Vou te Esquecer Custe o que Custar

Cerca de 32409 frases e pensamentos: Vou te Esquecer Custe o que Custar

Você pode estar longe
Mais nunca o bastante
Para eu te esquecer.
31/01/2015

Inserida por BCPRADO

Gostaria de esquecer algumas pessoas, lugares, palavras, frases, olhares, sabores e planos.

Inserida por willianchaves

Gosto de você mas seu amor não posso ter,não sei se te procuro,ou se tento te esquecer.

Inserida por LucasEdward

O ultimo beijo
Hoje, Revendo minhas atitudes de quando resolvi te esquecer... Reconheço que mudei bastante, verifico tambem que havia um fundo de mágoa em minha intolerancia. queria deixar você... sua vida... seu mundo... era quase um desejo insaciavél, nada era afim de querer um jeito diferente de viver.. o tempo passava e mais do que um desejo, isso passou-me a ser mais que uma obrigação... voce vivia a me dar ordem, a lutar contra um sentimento que ja tinha chegado ao fim... e era impossivel de reverter toda aquela situação... que as horas voasem logo...
Em tempos passando e leves brisas no rosto me direcionavam a lembranças que por motivos futeis se tornaram apenas vestigil... dominada pela sensação de que eu iria ser livre... passei a sonhar e querer essa tal liberdade!
Era tão fustrante pois os dias passavam depressa, e aquele sonho se distanciava de mim... um dia acordei, com tamanha coragem... ah!! Tinha chegado a hora.. enfim, o tão esperado dia, o dia em que resolvi deixar voce de vez, andar sem seus cuidados, cuidados que muitas vezes me aborreciam de tanta proteção... então passei a imaginar um amplo mundo lá fora... era tudo que eu queria!.
Dizer com todas as palavras "ACABOU" "ESQUEÇA-ME"
Não foi facil, confesso.
Mais era tudo que eu queria... mais nem tudo era como eu esperava, e irritava-me por perceber que voce continuava nas minhas lembraças... não sei dizer ao certo... talvez agindo com o coração eu não teria feito isso. Mais a minha razão suplicava por liberdade... então diante de tantas magoas nos reencontramos, estranhos momentos dominados pelos desejos, o corpo queimava, sua voz, seu cheiro , tudo me conduzia a uma eternidade de lembranças, ah! Como eu te odiava por ainda estar tão presemte em mim... e me odiava ainda mais por não conseguir me libertar de voce, estranho desejo. Lembrava de quando tudo começou, voce tão doce me encantava, ♥ mais nem tudo é flores, o tempo castiga os sentimentos... e voce parecia não entender, se negava a aceitar o que já não exista, AMOR talvez... e sem olhar pra traz, te disse mais uma vez... "ACABOU" e eu sofria... acredite... talvez, se nós tivesse cuidado um pouco menos um do outro talvez... aah... esse talvez!
De repente, saudade! Essa saudade sem fim... causadora de toda dor... nessa hora o orgulho falou mais baixo, o meu olhar se encontrou com o seu mais uma vez, e simplesmente deixei me levar pela doce e agoniante sensação de amor mal resolvido. Nos abraçamos, e o desejo foi inevitável... e nos beijamos pela ultima vez, pois aquela sensação de liberdade ainda me dominava.. talvez não era o que eu queria... mais sim o que eu precisava.
De repente uma forte sensação de alívio e perda tomava conta de mim... e ao sair, uma imprevisível lagrima a cair dos meus olhos, marcou para sempre a dor de não ter sido feliz com voce... POIS EU O AMAVA.

Inserida por karyllasilva

O palco da vida

"Quando se sobe no palco da vida, nunca se pode esquecer que haverá o momento de descer, e encarar a realidade de viver igualmente a todos".

Inserida por AnderMonte

Não consigo te esquecer!

Autor: Elias Torres

Como é difícil ter que esquecer alguém que só me fez bem. Como é dolorido ter que fingir que nunca senti nada. Como é complicado largar se o nó está feito. Como é duro dizer que entre nós não há mais jeito.

É penoso ter que suportar o que não dá para esconder. Não quero saber se esteve com alguém ao léu. Me da vontade de te mandar pro inferno, mas te amo e te desejo no meu céu.

Inserida por EliasTorres

A saudade constante, é um princípio de que algo nos foi importante e nunca conseguiremos esquecer.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca mais posso esquecer
Do nosso encontro...
O seu olhar, sua doce sedução
O seu palpável sentimento
O seu profundo sorriso
Me encantando de felicidade
Fazendo meu coração
Bater no sentido do amor...

O medo nos envolveu por alguns segundos
Suas palavras conciliaram nas tensões
Mas o relaxamento foi muito mais prazeroso
As diversas línguas que conhecemos
Foram profundamente encontradas na paixão
E ao mesmo tempo se despediram
No próprio desencontro que a lembrança traz
Quando o coração bate no tempo do amor...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Se minha amizade não significa nada pra você...não se preocupe,irei te esquecer mais rápido do que você imagina.

Inserida por Gtary

Enquanto o homem se preocupar com o bíceps e esquecer o córtex, o mundo será constituído por 'homens de ferro', ao invés de 'homens de letras'.

Inserida por icki777

"Conselho: Procure esquecer aquela pessoa que não te valoriza. Caso não consiga prepare-se para continuar a ser tratado como objeto."

Inserida por ProfessorEdson

Tenho que inventar um amor depressa, sob pena de esquecer o quanto amar é bom à beça!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

''E como esquecer aquele beijo? um momento impar, me curvei perante sua beleza, e naquele seu sorriso eu viajei para um improvável, mesmo lá estagnado na tua frente, fez meu coração sorrir, por isso que dizem que os bons momentos duram poucos, e que momento foi aquele que tive com você!, dentro de min eu exclamava: eu consegui, eu beijei a minha doce amada! e que perfume, um aroma único, típico de sua realeza, tão pouco tempo foi tua presença mas tão marcante foi a tua presença, mesmo no momento errado no dia errado, eu tive uma grande honra para poucos, diga se de passagem, mas o bom que foi na hora certa.''

Inserida por Lucas36

Esquecer teus olhos ? Bota o cavalinho na chuva e aguenta as olhadas. Comigo é assim: nem que tussa a vaca, nem que boi berre, nem que a galinha cante, nem que o pavão voe.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tudo que eu não consigo esquecer foi feito para me ensinar.

Inserida por abraatiko

O amor que já vivi, amar com amor. Que vai e vem..., talvez devesse te esquecer. Mas meus pensamentos estão em você.... sempre.

Inserida por mestrearievlis

Não permita que eu conjugue o verbo esquecer mais que o necessário. Deixe minhas lembranças comigo. Não tire isso de mim. Eu sou o que me lembro. Não quero deixar de ser, por favor...

Inserida por felipeac

Queria esquecer toda minhas memorias para esquecer você só que tenho medo de te vê e me apaixonar de novo

Inserida por katttson

"Posso deixar a todos, tentar esquecer o que vivi, mas, os olhos dos pequenos me fazem recordar um amor extinto."

Inserida por adailtonmarciano

Fabíola Gadelha, eu não poderia esquecer de ti
Tu és muito atraente e simpática
Apresentadora divertida que faz o público sorrir
A verdadeira beleza está na tua alma

Como és bonita fisicamente
Com toda certeza querida
És linda interiormente
Pois demonstras Deus amiga

Fabíola, a tua vida não passa despercebida
Tens inúmeros fãs super apaixonados
Sou um dos que te ama e lhe admira
Me deixas sempre bastante inspirado

Tu és uma pessoa maravilhosa
Tens um sorriso perfeito
Repórter inteligente e famosa
Quais são os teus defeito?

Fabíola Gadelha tu és uma princesa
Mulher sedutora e intelectual
Engraçada, metida a funkeira
Fazes o Cidade Alerta ficar legal

Gosto de te ver dançando
Brincando e dando gargalhadas
Não me lembro se já te vi cantando
Tu és fofinha e educada

Tens inúmeras outras qualidades
Desejo conquistar a tua amizade
Realize o meu sonho, quero ter felicidade
Eis aqui o poeta Sidney Alves,

Desejo mostrar meu talento na televisão
Gosto de declamar em público
Sinto-me solitário, vivo na solidão
Por gentileza Fabíola me ajude

Vou parar por aqui meu anjo
Findo essa mensagem
Continue servindo ao Pai Soberano
Aprecie Fabíola esta simples homenagem

Inserida por SidneyAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp