Vou te Espera
Tenho sede de você e o meu corpo se impacienta pelo teu na espera de um encontro irresistível, tendo a língua loucamente despertando as suas tentações para que possamos conhecer o devido prazer carnal;
Peço-lhe que faça loucuras do meu coração e conduza-me para o teu aconchego natural e ardente;
Rendo-me sem movimentos bruscos e sem contestar os teus desejos que se faz como uma ordem para com o teu súdito fiel;
Usa-me para seu bel prazer com a sua superioridade majestosamente em tua intimidade insana e tentadora;
Um dia eu te escrevo.
Pode ser carta, bilhete, mas escrevo.
Espera a poeira baixar, espera meu café esfriar.
Espera o coração parar de bater tão forte ao pensar...
Um dia eu te paro na rua, te digo a aquela verdade toda.
Digo que senti tua falta, tua ausência.
E aí depois disso eu te escrevo.
Escrevo como foi passar tanto tempo sem ti.
O que foi matar tudo que eu senti.
Te digo o que foi não sorrir ao saber de você.
Por não poder mais te ver.
Não poder mais te escrever.
Porquê no final, por mais tímida que seja a ação, o que a grande parte espera é que sempre aconteça o improvável.
O tempo urge e o leão ruge
Pensamentos do velho Oscar
Poeta louco a delirar
O que espera o amanhã?
Uma forte turbulência
Um momento de inconsequência
Um avanço da ciência
Um simples gesto de amor
Amor que não envelhece
Aquele que até a alma se aquece
um lindo sorriso que enaltece
O começo meio e fim
Mas o que a vida espera de mim ?
Você espera muitos dos outros, talvez você espera aquilo quer quer, e essa pessoa não te deixa feliz do jeito que você quer, você para pra pensar, e olha as atitudes desta pessoa, você faz tudo e não recebe nada em troca, você acorda, pensa nela, olha o celular, não ver nada, nem uma msg, e fala, nossa, meu primeiro pensamento quando acordei foi você, será que ela pensa em mim quando acorda? Ouvi dizer que, quando estamos apaixonados, fazemos loucuras, é verdade, cansei de esperar muito dos outros e fazer tudo, e não receber nada em troca, nem ao menos um obrigado, ou, um, valeu ai cara obrigado por está oportunidade, você é um grande amigo, é engraçado, as vezes penso, se estou fazendo isso errado, mais não, quando você faz ou fala algo de coração, você não tá errado, hoje meus sentimentos são diferentes, penso diferente e quero fazer diferente, mais tem algo dentro de mim, que não deixa eu mudar, porque talvez meu corpo não aceite, talvez rejeite o meu novo eu quero fazer, é inevitável, um dia ele terá que sair de dentro deste corpo. Mundo louco onde vivo, você espera muito dos outros e no final, você quebra a cara, é, realmente é difícil viver do jeito certo, procuro soluções para que isso seja diferente.
Vivia de querer, e espera. De desejos incontroláveis. De vontades intermináveis. De calor extremo. Estava sempre em busca da raridade, que hoje é quase instinto, "o respeito absoluto".
Hoje, aos meus quase 30, já não possuo mais tantos "quereres e desejos". Hoje, nos meus quase 30, já enxergo a realidade gritante desse mundo louco e nada pacífico. Hoje, nos meus quase 30, só quero a minha paz espiritual e a distância do que não me cabe. Hoje, nos meus quase 30, apenas vivo.
O tempo não espera por nada. Ele voa!
Esse é o meu tempo, de madurar, não de ficar mais doce, mas, sim, de apurar sabores. Eis que entro em plena safra, frutada, amadurada,sumarenta, perfumada de mim mesma.
(Marilina Baccarat de Almeida Leão)
- Não é orgulho nem nada, é decisão! O prazo de espera também se expira, e assuntos concluídos não são regurgitados.
Ou bem você vive sua vida tentando ser feliz,
ou bem você senta e espera a felicidade bater em sua porta.
Não há felicidade maior que o amor… Ele torna a espera confiável, ele encanta a vida, move as ilusões, suscita os sonhos… Nada é como o amor, ele provoca um vulcão no iceberg mais frio de um coração.Nada é como o amor, nada.
A verdade é você que se chama AMOR…
Vem amor me de sua mão;
O tempo não espera;
Ele cresce a todo momento;
Em nossos corações;
Sem perguntar para que rumo iremos.
“Sabe o que Deus espera de nós? Uma coisa chamada rendição, renuncias, confiança e fé.
Amar a Deus sobre todas as coisas, inclui render-se a vontade dEle, inclui entregar suas aflições, medos e angustias. Deus quer uma vida de paz e de amor para nós.
Precisamos confiar a sublime vontade dEle, e dizer tudo é teu.
Os nossos dias, nossas lágrimas, nossas tristezas e sorrisos. Ele quer ter o papel principal na minha vida e na sua vida. Entregue-se a Ele por inteiro, e confie na maneira que Ele fará, você não precisa ver, não precisa saber nem quando e nem onde, você precisa crê no Pai celestial. Creia!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp