Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121134 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Sua Vida tá foda né ? mas relaxa deixa o mundo dar suas voltas

Inserida por MaycomFarias

Me dá um beijo só,
Só um!
Me faz viajar o mundo todo
Sem dar passo nenhum.

Inserida por JoseElisio

Ser bem-resolvida e dar pra todo mundo tem uma grande diferença. Aliás, dar pra todo mundo é bem coisa de mulher que não resolve o que quer...

Inserida por liemalgumlugar

Não sou muito de dar valor a coisas materialistas apesar de vivermos num mundo capitalista, por mais que alguém queria bancar o socialista fiel... Todo mundo depende de algo que o dinheiro possa comprar.

Inserida por dinhobrito

Sobre gente sem caráter:
Você pode vestí-las, dar o que comer, um teto e toda consideração do mundo, na primeira chance de ir pra cama com seu marido/esposa ela irá! Caráter não se dá e nem se adiquire quando se cresce sem um...

Inserida por arikener

Covardia indesculpável é dar as costas ao mundo enquanto o inimigo trama conquistá-lo.

Inserida por HermesFernandes

eu vejo cada injustiça nesse mundo que tem hora que dar vontade de mim tornar uma pessoa que lute para isso tudo acabar mais eu não tenho esse poder os que tem esse poder deixa isso acontecer se eles que tem o poder não faz quem mais vai fazer algo por nos a não ser o bom Deus,
que temos no nosso lado o Deus que não nos abandona mesmo naqueles momentos que achamos que estar tudo perdido e que nada mais ira dar certo

Inserida por BrunoAlves15

Todo ser humano,possui sua perfeição,que é capaz de fazer o mundo melhor a cada dia,de dar exemplo de superação a cada passo andado,a cada dificuldade a ser enfrentada,a dizer não para a desistência e a superar o medo de não conseguir.

Não pensemos,”Quaisquer deles conseguiriam se tentassem” mas sim,” Quaisquer de nós,conseguiremos.”O potencial de cada ser humano é igualmente dividido,somos todos capazes de fazer as mesmas coisas,porém não tão bem feitas quando pensamos que não podemos.

Pensamos neles;eles podem,eles fazem melhor,são mais úteis,são capacitados,porém,o grande erro,é achar que a capacidade é nos dada, e não construída.Quando a aceitamos no nosso emocional,e quando a praticamos aprendemos que somos capazes de sermos capacitados,para qualquer coisa que quisermos.

Inserida por BarbosaDias

Saiba dar e receber. Dê tudo de melhor que você tenha. Receba tudo de melhor que o mundo e Deus te dá. Saiba se desviar de tudo de mal que estiver vindo em sua direção. Tenha sempre fé em Deus, é fundamental.

Inserida por thaisferoficial

A mais linda flor do mundo quero te dar
O mais lindo olhar do mundo é o teu olhar
O mais lindo amor do mundo
Está em teu coração : Amor de mãe
X
A mais linda flor do mundo quero te dar
E dizer que te amo tanto
Me perdoe cada vez que te fiz chorar
E chorou com certeza por tanto amar
Neste dia e sempre quero te dizer ; Amo você!

Inserida por iasmin03

Eu queria poder te dar o mundo, mas amor é tudo que eu tenho e, afinal, eu não daria a ti este mundo sujo, poderia lhe dar as estrelas, para que elas pudessem te iluminar quando estivesse na escuridão, poderia te dar o sol, a lua, ou a imensidão do mar, é tudo tão lindo... Enfim, poderia dar a ti tudo de perfeito que há, mas não tenho este poder, isto tudo não é só meu, apenas podemos apreciar, então lhe entrego meu amor, ele é lindo, mas não perfeito, é verdadeiro, acredite, ele pode lhe iluminar, ou talvez te deixar na escuridão, isto depende de como você irá usa-lo. Juntos, iremos usufruir de tudo oque Deus nos oferecer, deixaremos de lado as sujeiras deste mundo, e seremos felizes, só eu e você.

Inserida por haylladonato

Ir para algum lugar
Sei lá
Dar uma sumida
Deixar todo mundo sozinho
E ser o caminhante que sempre fui
De noite ou de dia
Com estrelas e as nuvens
A lua, não o sol
Morcegos ao redor
Na sobra das árvores
A coruja lhe arrancou um olho
Beberam-lhe o sangue
Ouviu-se um som de blues

Um solo tocando sem parar
A ponta a se quebrar
Os olhos ardendo
Vozes e assovios
Vozes celestiais querendo me levar
Assovios de realidade tentando me trazer
E eu quero o meu sangue de volta
Mesmo que o mundo desmorone
Mesmo se um trator passar por cima de mim, da mina casa

Estou morto, num bar
Jimi Hendrix sola sem parar
E aquele pianista famoso
Que Elvis não parava de admirar
Blues e Reggae no bar pós-morte
Uma floresta antiga, intocada
A mata virgem, o Éden
Bob Marley vem montado num Leão
Com lobos me dar saudação
Babuínos me levam para a casa de Soul
Depois de uns drinks Amy foi e eu caí
Nos braços de Janis, um sorriso, cores e som

Paz finalmente, comentei com John e Raul
Eles sorriam e o reggae não parava
Ninguém sabia as horas, ninguém recisava
Infelizmente o trem dos bends distorcidos chegou
E fui embora ao som de um bom Rock n Roll
Page solava, era jovem e no Led não estava
Numa nuvem doida pousou o trem e eu desci
Cheguei em casa e escrevi tudo que vi até aqui.

Inserida por crislambrecht

Estamos nesse mundo, somos racionais e por isso julgamos tudo o que existe, tentamos dar explicação a vida e pra sempre viveremos o que achamos e nunca a verdade, ela não existe.

Inserida por JoaoPedro1235

Mãe
Esse e o seu DIA
Queria te dar o presente mas grande do mundo
O presente mas caro do mundo
o presente que você sonha em te
Mas tudo isso eu não posso dar a você

Por que o presente maior do mundo
e também o mas caro
E eu não tenho bastante dinheiro

Mas tem uma coisa que eu posso dar para a Senhora
Uma coisa que não tem Preço
São só palavras

EU TE AMO.
E espero que neste dia,você seja a pessoa mas Feliz do Mundo
sabe por que?
Por que você e a Melhor mãe do Mundo,e eu te amo muito ♥
Mamãezinha
você e minha VIDA

Inserida por larissanv1

Quando tudo na vida parece ñ ter mais jeito ñ fique triste pois saiba q o mundo dar voltas e q um dia vc vai ficar por cima e vencer

Inserida por Marcone01

Queria te dar o mundo, mais o mundo não posso te dar, pois ele é tão grande quanto o meu amor por você.

Inserida por marielyoliveira

Nesse mundo precisamos dar o melhor de nós para sermos aceitos enquanto Deus nos aceita como somos.

Inserida por jessicawerneck

Então o conselho que posso te dar é : Se agarre ao que você tem de mais fé, nesse mundo, não importa a religião. Lembre-se de que sua vida poderia ser diferente, se em vez de olhar sempre a sua frente, você olhasse pro seu lado. Não deixe, que ou outros pisem em você , mas também não queira ser maior que eles, não tenha medo de dizer 'eu te amo' , porque cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha e os momentos bons duram o suficiente, para serem inesquecíveis.

Inserida por loyseoliveira

Do que adiantar dar uma chance ao mundo, se o mundo não nos da chance alguma! A vida consegue nos derrumar de muitas formas!

Inserida por JaquelineDias

Dar o devido valor para quem merece é essencial no mundo de duvidas da nossa consciência .

Inserida por leocerqueira

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp