Vou te Espera

Cerca de 30444 frases e pensamentos: Vou te Espera

⁠Caro leitor, se houve um escândalo, eu vou revelá-lo.

Eu vou dizer pra ela
Que ela é luz que me traz paz.

Eu vou te demonstrar carinho, amor, mesmo se um dia a distância se fizer presente, vou largar tudo pra viver contigo, pra te ver sorrindo mais uma vez, que seja. Te mostrar meu amor com palavras, gestos, com tudo que me permitir. Hoje a única certeza que tenho quanto ao futuro é que vou te amar sempre, de longe, de perto, do jeito que for, e certeza de que esse sentimento só tende a crescer. Te peço desculpas, de novo, por tudo que já fiz de errado, e por toda essa minha imperfeição, pois continuo sendo aquele garoto cheio de feitos que você conheceu, e se apaixonou, mas principalmente, sou aquele garoto cada vez mais cheio de um sentimento bonito, puro e sincero, que tem uma espécie de bloqueio, que o deixa incapaz de se imaginar ao lado de outra pessoa, que não consegue fazer planos para o futuro sem te colocar neles, que não acredita que alguém possa o fazer mais feliz do que você o faz, ao qual você ensinou o valor de um amor. Te amo, te amo, te amo... vou repetir isto pra sempre, pois um dia te prometi nunca desistir de você, e pode ter certeza que vou cumprir esta promessa, vou estar ao teu lado, até que o teu último suspiro nos separe, ou que esse último suspiro seja meu, e todas as outras promessas que falei baixinho, ao pé do teu ouvido, eu vou cumprir também.

E se eu te garantir que será inesquecível, que eu vou fazer valer a pena? Será que você fica com vontade de fazer acontecer?

Eu te amo, isso eu nunca eu vou negar. Primeira namorada, primeiro beijo, amor à primeira vista, quero você para ser a dona do meu lar, mãe dos meus filhos, minha esposa, meu mundo, minha razão de viver. Te amo tanto que meu coração chega a ficar acelerado quando ao menos te vejo. Quero um dia ter a oportunidade de ficar ao seu lado e, se tiver, te garanto que vou agarrá-la com unhas e dentes e vou querer ficar contigo para o resto da minha vida.

Não vou mais esperar. Não vou atrás. Não vou deixar o tempo acabar. Sou histérica, não aguento mais ouvir gritos de um, de outro! Eu tento me acalmar. Às vezes finjo não ouvir. Chorar. Sorrir. Andando em círculos. Estou enlouquecendo. Onde estou agora? Não quero parar, mesmo assim continuo andando em círculos, vendo o que eu quero ver!
Me segura?
Será que vou sobreviver?
É a pergunta que faço a mim mesma.
As desculpas vêm à tona sem perder a razão. Tudo que ocorreu nesse meio-tempo foi uma prova de amor entre nós duas.
EU TE AMO, mas não aguento mais! Chega!

Passamos pouco a pouco por etapas. Etapas de erros e acertos.

Vai se preparando que eu não vou ter paciência
Se acha que eu não sei o que aprontou com minha ausência
Não vou deixar barato, não vou fingir que não vi
Eu já fiquei sabendo de outras bocas por ai

Marília Mendonça
Música: Como faz com ela

A coragem às vezes é a pouca voz no fim do dia que diz: "eu vou tentar amanhã".

Luto por um sonho que não vou deixar morrer,
luto pela paz real que eu quero conhecer.

Não preciso me vingar, vou esperar sentada pq vc vai se f*** sozinho!!!

Não vou mentir, você me faz um bem danado, mesmo que aos poucos, muito de vez em quando.

Segura, se prepara, que eu vou provocar. Faz parte do que eu gosto. Gosto de atiçar. Mas não vá pensando que eu tô te chamando não. Eu já tô avisando: Fica só olhando.

Eu vou cantar
Pra ver se a minha vida muda

“Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.
Vou estar com você quando eu realmente quiser estar.
Vou te ligar quando eu quiser falar com você.
Porque eu não passo vontade.
E nem vou passar vontade de você.
Não vou fazer joguinho.
Eu me entrego mesmo.
Assim.
Na lata.”

Quantas vezes me pego no inconsiente
Pensando na vida…pensando em voce
Vou bem no fundo da conciencia e volto
Ainda bem que volto…
…mas que sao momentos inesqueciveis isso ha que dizer
Me desligo por momentos do mundo e
Me pego muitas vezes como um bobo
De boca aberta,com os olhos fixados no horizonte
E nesse tal horizonte soh vejo seu rosto,seu sorriso,
Soh vejo voce,
Eh como um grande jardim
Onde soh ha uma especie de flor
A mais linda delas,com o melhor perfume,
Melhor carisma, inconfundivel ao se ver
A especie mais rara…
…voce eh a minha conciencia,meu horizonte
A flor mais linda do meu Jardim.

Vamos dar um tempo.
Tradução: "Vou procurar alguém melhor que você, se eu não encontrar, a gente volta."

Orgulho de ser nordestino!

Esse orgulho que carrego
eu jamais vou dividir
a seca me deixou cego
na maior dor que senti
é duro mas não entrego
e uma coisa que não nego
é a terra onde eu nasci.

Eu quero mais que o circo pegue fogo, que o bombeiro venha apagar com gasolina[...]e eu ainda vou está com um fósforo por perto assistindo! (:

Falo que não vou sair esse final de semana, mas domingo tô de ressaca.

Quando estou chateada procuro algo para me faze relaxar, ou vou cômpor ou cozinhar, adoro cozinhar! É, realmente cozinhar me faz relaxar!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp