Vou te Esquecer Custe o que Custar
Continua assim mano ,pois só assim vou te mostrar o que tem lá na frente ,parar de proporcionar coisas boas a quem trata amizade com banalidade ,desfrutar do meu suor ,só os que no início esteve comigo ,minha família são meus amigos ,aqueles que acreditou nas palavras semeada, com amor retribuo.
Vou fazer uma poesia pra vc que conquistou meu coração e diz que sou um sonho e agora eu pra te esquecer vai doer meu coração jf
Não sei se vou me acostumar com este novo mundo ao meu redor... Tudo está tão diferente, tudo está tão melhor...
A noite chegou suave,silenciosa e poderosa Vou pintar meus sonhos com as cores da imaginação. A cama já arrumada apago a luz, mais bateram no portão poxa tenho que atender pra minha enorme surpresa era você tão linda toda arrumada, eu disse nossa que ouve você me respondeu apenas vim ficar com você. Meu coração disparou era tudo que eu queria já a muito tempo . Entramos nós beijamos a cama já estava arrumada, a noite seria pequena pra nós dois. Todos os sentidos estavam mudos, e aéreos ao meu ser. Foi quando o relógio despertou já era sete da manhã foi tudo um sonho acordei !!
Anônimo
Não se preocupe, a culpa não é sua por ter me causado tudo isso, eu não vou te culpar por quem eu me tornei.
você certamente me destruiu mas eu te dei o poder e isso torna tudo isso minha culpa. você acordou os monstros que existem dentro de mim mas fui eu quem os mantive acordados.
eu queria poder te odiar, te xingar e te culpar pela pessoa a qual eu me tornei e pelas partes de mim que eu perdi mas eu não posso, eu não posso te culpar por você ser você, eu não posso te culpar por não conseguir gostar de mais ninguém a não ser você.
eu te dei o poder de me machucar e você usou, por isso a culpa da minha ruína é exclusivamente minha, e não sua.
não se preocupa, eu vou me acostumar com tudo isso, o que eu quero agora é que você viva plenamente feliz, e que ache alguém suficientemente incrível que te mereça, e te faça sentir a pessoa mais sortuda do mundo.
talvez ainda passe aqui, e te escreva quando o mundo pesar muito, sei que você não gosta desse tipo de coisa, mas as vezes não aguento guardar dentro de mim.
então me perdoe
sinto muito
Para melhorar o meu dia vou procurar na minha memoria as vezes que não desisti por querer chegar onde estou.
Sou chegada à calmaria!
Assim vou sentindo a voz de meu coração
dizendo que tudo está em paz.
É muito gratificante!
"Em todas adversidades da minha vida,eu continuei e continuo sempre resiliente. Vou seguindo o meu caminho,caindo e levantado,vivendo e aprendendo,fazendo de um limão uma limonada e não permitindo que os meus planos, virem planetas."
--- Olivia Profeta---
Menino, não se apegue tanto! Mais uma vez, vou te enrolar!!!!! Você, precisa aprender algumas coisas.... Querido Deus, pode ser amanhã!!!! Hoje estou profundamente seduzido pelo meu processo humano...
Malditos pensamentos que não me fazem sair do lugar onde tou parado, maldito pensamentos que vou a velocidade da luz fazendo me desligar completamente e fazendo não ter força pra tomar uma decisão, maldito espírito que se retira de mim quando minha mente entra em um colapso de ideias negativas.
Entardecer
Nem um dia vou Abraça-lo , fluorescente como teu dia, privilégio é te abraçar com os meus braços.
Quando o dia for mal eu verei o bem.
Começarei de novo meu dia por ti.
Tão pouco é saber de ti, no trilho da noite te imagino comigo, pelo suor do meu calor te imagino sem dor.
Irrequieto fico, mas me assossego com suor do teu corpo na noite clara.
De repente vejo uma estrela, e lembro-me do teu suor no meu corpo, na noite passada e já sem dor me pergunto onde estarás tu, mas ficarei te esperando, sentando na cadeira ao entardecer.
Quem diria que de todos os meus dilemas
O maior seria eu mesmo?
Mas não vou julgar, nem me crucificar
Essas risadas misturadas com lágrimas
São mesmo difíceis de lidar
São mesmo difíceis de lidar
Quem entende a paz e o caos ao mesmo tempo
Ou a vontade de gritar, mas logo vê-la passar
Sentimento
Eu vou começar falando da mina que eu curto.
Que chama mais a minha atenção que a aula do Bruno.
Não sei se ela me curte, mas quando vejo ela, quero que o tempo espere.
E se ela me dá um sorrisinho, eu já me sinto um belo bobinho.
Me desculpa se sou infantil.
É que não me ensinaram a como tratar essa bela dama em que minha vida surgiu.
Eu posso estar sem graça, sem saber oq falar, mas sei que quando a vejo, meus olhos chegam a brilhar.
Espero que ela me guarde no coração, pq quando a vejo, perco meu chão.
