Vou dar Volta ao Mundo
Procure preservar aquilo que te faz feliz, pois coisas tristes você encontra no mundo a torto e direito
O mundo só conhecerá a paz quando viver o amor espiritual e souber reconhecer a verdade divina. A verdade divina de um Deus que é amor. Não a de um ser brutal e vingativo, inventado pelo desatino humano.
Urge que o mundo caminhe na direção do entendimento, com a cooperação dos homens que eventualmente o dirijam ou sem a intromissão deles.
Ser corajoso, leal e realmente justo deve especificar o conceito de quem pretenda, neste mundo, agir com correção nas horas de desafio.
Uma coisa que eu (e todo mundo, inclusive religiosos) nunca soube e que nunca me responderam: Se Deus é eterno, como ele nasceu ou surgiu? Tudo que tem um fim (ou não), teve um início. Geralmente, as respostas são "Isso está além de nossa compreensão". Se assim for, qual o sentido de estarmos aqui? Mantermo-nos presos em uma escuridão na qual não podemos acender a luz? O ser humano começa a limitar-se a partir do momento que aceita e acredita em tudo isso sem ao menos questionar.
Sabe-se que há negócios reprováveis, que estão entre os mais rentáveis do mundo, como: pornografia, rede de prostituição, tráfico de drogas etc. Desconsidera-se, contudo, que o mercado de idiotas é o mais rentáveis de todos.
Seja para os que vendem notícias manipuladas, seja para os estelionatários, seja para os "cantores" de músicas imbecis, seja para os programas televisivos de retardados, o mercado de idiotas, sempre terá consumidores.
A descrença e a crença
vivendo nesse mundo
querendo surpreender e a outra esmorecer
a lastimável vida ,
tal vida , que nem parece vida
um dia amo e no outro desamo
um dia encontro a melhor pessoa da minha vida
e no outro a vida insiste e tira-la do meu caminho
segue a vida ,
meio diferente ou sortida
por assim dizer
vivendo sem querer viver
na morbidade dessa vida indecisa
A culpa de tudo é só nossa; pois sempre queremos mudar as pessoas e o mundo e esquecemos que tudo começa com nós mesmos.
Dias e noites em claro, só consigo pensar em você quando meus olhos se fecham, é isso mesmo mundo? esperou todo esse tempo só pra me torturar sadicamente
caminho passos aflitos todas as manhãs de que me lembro, teria sido tudo um sonho ruim? o que falo? o que faço? o que esperar da espera que nunca chega?, nunca a vi
mas é como se ela fosse uma outra metade de mim mesmo, ou mais do que isso afinal não sirvo para ser a metade de algo tão belo quanto você.
Primeira regra: não cobre as pessoas de nada, afinal todo mundo sabe o que fazer. Então, a pessoa só NÃO fará, se realmente não tiver interesse de fazer, ou querer.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
