Vou Sentir Saudades
O que queres
O que queres que eu te diga?
Além de eu te dizer
Que o amor está acima de tudo.
O que queres que eu te diga,
Se o amor supera tudo?
Vem! Temos muito que falar
Temos muito a dizer um ao outro
Há uma diferença muito grande
Entre o dizer e o sentir.
Vem! Não há mais tempo algum...
Os dias estão passando
E não há mais como voltar atrás
O tempo corre numa velocidade
Sem limites e sem se importar
Se nós estamos vivendo ou não.
Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.
Não quero sentir o que estou sentindo. É demais para mim suportar um peso que não é meu. Estou tentando com todas as minhas forças me livrar, mas não me preparei para isto. Hoje, luto para não morrer internamente.
Busco uma forma de te fazer entender as difíceis formas e formas que a vida mostra aleatoriamente e que não consegues ver e nem sentir.
Viver intensamente, é deixar a vida nos abraçar. É doar o que temos de melhor e sentir que cumprimos o nosso papel aqui, neste mundo, onde fomos escolhidos para sermos o melhor de nós.
O que pensa sentir, sente o que pensa,
O que pensa atrair, vive o que pensa,
O que pensa viver, vive pensando.
Da mesma forma que senti angústia no nada, acredito que Deus também, quando ele ainda não tinha criado nada, se sentiu só e sem sentido, criando a conexão de amor entre criatura e Criador.
Você percebe que está conseguindo
focar em um objetivo,
quando você passa a sentir
a necessidade de mais tempo
para continuar focado.
A maior forma de reconhecimento que uma pessoa pode sentir,
é se sentir útil no ambiente em que ela deseja ser reconhecida
ou pela pessoa que a reconhceça como ela queira.
Solidão, na maioria das vezes, não é uma questão de estar distante de pessoas que talvez você desejasse compartilhar momentos de sua vida, mas de sentir falta mesmo estando acompanhado por uma multidão.
"As vezes, o mais importante
não é se sentir conectado internamente.
É apenas se desconectar por um instante de tudo que o mundo externo nos rouba para si.
Etermos a sensação mesmo que breve de sermoslivres de verdade"
Às vezes, o mais importante
não é sentir-se conectado por dentro.
É apenas desconectar-se, por um instante,
de tudo que o mundo externo nos rouba.
E ter a sensação – ainda que breve –
de sermos livres de verdade.
O homem sente por sentir vontade
E quem me dera um dia ver-me diferente, encontrando sentido além das razões por trás da mente, sendo coração que pulsa apressadamente, apenas por saber que é verdade. E se é verdade, dou-te tudo o que encontrar no caminho do meu eu; do apego à solidão, que habita nessa imensa vastidão desconhecida, à medida dosada da paixão.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
