Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121124 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.

Inserida por nandafigueiredo

Que vontade de trocar meu coração por uma guitarra ou quem sabe uma ida sem volta a lua, se quizerem tambem troco minhas memorias, quem sabe isso me deixe mais vivo, cansei da distançia, cansei de não ser ouvido, cansei, é realmente cansei, disso e daquilo, pra ser mais sincero cansei de tudo!

Inserida por JhulioD

Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:

Inserida por helenaschimitz

Sempre que você vai, você volta.
Porque justo agora que eu aprendi, você vai pra sempre?

Inserida por MonalisaManjacomo

Sei lá quem volta, sei lá quem chega, sei lá quem liga, sei lá pra vida. Sei lá pra tudo.

Inserida por MariaMilena

Eu te imploro: Volta! Não precisa ser amanhã, nem depois, mas não se perca, apareça um dia, faça uma surpresa. Não estrague isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Inserida por icantthinkstraight

"Nesta vida não há caminho sem volta. O que parece definitivo e assustador hoje, amanhã é coberto pelo pó do tempo e andamos sempre mais firmes quanto mais experientes nos tornarmos."

Inserida por Epena

Porque Ao Invés de Me Deixar Derrubar Lágrimas, Você Não Volta Pra Minha Vida e Me Faz Sorrir Apaixonado Novamente?

Inserida por djpaulista

Dou as boas-vindas ao meu lado ruim,
seja bem-vindo de volta a casa!

Inserida por HelomHeSo

Viva e sorria sempre, pois o tempo não volta!

Inserida por AlberdanSouza

E lá vai ela pelo o horizonte levando minha felicidade e meu olhar, mas sei que ela volta!
Mas ela volta com meus sonhos, pois só ela sabe me fazer feliz.

Inserida por AlberdanSouza

É segunda, mas quando menos se espera o fim de semana está de volta! Essa é o nosso tempo passando tão rápido quanto o vento!

Inserida por euclides22

Há coisas no passado que eu gostaria de puxa-las de volta ao futuro.

Inserida por caveiradeouro

Ficar questionando justificativas para o fim não trás ninguém de volta. Qual o motivo do fim não interessa, todas as possíveis respostas chegam a mesma conclusão: ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS. Isso dói? Dói. Mas todos nós temos direito a fazer escolhas. Ser Mulher Bem Resolvida não é não ficar triste, não chorar ou esconder o que está sentindo por dentro. Ser Mulher Bem Resolvida é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima. "ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS" não é uma verdade para ser entendida, é uma verdade para ser aceita.

Inserida por rosilanedf

Soneto do tempo


Penso no tempo que não volta mais
O tempo que voa com a eletricidade
Que castiga com seus temporais
Destruindo templos e cidades

O tempo que passa sem ser percebido
Pelos meros e pobres mortais
Que jaziam no limbo esquecido
E se vão como folhas nos vendavais

Ah! Tempo! Inimigo perpétuo
O que fazes tu no meu caminho?
Se pudesse andava sozinho

Sem pisar nas tuas armadilhas
Sem prender-me em tua prisão
Tempo, o que fazes tu na exatidão?

Inserida por kreturiano

Ao vela entre tantas mulheres em sua volta só a uma coisa a dizer REALMENTE VOÇÊ FAZ A DEFERENÇA AOS MEUS OLHOS.

Inserida por rondinellyGO

Tempo… Aonde tu esta?
Que não volta para mim
Se foi tão rápido como o vento
Deixando essa saudade sem fim

Inserida por marcuspatrick

Tudo está tão calmo, e tão sereno
Já nem me lembrava do que estava em minha volta
Talvez um dia as coisas melhorem, ou talvez não.
Mais eu vou enfrentar a beleza desta vida!
O importante é acharmos nossa cura
O que é verdade ou que é hipocrisia
Espero não me perder em ignorância
Às vezes o que quero se bloqueia
Paredes invisíveis ou uma teia
Eu quero aquilo que eu acredito
Ou o que eu preciso!?
Paz.

Inserida por Fernandosouzaa

Porque não engole todo esse orgulho e volta para nossa vida. Nem sempre a mágoa é o suficiente para esquecer um amor!

Inserida por mayaraoliivia

No encontro de uma Constante - Desejo que existiu

Quando eu olho à minha volta
É como se eu estivesse sonhando constantemente
Navegando além das possibilidades.

Eu te vejo todos os dias
Apenas queria que reparasse meu sentimento
Para saber se sou aquele que tanto procura.

Apenas isso que posso fazer
Olhar as estrelas
E esperar
Que um dia
Nossos olhares
Possam ir além.


(trecho)

Inserida por UmaConstante

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp