Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121138 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Aquela incomensurável vontade de se dar bem. À custa dos outros.

Inserida por swamipaatrashankara

A república já deu o que tinha que dar e demonstrou que não funciona aqui no Brasil.

Inserida por guimaraesjunior

"Cristo não deu e não dá vida a melancolia, pelo simples fato da melancolia ser totalmente contra a vida, ou seja, é a morte."

Inserida por silvia_roldao_matos

É possível dar sem amar,
mas é impossível amar sem dar!

Inserida por Clarisse_Queiros

A bondade enche as mãos de quem recebe: transborda o coração de quem dá.

Inserida por raqpiffer

Pecado é dar migalhas de amor.

Inserida por naianabbrum

Dar asas a alguém nos faz pequenos quando não controlamos os sentimentos da bondade.

Inserida por SiResende

Sempre há chances do impossível acontecer, mas você tem medo de acabar e dar certo em algum momento, porque o seu forte, recordando do passado, é dar errado. Mas um dia vai acontecer de você finalmente encontrar, talvez pela primeira vez, a chance de errar e será nela que irá acertar.

Inserida por iiiiiii

Se é pra dar razão ao hoje, de razão que hoje eu te amo.

Inserida por Thirt6en

Valorize as virtudes de seu próximo e não espere retribuição, porque a maior recompensa está mais em dar do que em receber.

Inserida por JettroCorreia

Desculpa, mas não sei me dar por metade.

Inserida por rafaelacorrea

Não obtém-se amor quando você o recebe. Obtém-se quando você dá.

Inserida por LFMagister

O maior erro cometido pelas pessoas é saber berar sem gastar nem se quer um segundo para entender o que discutem e que querem dar solução. Elas podem passar anos em anos a discutir, mas sem coragem para buscar uma solução em duas palavras.

Inserida por Furucuto

Permanecer amigos depois do fim de uma historia de amor não é pra qualquer um , é pra quem sabe dar valor a pessoa que um dia o fez feliz

Inserida por LucazAntunez

⁠Vivemos tempos difíceis,
Onde todos querem
receber amor
Mas estão muito ocupados
Para oferecer atenção.

Inserida por biancaben

⁠Sem reciprocidade, fica “O dano que se recebe”.

Inserida por ofrancopensador

⁠estou aqui a sua espera, o seu amor fez sentir meu coração vibrar nessa vida agente não leva nada. ..sinto tanto a sua falta só te digo que sem vc não dar; nossa história ainda não acabou estou aqui a sua espera. ...ah... ah ...ah....sinto sua falta sem vc não dar meu ser precisa de vc.

Inserida por Magsantos

Quando a pessoa que gosta oferece a outra, algo, esta talvez consciente da retribuição pelo gostar, nega, para não causar prejuízos ao outro, com redução do patrimônio ao que ofereceu. Mas o que recebe a oferta não percebe é que ele estaria retribuindo mais e dando mais valor ao outro quando aceitasse a oferta, e ai sim, causaria júbilo ao que ofereceu, que no momento se sentiria bem, e não triste pela rejeição, com seguimento no ditado de que é melhor dar que receber.

Inserida por Dawinybastos

⁠As pessoas se esforçam tanto pra mostrar serviço pro chefe, ou quando querem bajular ou conquistar alguém... Mas com aquelas que convivem diariamente ou já conhecem, muitas vezes se esquecem e dão o seu mínimo.

Inserida por LeilaAntonelli

⁠Às vezes não temos o que queremos , mas quando temos, temos que valorizar e dar muito valor .

Inserida por Mvcotroffe

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp