Vou Sentir Saudades
Quem não sente bater o coração, nem de tristeza nem de alegria, não pode ser considerado um verdadeiro ser humano.
"Não importa se o que sentes neste momento é "bom" ou "mau".
Importa é que estás a sentir. É o que faz de nós humanos.
Se é "mau", tornar-te-á mais forte. Se é "bom", é porque já contornaste um obstáculo.
Sente tudo, sente-te vivo."
Búzio do Coração (abril, 2014)
Gosto de ser que eu sou
Estar onde estou
Sentir o que sinto
Me olhar e admito
Sou hoje melhor e maior
Se me calo não dói
Se falo escancaro
Sem arrependimento nem morte
É bom viver assim
Um dia após outro
Sem sintomas dos outros.
Feliz só por ser.
Assim...
Eu queria me procurar entre tantos outros apenas para me encontra, me sentir e me torna o que já fui, o que já fiz.
Eu sei que só a gente entende
Porque o amanhã é um dia diferente
E ninguém sente o que a gente sente
Sentir você na minha imaginação é apena um disfarce ...
Bom mesmo é sentir seu corpo no meu de verdade.
Sou Tudo e o Nada. O Perfeito e o Imperfeito. O Contraste e a Contradição. Sou a Complexidade do Universo.
Florescência é luzir entretons a natureza enraizada do sentir. Deixa brilhar e colorir o que aflora a essência da alma à flor da pele e florir.
Pense na Luz;
Reflita a Luz;
Sinta a Luz;
Seja a Luz;
E verás que a escuridão é fraca frente a qualquer minúsculo raio de Luz.
Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.
Ela tem mania de enxergar quando sente porque para ela a primeira impressão de sua alma é visível. Ela é dessas; sensitiva.
É preciso contemplar os jardins frutados e floridos que brotam em nossos olhares quando sentimos a ternura das flores e a vulnerabilidade de seus espinhos. É preciso enraizar em nossos corações cada sentimento germinado no amor que aflora e colore o sentir. É preciso regar toda semente que floresce para em cada estação, seja onde for, desabrochar os botões da vida que queremos sentir e ser flor.
Toda vez que olhar pra ele, quero sentir aquele famoso frio na barriga. Acho que será o primeiro sinal de que o meu coração encontrou a pessoa que procurava.
Não pense que eu me encaixo nessa festa
Todo mundo tem muito a dizer
Eu sempre sinto que não sou ninguém
Quem quer se encaixar, de qualquer maneira?
Faça o que realmente te faz se sentir feliz e não aquilo que você acha que te fará feliz. A felicidade não deve ser uma aposta mas sim uma certeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno