Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122815 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Tornar este mundo melhor, as pessoas mais felizes e Deus mais amado, são as metas ideais, para todas as realizações.

Inserida por mario_lucio_borges

Quando me abraça
não existe mais mundo lá fora,
o meu mundo passa ser você.

Inserida por SueliMatochi

Em Minhas Veias

Vá fundo não me deixe só,
viva meu mundo...
Entretenha um pouco de paz,
viva minha loucura...
Arranque minha alma.

Pôs quero só você.
Me ache e me veja.
Não me solto mais de
você.
Tenho você em minha veia,
em doses cavalares.

Mergulho na tua imensidão,
vou fundo com toda emoção.
Não podia esta mais alto.
Prove um pouco da essência;
deixe-se suspira.

Lábios contra lábios,
injete em mim toda
atua essência.
Não tenha medo, que
eu morra suspirando.

Inserida por TiagoAmaral

O mundo é adornado em trapaças. Porém, o que me entristece, é bater de frente com a mentira. Não suporto evidenciar falsos benevolentes. Quando assim apercebo-me, me afasto. Tal qual afastamento, desde que verdadeiro, é retificante.

Inserida por SimonePesci

“Quando criamos um mundo perfeito em nosso pensamento nos sentimos mais seguros”


Autor
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Todo mundo pode mudar e se não muda, é confortável. Não adianta chorar depois.

Inserida por swamipaatrashankara

Num mundo de ganância e injustiça, a sensibilidade intrínseca nos bons deixa-os em estado de vulnerabilidade para morrerem jovens nas mãos de frios algozes

Inserida por AlbaAtroz

Ninguém rouba o que nunca foi seu.
O que o mundo da é cobrado em dobro
Ou com tua própria vida.
O que é dado por Deus
Ninguém tira!

Todos os momentos ao teu lado tornaram-me a pessoa mais feliz do mundo.
Talvez daqui a 10 anos não estarás ao meu lado mas estarás sempre na minha memória e no meu coração.....

Inserida por SEEE

Obrigada por não deixares o meu mundo desabar, por caminhares sempre ao meu lado, e por quando mais precisei estavas lá, mas principalmente obrigada por nunca me teres virado as costas.

Inserida por SEEE

Não se venda por nada nesse mundo,
Você vale o Preço da Cruz de Jesus Cristo.

O olhar é o maior poliglota do mundo. Fala todas as línguas e, quem o "ouve" não necessita de intérprete.

Inserida por ednafrigato

Às vezes reclamamos do mundo, mas nunca paramos pra pensar que o mundo de amanhã está sendo moldado por nossas próprias mãos. Filhos são argila fresca esculpidas pela nossa mão. São eles que num futuro próximo irão compor o cenário vivo desse espetáculo chamado vida. Qual é a contribuição que você está dando para que ele seja um local menos inóspito que hoje? Não sabe? Olhe para a forma que você está criando seus filhos. Talvez a missão de cada um de nós seja exatamente essa.

Inserida por ednafrigato

Todo o mundo acorda depois de um certo tempo, num dia qualquer, os olhos sorrindo e a alma leve.

Inserida por MariaAlmeida

Empatia

Não há dúvida que colocar-se no lugar do outro faz do mundo um lugar melhor pra todos.
Mas, como se colocar no lugar do outro se essa capacidade psicológica que deveria ser inerente ao ser humano está cada vez mais distante do perfil de humanidade que predomina nos dias atuais?
Às vezes tenho a sensação de estarmos retrocedendo na escala da evolução: será que estamos nos desumanizando?
Para as pessoas que só conseguem enxergar o que gira em torno do seu próprio umbigo, o exercício da empatia é tarefa praticamente impossível.
Mas, como a vida é feita de descobertas, eu sinceramente espero que um dia descubramos o valor da empatia.
Que possamos experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo.

Inserida por ednafrigato

Nesse mundo de abutres, onde vivemos a meio de tanta desgraça, a amizade parece um pequeno indício da pena que o universo teve por nós.

Inserida por VelhoApenas

POR UM MUNDO MELHOR

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Há um mundo melhor onde as pessoas
dão lugar, auxiliam, facilitam;
não amarram, não turvam nem delongam
ou incitam tensões desnecessárias....
Tenha boa vontade, se permita
Sem o peso das vãs burocracias,
dessas vias de acessos conturbados
e destinos feridos de má fé...
Uma vida mais leve não tem cruz,
quem a leva sem fúria e sem rancor
faz a dor não fazer profundo estrago...
A verdade não tem que ser espinho
nem ser guerra, o caminho mais doente;
quando a gente complica o mundo emperra...

Inserida por demetriosena

Ser filósofo é enxergar o mundo com olhos de observador, é tentar encontrar a solução ou tentar amenizar a dor. É ter opinião dentro de uma razão, é seguir o óbvio e encontrar explicação, é ser um cientista que não descarta religião. Ser filósofo é esquivar da depressão, é encontrar respostas para se ter uma vida melhor, é questionador. Ser filósofo é não achar que tem razão mas sim estudar todos os fatos e escutar. Filosofar é uma personalidade que nasce já com o filósofo, não é formação e sim um dom, de enxergar a vida de uma maneira diferente às vezes de mãos dadas a solidão.

Inserida por fabiano_de_abreu

A perfeição existe na nossa utopia e buscar insensato, sim, somos nós que a fabricamos... O mundo é perfeito, imperfeitos somos nós dentro do mundo perfeito.

Inserida por SoniaMGoncalves

Às vezes não é amor, é só uma espera impassível,
pelo próximo fim do mundo.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp