Vou te Espera

Cerca de 30929 frases e pensamentos: Vou te Espera

BOA NOITE

Fim de semana terminando... O começo da semana nos espera.. e que nosso desejo mais ardente seja o cultivo do AMOR .
Que não nos falte, sobretudo, a capacidade de AMAR e de olhar o próximo com delicadeza e ternura ...
Que a doçura e a sensibilidade na alma não nos abandone!
Tenhamos uma noite mágica de de Paz, Harmonia e muita Luz!

A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.

MAMIHLAPINATAPAI (s.);

do yagan: um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a inciativa de algo que as duas desejam, mas nenhuma quer começar.

A DIFERENÇA ENTRE O MEMBRO E O DISCÍPULO
O membro espera pães e peixes; o discípulo é um pescador.
O membro luta por crescer; o discípulo por reproduzir-se.
O membro se ganha; o discípulo se faz.
O membro gosta do afago; o discípulo, do serviço e do sacrifício.
O membro entrega parte dos seus desejos; o discípulo entrega sua vida.
O membro espera que lhe aponte a tarefa, o discípulo é solícito em tomar a responsabilidade.
O membro murmura e reclama; o discípulo obedece e nega a si mesmo.
O membro reclama que o visitem; o discípulo visita.
O membro vale porque soma; o discípulo, porque se multiplica.
O membro sonha com a igreja ideal; o discípulo se entrega para fazer a igreja real.
O membro diz: "Que bonito!"; O discípulo: "Eis-me aqui!".
O membro espera o avivamento na igreja; o discípulo é parte dele.
O membro é forte soldado na trincheira de defesa; o discípulo é um soldado invasor na trincheira do inimigo.
O membro é condicionado pelas circunstâncias; o discípulo as aproveita para exercitar sua fé.
O membro é valioso; o discípulo é indispensável.

Espera

Eu nunca compreendi a vida,
esperei pela primavera, verão, outono e inverno.
Esperei por ele, por ela. Esperei por segundos, minutos, horas e até dias, nunca cansei de esperar, sabia que ia passar.
A vida é efêmera, é constante, é contrariedade de um instante.
É alegria, é tristeza de um rosto perdido e tantas vidas, quanto tempo ainda falta para isso acabar? Quantas primaveras irão passar para eu poder compreende-la, a vida, a alma o sossego de teus sonhos, e tantas coisas para sentir, pensar e olhar, mas depois de tantos invernos tudo isso chega ao fim.

O que dizer quando se espera demais de uma pessoa?
O que dizer quando você cria uma pessoa em sua imaginação e ao conhece- lá toda aquela imagem positiva que você tinha dela se desmorona como se o seu pilar central tivesse caído deixando todos os outros pilares frágeis demais para sustentar toda a estrutura?
Talvez eu tenha criado expectativas demais criado um ser que eu achei que existisse quando tudo não passava de uma simples imaginação.
E ainda sou julgada por não tentar entender um ser humano assim.

As vezes o sofrimento se torna uma grande parte da sua vida e você espera que sempre esteja presente, porque não lembra de uma vez em que não tenha estado. Mas um dia você sente uma outra coisa, uma coisa que parece errada só porque não é familiar. E nesse momento você descobre que é feliz.

A felicidade chega de muitas formas. Da companhia de bons amigos, o que você sente quando faz o sonho de alguém se realizar, ou na promessa de esperança renovada. É bom se permitir ser feliz. Porque nunca se sabe o quanto a felicidade pode ser fugaz.

Você é responsável por suas escolhas. Ore antes de qualquer decisão. Deus espera por você. Compartilhe sua vida com Ele.

Às vezes, você sonha e espera demais e nada acontece. Até que, no momento que você menos espera, o mundo vira de ponta cabeça e tudo se transforma...

Eu não gosto de espera , mas quando se trata do amor , eu espero o tempo que for !

Se for para desistir, desista de ser fraco! É isso que a vida espera todos os dias da gente: que a gente insista na luta pelos nossos sonhos, mesmo quando eles não estiverem tão perto assim; que a gente resista aos obstáculos, mesmo quando eles estiverem por todo o caminho; que a gente persista mesmo quando nossos passos não parecerem tão firmes. A verdade é que a gente só precisa continuar seguindo adiante, porque o que importa não é o tamanho da nossa passada, mas sim não deixar de caminhar. A vida está logo aí, suplicando para que a gente dê um tapinha nas costas do medo e diga: desculpa, mas eu vou lhe vencer. Não podemos desistir dos planos que mais alegram os nossos corações. É preciso fazer melhor! É hora de desistir do que nos mantém refém do passado, do que não nos impulsiona para frente, do que faz a gente se sentir menor e incapaz, mas sem nunca, jamais, desistir de nós mesmos.

Deve ser muito chato quando você vai num computador em modo texto e digita texto e espera que texto seja gerado. Parece inútil, olhando como um usuário normal.

E quando a gente menos espera.. acontece, de uma forma natural e mágica. Esse amor que vem sem aviso prévio nos domina, nos faz parecer mais vivos por dentro. É esse amor que eu espero, que queime por dentro, que me faça viver. O amor que está predestinado para nós traz paz ao coração.

TODO MUNDO TEM ALGO QUE ESPERA

''.... a verdade é que ninguém, além de DEUS, sabe o que vai dentro do nosso coração. Esses temores, ansiedades ... suspiros da alma... são sentimentos que gritam por mudança, vida parada, congelada por situações que as vezes nos impede de viver aquilo que tanto planejamos em ''sonhos acordados''.

VIDA sonhada é vida que pode ser vivida, quando deixamos que a felicidade venha até nós.
Que DEUS nos faça felizes, que ELE nos mostre a importancia da espera.''

#FlaviaLeticia.

Quando se ama, se percebe que não é possível viver sozinho...E por mais que os anos passem, espera-se que nunca acabe!

Se vc é água.... Então sem vc eu não viveria!
Eu sou terra! Como vc espera sustentação e confiança sem minha presença?
Nossa união é mais forte que nossa diferença!
Se Eu tentasse, se mostrasse as tentativas que criei em minha mente.... estaria disposta a navegar e guerrear ao meu lado contra o grande muro da impossibilidade?
Não há padrões e regras explícitas. Tudo que temos são palavras e versos de alguém' s que outrora distante e perto, seguro e instável idéia e desejos se Beijando a testa da ganância e majoritária utopia real.
Não deixa de ser deixado os deixames ditados não ditos!
Não é parte do todo!
Não é infinito o nada, mas "nada" é infinito.
Não é a diferença horrorosa!
Mas em meio aos muitos néscios sóbrios desprovidos de razão; se eu pegar minha lança de sentimentos inarrazíveis, se tentar por meios de nossos nossas seria mais viável e complexo irracional.
Se por meios esses, textos desses seriam mais lidos, jovens diferentes/iguais não teriam batibeças, alegres alegrias viriam de nosso beijo de que d'antes era triste alegria agr é alegre choro da semelhança oposta.

“Escreva um livro, pinte um quadro, faça um cartum, um filme, uma música...Ou você espera ser lembrado por ter passado a vida quebrando pedras?"

Rico de fé,é aquele que espera o que Deus tem de melhor para nos surpreender.

Todos os dias Deus me acorda e espera um sorriso em meu rosto que diz a Ele: "Obrigada meu Deus por mais este dia!".
Eu confio em Deus, não existe dia ruim, problema difícil que me impeça de adorar, pois sei que a todo instante Ele esta comigo, e que não importa a situação, se Ele permitiu a tribulação é porque sabe que posso superá-la

A Espera

- O importante é não desacreditar porque o mundo é feio, estou descobrindo agora!
- Eu nunca desacreditei no amor, na verdade, eu sempre vivi em função dele. Na busca de um amor pra vida inteira, é por isso dos romances intensos.
- Quando achar, me conta! Para eu saber o caminho dele.
- Cada ser tem um caminho para trilhar e além disso, tudo tem seu tempo para acontecer. A vida tem dessas coisas, não tenha pressa! Muita gente nem encontra um amor pra acordar e dormir pensando nela. A gente que sonha demais e busca algo fora das dimensões de nosso universo e pensa que a vida é um filme e você foi escolhido para encontrar outra pessoa feita da mesma essência de sua alma! As vezes o amor da sua vida está do outro lado do mundo, as vezes na rua de baixo, as vezes nem nasceu ainda ou as vezes embaixo do chão. Teu amor de uma vida inteira pode até estar enganado com um amor menor e não te dar brecha para descobrir. Mas não pense que estou dizendo para desistir de tentar! Estou pedindo para que seja paciente pois a vida já está programada e o vento que te trouxe até aqui vai soprar as migalhas e deixará tudo que for concreto e o que foi feito pra ficar.