Vou te Esquecer Custe o que Custar
"Aventurar-se em algumas vezes talvez seja uma boa escolha, entretanto poderá lhes custar um preço bem alto a pagar."
Ninguem jamais ira saber o quanto vai me custar acorrentar meu sonho ,
que so quer correr livre por ai.
Anota-lo em milhoes de folhas e depois enfia-lo numa gaveta qualquer,
so pra nao ter que me deparar com ele vagando pela casa.
Sufocar o coracao que espera tanto pela felicidade da conquista
quanto pelas dificuldades do caminho a tanto tempo.
Chegar tao perto depois de ja ter desistido tantas veses ,
e ter que optar pela inercia.
Mais uma vez tendo que escolher entre o que eu quero e o que vai ser bom pro resto do mundo.
Ate parece que eu nao faco parte deste tal mundo,
estou sempre a margem desisindo de mim pra que tudo fique no seu devido lugar.
Tudo no devido lugar....
pessoas perfeitas junto a outras perfeitas...
E se voce como eu nao faz parte deste mundo
saiba que pra quem esta de fora tambem e
proibido sonhar!
Escrever só um pouco de verdade pode custar caro. Pelo risco, prefiro escrever a verdade inteira.
Dia do Jornalista
Ser livre nos parece muito bom até certo tempo, pois essa tal liberdade pode nos custar uma vida solitária.
Crescer sem deixar de ser pequeno.
Jamais pensei que crescer fosse custar tanto, doer tanto, maltratar tanto, por-nos à prova tantas vezes, mas recompensa. É uma conquista só nossa, intima, que não causa inveja, aliás, causa admiração. Alguns te admirarão e outros invejarão, é a vida. Não é pelo que você tem, mas pelo que você é. Ignorantes verão o status que desdenha, os íntegros a verdade que carrega. Os de pouca fé invejarão seus bens, os de fé orarão pela sua insignificância. Os bajuladores festejarão ao seu lado, os amigos fiéis estarão sempre ao seu lado. Você é o brilho da sua alma e não o reflexo de um espelho. Você é aquela escolha que fez: a mão que estendeu ou o punho que cerrou. Você é pensamento e não palavras, você é atitude e não promessa. Você é o que escolheu ser. Um dia você vai crescer e sentir-se grande, mas a vida vai te ensinar a ser humilde. Um dia você vai se sentir superior, mas chegará alguém ainda maior. Um dia você vai pisar, no outro será esmagado. Um dia você vai gritar, mas a vida te ensinará a sussurrar. Um dia você aprende que cantar-se superior mostrará o quanto é inferior. Cresça sem perder a humildade de ser quem você é, caso contrário, a vida vai te ensinar a ser.
No mercado é possível um produto não valer nada e custar muito, mas na vida não valer nada só custa muito a ti mesmo.
As vezes é preciso ser muito forte para fazer uma pessoa feliz, até porque isso pode custar sua felicidade.
O que você vai ser quando crescer:
Quanto custa ter tudo que deseja? Certamente deve custar tempo. Será que eu vou ter tudo o que quero? Eu espero.
Quantos anos, dias, horas, minutos, segundos, irão suceder para que eu efetivamente seja tudo o que eu quero ser.
Como será que vou estar física e psiquicamente? Quando tudo isso acontecer? Será que vou mudar tanto a ponto de não me reconhecer? Ou será que as mudanças não irão ocorrer? Sigo querendo saber o que eu vou ser. Só sei que com o passar do tempo, eu escolhi exatamente o que eu quero ser. A dúvida paira no meu mais puro pensamento: será que esse sonho vai acontecer? Renúncias certamente hei de fazer, são coisas previsíveis de acontecer. Engraçado como os sonhos essencialmente não mudam, lembro-me que um dos meus maiores sonhos, era o de um dia ser grande (no tamanho) depois que eu cresci, minha maior vontade é possuir grandiosidade personal, é possuir grandes conquistas, é saber lidar com as derrotas, é perseguir com determinação, força e coragem tudo aquilo que eu desejar.
Muitas pessoas estão dispostas a ajudar os outros, se isso não lhes custar nada. Mas se há um preço a pagar, então perdem o interesse instantaneamente.