Vou dar Volta ao Mundo
Use o poder da criatividade, e crie um mundo novo, observando por outro ângulo, com mais felicidade, solidariedade e muito amor.
sou grata por ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado, é não trocaria por nada nesse mundo ❤️ dou a minha minha melhor versão para elas o meu melhor sorriso dou o meu melhor , literalmente .❤️❤️
“Abrir um consultório de adivinhação está proibido em todos os países do mundo e no Brasil também, porque a Parapsicologia internacional conseguiu. A todos esses adivinhos, astrólogos, cartomantes, tarólogos: cárcere, ou então manicômio! Cárcere porque está mentindo ou manicômio porque é louco. Ninguém domina.”
“Não são aparições. Se Nossa Senhora tivesse aparecido em Fátima, todo mundo teria visto. Não são aparições. São visões, próprias de crianças. Todas as religiões e seitas têm suas visões a gosto do consumidor. Sou um fã de Fátima, sou fã de Lourdes, de Guadalupe, e tantos outros, pelos milagres.”
O difícil na vida não é ser uma pessoa má, mas, ser uma pessoa boa e o mundo te pressionar a ser uma pessoa má.
No mundo o grande paradoxo dos humanos é que respeitam e admiram as pessoas más e ostracisam e estigamatizam as pessoas boas, causando a impressão que ser uma pessoa boa é humilhante.
" 'Oh!, quem és tu que destrói
O mundo e não o constrói?'
'Eu sou o teu retrato;
O pior monstro! O Homem.'.
O diabo... quer dizer, o Homem
Ficou embasbacado
E muito calado
Com aquilo.
Mas dane-se!
O Homem é o que ele quer
Ser
E dizer
Então que ele vá
Para cá,
O inferno!"
Que as maravilhas do mundo se torna tentadores aos olhos daquele que querem descobrir com atenção a sua fusão. carente e enigmático é o coração daquele que sabe o valor de alguém que o sente...
"Em qualquer lugar do mundo um preguiçoso é apenas um preguiçoso, sem eufemismo". Prof. Alexandre Costa
Se pudesses ver as lágrimas
No meu mundo.
Só tu poderias curar o meu coração
Que clama por ti, sem porquês...
Quando fecho os olhos
Surge a imagem do teu rosto..
Mais uma vez eu caio.
Tu és, perda que nunca poderei substituir.
Solidão!
Está guardada em mim
Desde o dia que vi
Mas porquê ?
Ésta solidão...
No meu coração sempre serás única
E a tua memória sempre morara nele
Porquê não ficaste?
Partiste sem uma abraço, algo que conforta se..
Novamente voltou a Solidão.
Caminho pelas ruas sem sentido
Onde o nosso amor poderia ser livre..
Não posso acreditar que é apenas um lugar vazio
Sem ti...
Eu te daria a minha vida
Se isso pudesse controlar este meu coração..
Porque não consigo calar esta voz dentro de mim
Que chamando o teu nome....
Que solidão......
Sérgio Soeiro
Guarde seu coração das paixões deste mundo, prepare-o para receber e se fortalecer na Lei do Senhor. Que seu modo de viver ensine as pessoas à sua volta e faça com que elas desejem viver uma vida que agrade ao Senhor, como você vive. Que sejamos testemunhas do amor de Deus em todo tempo.
Pássaros cantando
Talvez o mundo não fosse tão grande como eu imaginava
Talvez eu não merecesse o céu, como eu achava, somente as nuvens
E, tenho apenas que me contentar com o canto das pássaros
Porém, não é me desfazendo deles
Eles não deixam de ser belos
Mas, são singelos
Talvez eu devesse cantar apenas a minha verdade
Andar a passos curtos
Sem fazer barulho
Apenas vivendo cada instante dentro da minha própria eternidade
Numa silenciosa jornada
Ao mesmo tempo intensa e necessária pra quem a vive
Talvez eu devesse apenas recolher as folhas que eu encontro nos bosques do caminho
E plantar uma nova história
Pouco a pouco fazendo o meu ninho
Uma casinha no interior
Um campo verde e florido
Uma chaminé
E novamente os pássaros cantando
Escutando e apreciando meu silêncio interior no interior do interior.
A saudade do futuro
Uma saudade não nomeada
Também brota aqui dentro
E se perde pela estrada
Ah, se no meu próprio canto eu ouvisse os pássaros cantando...
Talvez eu não mereça mesmo o amor
O amor de Eros, o amor dos outros
Nem a paz e a calmaria da cidade
Talvez no meu coração só possa perpetuar a dor
Continuamente
E nesse total desprazer é que a minha mente sente
Sentimento descontente
É o que provoca esse miserável, insensato e profundo estado de torpor.
Você é meu mundo, você é cada respiração, eu entendo você é meu mundo, você é todo movimento que eu faço cada gesto.
Outros olhos veem estrelas nos céus
Mas para mim eles brilham dentro dos seus olhos...
Ainda que passassem o tempo necessário para o mundo acabar "ele" sempre amará "ela" pelo que ela é; "ela", jamais poderá amar "ele", se "ela" não o respeitar e o admirar.
No mundo, somos fadados a sermos sozinhos.
Ao mesmo tempo que muitos entram em nossas vidas, outros saem e deixam feridas que as vezes se curam e desaparecem, mas também outras que deixam gigantes cicatrizes.
“Não há aparições! Se Fátima fosse uma aparição, todo mundo a veria. Francisco, uma das três crianças, não ouviu nada e não era surdo. Isso é um erro de interpretação, não são aparições, mas visões a gosto do consumidor. Há um fenômeno parapsicológico chamado ‘ideoplasmia’, que é a ideia plasmada. Você emite energia e uma imagem aparece como uma foto. É uma espécie de ‘fotografia do pensamento’.”
“Há mais de mil casos no mundo de cadáveres há séculos incorruptos, que conservam sangue líquido, transpiram, apresentam crescimento de unhas e cabelo. Há também estátuas de madeira em que as unhas crescem. Não há explicação pra isso. Um louco cortou com faca um quadro com a imagem da padroeira de Bolonha. A pintura da tela cicatrizou com cicatriz humana! Deus ri das nossas leis! Há casos em que o crucifixo de madeira abraçou o Santo e não se quebrou a madeira!”
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
