Vou Sentir Saudades
Amor meu pra vida inteira
Estou com saudades
Meu corpo pede seus abraços
Meus ouvidos sua voz
Meu coração seu amor
Te amo,te amarei por toda eternidade
Se eu tivesse a coragem
necessária
gritaria aos quatro ventos
que estou com saudades
que é daquela que arde
que te quero ao meu lado
nos sábados ensolarados
nos domingos chuvosos
na tediosa segunda
na terça muda
na quarta esperançosa
na quinta, quase sexta
e na sexta
enfim sexta.
Tenho saudades desse tempo
Daquele em que tudo se podia,
O sonho era um catavento
Feito com a nossa poesia.
Saudades de meus irmãos
Eu e nossos irmãos fomos jogados do nosso lar juntamente daquele que traiu o criador, naquele tempo tinhamos anceio da sua maior criação que é ate hoje os seres carnais hoje somos obrigados a vivier junto a eles e os proteger a não deixar que os inimigos os levem para o seu lado mas somente alguns podemos salvar a guerra continua constantemente ao passar dos séculos.
Muitos ainda acreditam que o maior pecado foi da primeira mulher terrena mas estao enganados nosso bastardo irmão a indusio a comer o fruto proibido assim plantando nela a semente da maldade e por ai foi criado aquele que cometeu o segundo pecado matou seu próprio irmão essa e a semente maligna que foi passada em geração em geração , com isso nosso criador nos abandonou e se arrependeu da sua maior criação .
Hoje vivemos no meio deles sem ser notados , o que queremos? e o nosso lar novamente que viviemaos em harmonia com nossos irmãos.
Assim os deixo minha mensagem
Que saudades da nosso lar
Haziel
Saudades...
se achegue e diga o que encontrou por lá...
Se foi amor continue, e diga que vai ficar!!
Não se esqueça de mim
As saudades, por mais perto que eu esteja, parecem nunca terem um fim;
Há você em mim, meus pensamentos deixam em tônicao quão arraigado está seu sabor, seu aroma. Você se tornou minha intrínseca, minha paixão, meu poema.
Por te amar posso sentir o mar, sem sequer nas águas tocar.
Páscoa.
Saudades de procurar o ovo, pegadas de talco, meinhas com graminhas e cenouras na janela para o coelhinho não perder a casa e se alimentar.
Expectativa da manhã.
Meus ovos......que nada .....era um para oito, verdadeira páscoa, a partilha.
Hoje com tantas ofertas e tantos pagamentos ...que os pais se perdem em prestações que quase nem acabaram do natal....e não fazem a páscoa .
O chocolate de doce fica amargo.
Tempo. Que saudades daquela rua curta, coberta de areia e grama.
Onde brincávamos a sorrir...... Que saudades do tempo que se foi, e que junto levou.... . avós, avôs, tios, tias, primos, amigos e amigas.....e meu querido pai ..(foto Marinho Dias). Que saudades de um par botas a brilhar.
E que sempre trazia nas mãos um invento - nossos brinquedos.
Que saudades da infância, que hoje sei que foi feliz.
Que saudades do tempo, onde tudo parecia tão pouco.
Mas foi o suficiente, foi o necessário Sim !!!!!!! Saudades ........... Saudades da infância.
Saudades da inocência que se foi. Saudades
As saudades fizeram me ver, que o sentimento que eu sinto por ti, era muito superior ao que eu imaginava!
Ainda lembro com saudades da época em que o dia da mentira era só no 1º de abril.
— 1º de Abril.
Hoje é dia daquele que se diz honesto, que se diz de fé, que se diz patriota, que se diz da família tradicional, que se diz corajoso, que se diz ser gente de bem, ...mas não é.
Saudades de quando eu ficava na chuva sem ter medo de ficar doente, de brincar com os amigos agora já crescidos, de viver sempre livre, sem se preocupar com o amanhã.
TÚ E EU
São teus os meus momentos,
são tuas as minhas saudades,
teus são os meus sonhos.
Meu é o querer ter-te agora.
Tu, és a minha vontade,
tenho falta de sentir-te.
Ânsia de estarmos juntos.
A imensa vontade de te ver
para,completar esse nosso querer.
O relógio, é muito ingrato,
e com os ponteiros, tem um trato
de sempre, andar devagar.
Já o coração, esse dispara, quase
do peito sai fora.
a sua vontade é constante de te
olhar, sempre, não lhe importa o
instante desde que seja agora.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Meus dias tem sido em busca de explicações. Meus dias tem sido de saudades, meus dias não são dias mais, são vazios que se acomodaram em mim. Meus dias tem sido viver você, comigo. Me acorde, me traga para a realidade.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno