Vou Morrer
_A tarde parece morrer,
o dia quente amarra o desejo,
o infinito pode ser parte de você.
quando tento sobreviver,
te vejo em tantas dimensões.
sentimentos que morrem
nos distúrbios da realidade
morte que absorve o amor_
Quero que acabe
Quero que acabe a dor
Quero que acabe o sofrimento
Quero morrer , não quero ir para o céu ou pro inferno, só quero desaparecer para sempre
Sumir do mapa ou da vida, eu só queria que tudo parasse e começasse a ser diferente
Um diferente bom
Começasse a ser feliz
Democracias podem morrer não nas mãos de generais, mas de líderes eleitos – presidentes ou primeiros-ministros que subvertem o próprio processo que os levou ao poder.
Só aprendi a viver, após morrer.
então renasci varias vezes
apenas pra morrer novamente
nesse ciclo incompleto
somente o aprendizado é certo
é preciso saber viver
visualizar o caminho
simplesmente percorrer.
"Não deixe a riqueza mudar quem você é, um dia todos nós vamos morrer, e não vamos levar nenhum bem Material, e qual vai ser o seu Legado aqui na Terra? Qual será as Lembranças que as Pessoas iram ter de você? Plante coisas boas no presente, e no futuro colherá ótimo Frutos."
Cristo não morreu pelos bons e pelos belos. É fácil morrer pelos bons e pelos belos; o difícil é morrer pelos miseráveis e corruptos.
Enterrei vivo o meu amor
Pra ele agonizar até morrer
Enterrei vivo o meu amor
Pois não pude matá-lo de vez
Todos nós começamos a pagar pelos erros cometidos,antes de morrer,é a lei da vida sem distinção de cor.
Sou aquele mesmo hippie dos anos 60, que hoje apenas tem bens e dinheiro. Quero morrer com 100 anos, livre.
Quando eu Morrer,Quero sorrisos,Pelo fato de concluir a minha trajetória nesse inferno,Superar as tentações do dia e os demônios da noite,Estarei bem,Sorriam por mim neste dia.
