Vou Morrer

Cerca de 31757 frases e pensamentos: Vou Morrer

NÃO DEIXE O CIRCO MORRER

Passando pela Fonte dos Desejos lá em Roma,
ali, na bela Fontana de Trevi eu fiz um pedido:
Óh! Hípio, deus do Circo, não o deixe morrer
no abandono da cruel decadência e no axioma
da paixão; possa ele reviver no amplo sentido
da razão com a beleza, alegria e muito prazer.

Que venha o circo sempre nos divertir na vida,
que haja muito espetáculos, a magia, o sorriso
na face de uma bailarina e um engraçado anão;
que se apresentem os malabares e a comitiva;
o mágico com cartola, acrobatas de improviso;
e um palhaço caricato que nos cative o coração.

Que perdure o circo eternamente na memória,
possa ele se elevar como um marco de cultura
a consagrar artistas na sua máxima expressão;
que divirta a toda gente e perpetue na história
dos povos a autêntica beleza igual sua pintura:
esteja exposto a todos para grande apreciação.

Não deixe o circo morrer e tudo ficar perdido
à sombra das futuras gerações; que ele floresça
para encher de fascinação as nossas crianças;
se o circo morrer o mundo ficará sem sentido;
não haverá mais emoção à plateia que mereça
um espetáculo que traga alegrias e esperanças.

Do seu Livro "Sua Majestade, o Circo Lírico" - 2018

Inserida por Garfield789

NASCER DE NOVO, NASCER DA ÁGUA E DO ESPIRITO: "Quem nasce duas vezes, só morre uma, mas quem nasce uma só vez, vai morrer duas vezes" Novo testamento evangelhos.

Inserida por EDSONDOMpen

"Quando a mais bela rosa morrer seus espinhos pareceram não incomodar."

Inserida por VictorHugoOliveira_

Depois do nascer, antes do morrer está o plantar e o colher, bem ou mal, qual vai escolher?

morro sempre que penso em viver
cada vez mais quando penso quem sou
e sou sempre menos quando penso quem era

Inserida por jacm

Morte

Sentir que a minha vida está a se perder, sendo no sentindo do ser ou no sentido da essência, não me desespera no agora.

As angustias estão tão reprimidas nesse momento que mal consigo as ver.
Daqui a pouco ou a muito elas podem ter um tamanho imenso que pode se explodir do meu corpo, seja literalmente dando fim a minha própria vida ou a tudo que ela já foi e sentiu.

Apesar dos defeitos sei que não esquecerei, sendo nas paradas das batidas ou na perda do primeiro eu.

Que deus perdoe minha incoerência
Meu egoísmo, orgulho e incompetência
Dependendo do caminho decorrente
O meu desespero se desvanecerá
Tornando-se comum ou apenas pó.

Inserida por Phoenicopteruz

Viver é lindo.
Viver é fundamental.
Mas...
Até que ponto vivemos?

Morrer é lindo.
Morrer é fundamental.
Será que...
Eu deveria morrer?

Onde está a linha?
A linha que diz...
Quando paramos de viver e apenas existimos?

Existir para manter as coisas em ordem.
Existir para manter as aparências.
Existir é doloroso

Quero parar de existir.
Não quero morrer.
Quero viver intensamente.
Viver um amor.
Viver alegrias.
Viver erros.
Viver tudo que posso viver.

Inserida por Mariales

a vida só é realmente vivida... quando não se teme a morte...

Inserida por ander_son

Seria uma triste crueldade, morrer sem antes te amar.

Inserida por eraldocosta13

Não falta alimento nem água; mas, acesso a eles!

Inserida por ProfessorMarcos

Se eu morrer amanhã, espere ate o final de semana para me esquecer.

Inserida por eraldocosta13

Bons livros são assim: nos tornam escravos.

Inserida por jbarrett

Prefiro morrer de que me matar. Por isso não faço certas coisas...

Inserida por JuanGeraldo

Nenhum mortal pode determinar, nem a ciência explicar o momento exato para o nascimento e para a morte.
NASCER E MORRER SÓ DEPENDE DE DEUS
Não estou falando de Deus com forma e semelhança de homem, não estou falando de Deus ídolo, mártir, não estou falando do DEUS como personagem e sim um Deus incorpóreo, enfim, o "maior existente” responsável por tudo que nos cerca. Estou falando do DEUS NATUREZA, quando falo do SOL maravilhoso, brilhante que nos aquece, da imprescindível CHUVA que nos alimenta e refresca, das cores e do perfume das plantes. Estou falando daquele DEUS que está dentro de você quando praticas o bem, quando ama o próximo sem preconceitos, sem julgamentos desnecessários, quando sabe dar e receber amor.
Autora: Helcia M. A. Dourado

Inserida por HeunicaDourada

Não há nada pior do que dizer adeus. É um pouco como morrer.

Inserida por pensador

Eu pensei que iria morrer quando me separasse de você, mas foi exatamente aí que eu comecei a viver.

Inserida por franklinscarter

Uns vão embora outros bem. Uns nascem outros morrem. Uns começam outros terminam. A vida um labirinto com um Fim. Vamos e voltamos e muitas vezes estamos parados no mesmo lugar... Parados a observar sem notar em que este mundo pode nos reservar.. Reservar momentos de muitas tristeza e choros. Não podemos notar Por que estamos tds Preocupados e Ocupados com que vamos receber dos nossos esforços, esforços físico e mentais. Que cada um nós possamos nos conscientizar com as boa formações , Não a as boas formações de nos mesmo, Mas também com a formação da nossa sociedade da nossa população do nosso próximo, Sabemos quem somos Mas não sabemos quem são as outras pessoas Pois Vivemos todos Juntos e Misturados. A Sociedade Tem por sua Obrigação colocar em Prática O Amor O Respeito A Solidariedade A Compreensão A Valorização e DEUS A Cima de Tudo. Lembrando que devemos Amar o Próximo como a nós mesmo . Infelizmente não é isto que vemos. Pessoas estão morrendo Por CONSEQUÊNCIA HUMANA Por seus Egoísmos. Egocêntricos Primeiro o Meu Eu depois eu presto atenção no próximo sem nem imaginar quem seja o próximo. Que possamos deixar Os Nossos Eus e OLHAR OBSERVAR E RESPEITAR AS PESSOAS .. Para que nosso Mundo nossa Nação Não venha sofrer Com tantas Mortes de Pessoas Inocentes . Neste Mundo somos pequeninos e nada levamos deste mundo terrestre. Que possamos nos Amar e Respeitar Mais... Por que Nascemos Para Viver E Vivemos Para Morrer .. E Nada Levamos deste Mundo.. Ontem forem Eles Hoje poderá Ser Eu ou Você.

Fica aqui o Meu Desabafo e Respeito Pelas Vidas que se foram e seus Familiares
14/03/2019

Inserida por RegianeOliveira

Você não quer estar vivo antes de morrer?

Inserida por pensador

Só é digno da vida, aquele que está disposto a morrer por outra.

Inserida por SrFidelis

Morrer é fácil. Você deve lutar pela vida.

Inserida por pensador