Vou Sentir Saudades

Cerca de 53397 frases e pensamentos: Vou Sentir Saudades

Sabe aquele dia quando você acorda com o coração apertado morrendo de saudade da pessoa que você ama hoje eu acordei assim, louca de saudade contando os minutos e segundos para estar com meu amor mas o relógio não tem sentimentos não sabe o que é amor então as horas passa lentamente.

Inserida por jenykis_imvu

VALE A ALMA
Quando as lagrimas marejam,
Esqueça os olhos:
Veja as causas
Veja a alma.
Da alma marejam as lagrimas
As causas a faz sangrar...
De muitas alegrias
De muitas dores
De saudades ou perda dos amores.
Abrace a alma,
No marejar das lagrimas!

Inserida por REGISLMEIRELES

Não sei para que tanta disputa tanto egoísmo se nos não seremos Eternos

Inserida por potencial_potencial

Sol escaldante
que retina foi essa que fulgurou?
segue esse embuste trôpego
essa poesia sem lei...

[CONFIDÊNCIAS[1] in Confidências de Guardanapo]

Inserida por vcruz

São tantas as lembranças que levo de ti sem que você perceba que não tenho a menor intenção de devolvê-las.

Inserida por ednafrigato

Gavetas da memória

"Há pensamentos acumulados guardados nas gavetas da memória.
Há lembranças que tranco a sete chaves dentro do coração, são relíquias que acumulei durante toda uma vida.
São momentos de uma história que ficou pra trás, num tempo muito distante.
Numa época de juventude inconsequente onde se acreditava que o amor era eterno.
Guardei tantos desejos, tanta esperança num coração inocente, acumulei sonhos acreditando que eram atingíveis.
Mas o tempo não perdoa, e tive que encarcerar uma linda história de amor inacabada numa das gavetas do esquecimento.
Você ficou engavetado durante anos, fardado ao esquecimento, mas às vezes essas gavetas de memórias são abertas, trazendo saudades empoeiradas que ficaram alojadas em algum lugar dentro do coração.
Suas lembranças são retomadas por minha mente, meus pensamentos são invadidos por você, e os velhos tempos acordam a saudade daquele caso de amor inacabado.
São os velhos tempos com cheiro do passado que faz você ressurgir dentro de mim."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Tempo que não volta atrás é passado. Passado que foi vivido, sentimentos que foram sentidos. Vida que continua com os sentimentos passados, e um tempo que não parou. O tempo que cicatrizou, é o que hoje nos ensinou que o nosso tempo ainda não terminou. " A vida São três dias ". O agora , o que se foi e o que vai ser.

Inserida por JonathanCravo

O tempo demora a passar e faz a saudade aumentar
eu só queria te ver e poder te alegrar.
Saudade do teu sorriso e dos teus olhinhos sorrindo.
Saudades das tuas bochechas apertar e de poder te abraçar.

Inserida por Sarahvasconcellos222

Quando sinto raiva ele começa a queimar.
Quando estou perto de quem amo ele começa a palpitar.
Quando estou com saudades ele começa a doer.
Por isso não gosto de sentir saudades de você.

Inserida por Sarahvasconcellos222

Mais uma vez acordei querendo te abraçar bem gostoso,enrolar meus braços sobre seu pescoço,colocar seu braços sobre minha cintura,te beijar,te apertar, tomar café juntinhos 😢.

Tomar um banho coladinho a vc e te amar no banho sentindo a água escorrendo sobre nosso corpo nú,depois colocar uma roupa e sair de mãos dadas com vc pelo mundo sem ter que me preocupar com horários,poder sentir o sol em nosso rosto,ver refletir minha imagem em seus olhos,te abraçar por trás abrindo teus braços e sentindo o vento forte passando sobre nós,soprando nossas vestes,soprando teus cabelos...

Queria um lugar só pra nós dois,um lugar onde pudéssemos andar,correr, pular,se abraçar, se beijar,se amar... Que pudessenos realizar tudo que desejo. Mas se nada disso que citei pudesse ser realizado,eu queria apenas tá com você em qualquer lugar,tocar seu rosto,tocar teus lábios com meus lábios,ficar olhando teu lindo sorriso e sentir a sensação de que nada mais existe, sentir em seus beijos a doçura de teus lábios.


Esses dias estão sendo preenchidos com as lembranças que tenho de você😢

Inserida por claudemir_oliveira

E de repente me pego saudoso
daquele abraço gostoso.

Inserida por PaduaDias

“A saudade sinaliza aquilo que deveríamos ter feito um pouco mais.”

Inserida por Epifaniasurbanas

E eu só queria ser o abraço que
alguém espera no final do dia...

Inserida por TheArcanjo

Um pássaro no meu olhar alivia não ouvir o seu cantar...

Inserida por Keylacandido

Provei de algo que esperava, porém, não imaginava quando conseguiria.
Almejava, ansiava, porém, só esperanças, esperanças perdidas e com desencontros.
Mas o tempo faz com que, tudo que se deseja muito, se torne realidade.
E foi então que eu pude sentir, nos meus lábios, o calor daquele gosto inesquecível.
Um gosto que jamais vou deixar de querer sentir em minha boca.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Eu vejo você sorrindo todos os dias, seguindo em frente como se não me conhece-se...
Você está feliz é isso que importa...
Mas sinto sua falta, saudades de você sorrindo para mim... Acho que nunca mais vou vê isso...
O importante que está feliz

Inserida por MarYee

Prefiro pensa que quando uma pessoa boa morre é porquê deus estar precisando dela lá no céu.

Inserida por LotusNegra

⁠Há duas razões para eu ter sempre saudade de ti; um sonho inalcançável e um amor inesquecível.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A saudade bate sempre quando você está só nesse mundo. Pois depois ela é esquecida quando você está com alguém que te faz bem .

Inserida por Mvcotroffe

"Saudade é como uma tatuagem na alma"

Inserida por Danielbiologo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp