Vou Morrer
Sim, lutem e vocês poderão morrer, fujam, e vocês viverão… pelo menos por enquanto. E quando estiverem morrendo em suas camas, muitos anos depois, vocês almejarão negociar todos os dias, de hoje até aquele dia, pela chance, apenas uma chance, de voltar aqui e dizer a nossos inimigos que podem tirar nossas vidas, mas jamais tirarão… Nossa liberdade!
A dor, pelo menos 3 vezes, é o que se tem de certeza.
Ao nascer sofro, ao viver sofro, ao morrer irei sofrer.
Mas acho que o que fica de lição é: a capacidade de se adaptar ao sofrimento, e seguir em frente.
Quem é esse Deus de Abraão, Isaque e Jacó, que enviou seu filho amado Jesus Cristo, para morrer por nós?... Tão tremendo, espantoso e terrívelmente sábio e ao extremo fora de qualquer julgamento e pensamento humano ou de outra natureza, é o Nosso Deus insondável, digno de qualquer arrependimento ou submissão extrema, justo e totalmente santo, qual Deus criou seu próprio inimigo? Qual Deus levantou da sepultura o seu próprio filho? Qual Deus se fez carne em fraqueza ? É o Deus humilde, humano e homem... É o criador virando criatura é o criador forte tomando forma de fragilidade, assim é o Nosso Deus insondável, inexplicável e invisível, visto somente pela fé em Cristo Jesus.
Não quero a face perfeita das certezas...
Não quero morrer de Amor quando vivo pela doçura de uma paixão...
Tenho medo da morte, não tenho medo de morrer. Por ter medo de morrer, quero continuar a viver.
Tento viver intensamente cada instante, com cada gente.
Tente aproveitar cada ente, que se permite viver alegremente.
Viva cada instante como sendo o derradeiro.
Viva bem ao lado de quem é verdadeiro.
Viva a vida com prazer e disposição de aproveitar esse milagre ao qual tens que é viver.
Quando pequena e ficava doente, perguntava ao meu pai, o sr. não vai deixar eu morrer? e Ele heroicamente respondia: não minha fia, eu não vou deixar!!! RSSSS... isso não têm preço...
Parabéns papais...
Se você se considera feia, vai morrer feia; se você se vê bonita, viverá linda e feliz. A escolha é sua.
Benê Morais
Pelo resto da vida fica esta frase na mente: vivemos para morrer, se não buscarmos uma solução para viver com propósito.
Se o gato tem sete vidas, o cristão tem duas: se a primeira morrer, ele tem a outra para a vida eterna; já o gato, coitado, não passa da terra.
Não chores quando o amor morrer, pois não terá volta...
Não perca motivos, não se humilhe ou faça drama! Apenas aceite, sem resistir a despedida;
Não chores pela partida inesperada do sentimento...
Pois o amor não podes ouvir-te, não podes perdoar ou até mesmo reparar o mal causado... Por atitudes estúpidas;
Não chores pelo arrependimento e não acuse a vida pelas suas más escolhas!
Não chores... Não chores;
Quando eu morrer, estarei onde sempre desejo... Junto com as estrelas dormentes, e raios de sol... Ainda tocarei você mesmo que não veja, sou eu uma luz.
Não esqueça disto quando ver a escuridão, no escuro brilharei para você.
Se esquecer, lhe darei um choque!
Acorde ou morra...
-Bameyu
E a eternidade começou, mas o homem não nasceu para ser eterno. Nascemos para morrer, para nos tornarmos matéria orgânica. Para nos tornarmos memórias e esquecimento no coração dos homens.
A grandeza de Jesus não esteve em morrer na Cruz. Se fosse esse o mérito de Jesus, também teria que ser dado às centenas de milhares de pessoas que morreram da mesma forma, pois era assim que se executava a pena de morte nessa época. O grande mérito de Jesus está na coragem em difundir a mensagem de amor que veio trazer, sem permitir que ninguém o amedrontasse ou o fizesse mudar de opinião, apesar de saber que tudo isso lhe acarretaria uma quantidade de sofrimentos, incluindo a morte.
Para eles, é melhor deixar morrer,
o rio secar, o amor de verdade
ir embora e nunca mais voltar.
os beijos e abraços que nunca vão rolar.
O fim do mundo que em toda televisão
vai passar.
E todo mundo correndo para se abraçar
só por que o mundo vai acabar.
O que se denomina razão de viver é ao mesmo tempo uma excelente razão de morrer
- Relacionados
- Cansada de viver: frases para quem não aguenta mais
- Frases para alguém que te despreza (mostre sua força!)
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Vou te Amar Eternamente
- Frases Vou Vencer
- Prometo que Vou Mudar
