevar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp