Vou Esperar por Você
O tempo está passando
E Não tem paciência pra esperar
Que você perceba que ninguém
vai viver sua vida,
Nem Sentí-laem seu lugar,
No futuro, lamentar será inútil,
Pra o passado não poderá voltar,
Para tentar evitar este impasse
Deve ser astuto no presente
antes que seja tarde.
Eu cansei de esperar por você
é até bom lembrar do que passamos juntos, mas não possi viver de memórias.
Eu sei que você não vai voltar
porque depois de todo esse tempo
você sequer me pediu desculpas.
Estou cansado de te esperar
porque você demora a chegar.
Sim, você, paixão ardente, que
há dias não aparece, vê se não
me esquece, estou aqui ansioso
para voltar a amar.
Estou aqui inquieto para
você poder abraçar, um amor
discreto, uma paixão clara
que como uma nascente, transparece
claramente, nunca é cedo para amar
jamais é tarde para se apaixonar.
Hoje eu digo oi, se você não me escutou
garanto que uma química ainda não rolou,
Ainda não desisti de algum dia ser feliz.
Felicidade almejo conquistar, tempo ao
tempo para ambos sentirmos tais sentimentos.
Daí sem estresse poderei dizer e escutar essa
paixão corajosamente consegui conquistar, sem
jamais ter tido medo de amar.
