Vou Morrer

Cerca de 31322 frases e pensamentos: Vou Morrer

Eu chorei muito, briguei muito, sofri muito. Por amor enlouqueci, ate quis morrer... Mas que amei sim, confesso eu amei.

A vida é a arte de morrer lentamente.

A arte de morrer,
é morrer aos pedaços,
e viver de escassos,
tentar se encontrar,
e se perder,
achar o caminho
em alguém,
que por fim,
lhe acha um ninguém.

Há uma miséria maior do que morrer de fome no deserto: é não ter o que comer na terra de Canaã.

José Américo de Almeida
A bagaceira. Rio de Janeiro: José Olympio, 2004.

Eu, quis morrer e dor..
Mas descobri que sou ótima!

@ssolsevilha petisa do cerrado

Você não pode abrir mão de algo que você realmente acredita por razões financeiras. Se você morrer na beira da estrada que assim seja. Mas pelo menos você sabe que tentou. Dez minutos na cena da música era igual a cem anos fora dela.

Aprenda a renascer! Se com o cair da noite você não for capaz de morrer junto com dia, pode ter certeza que no amanhã permanecerá com as mortes do ontem!

Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto!

E mais: ir com sede ao pote não é errado. Errado é morrer de sede tendo um pote na mão.

Nasci chorando, quero viver sorrindo e se possível, quero morrer cantando.

Para morrer na praia, mas vale morrer afogado.

Se eu morrer hoje, sei que morri lutando contra os muros que separam as pessoas e impossibilitam a felicidade delas.

Quando eu morrer, se quiseres tragas flor, mas
Por favor, oro e te imploro que não chores, pois
Saio desta vida pra lá de privilegiada, pois livros
Redigi, amigo senti, árvores plantei, filhos ganhei
E sei que tanto quanto desejei, amada fui e amei!
Guria da Poesia Gaúcha

Eu sempre preferi morrer do que viver sendo um covarde.

Não sei e nem quero saber, quando e como hei-de morrer. Só sei que a vida irá de realizar as belezas dos meus encantos.

"Gosto de pimenta, de ardência, do que me coloca em perigo, daquilo que me faz suspirar, morrer e reviver pra novas quedas. Aprendi mais com erros do que acertos e não me arrependo de nenhum deles, mas, com certeza quem errou comigo sabe o que perdeu.”

-Aline Lopes

O que você vai fazer quando a última arvore morrer?

Eis que nasce completo
e,ao morrer, morre germe,
O desejo, analfabeto,
de saber como reger-me,
Ah, saber como me ajeito
para que eu seja quem fui,
Eis o que nasce perfeito
e, ao crescer, diminui.!💋💄💋👌🏽👀🙀😱😲😍😍

“A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.” Pv 17:22(ntlh)

A alegria é consequência de um determinado estado de espírito. “Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”

Sem dúvida, o coração pleno de alegre advinda do poder de Cristo, é o melhor antidoto contra aflições em meio às provações.

Não tente mudar o jeito que as pessoas são. Elas nasceram assim, vão viver assim e vão morrer assim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp