Vou dar Volta ao Mundo
Eu estou me esforçando o máximo para proteger o que estou sentindo. O mundo é ruim, e o que sinto é bonito demais para ser corrompido. Menino, eu sinto tanta vontade de trazer você para perto e cuidar. Eu penso em abrir o jogo, dizer que isso não passa de uma casca, que o meu coração tem chamado pelo teu, mas não posso. Não agora.
Soy Loco
"Os Visionários transformaram o mundo quando acordarem para a sua verdade interior; e sua vocação universal mudará a condição humana".
Deus esta aqui e muito além. Está no mundo tanto quanto o mundo está contido nele. Transcende a existência e simplesmente é e não pode ser contigo pelo o que está.
Não se culpe o erro claro que seja eu.
Pois meu mundo é irracional pro seu
Mundo cheio de regras.
Sou uma minoria de um mundo tão são, sou
Extraterrestre em meio a multidão.
Pois os seus olhos vêem o que é visível e sua
Mente raciocina o que é possível...
Não posso cobrar de você uma singularidade minha.
Tranquilize-se o problema não está em você
Não há magia vendida nesse mundo que faça unir um casal, nada mesmo. Pensando melhor, para unir duas pessoas, tem, é mágico, mas não é magia: amor, só isso une as pessoas.
NA CONTRA MÃO
Não é absurdo, é lógico, olhe de novo. No mundo a evolução tem um sentido, já no Brasil outro. Eis aqui a genialidade. Caso fosse bem gerido este país, seria uma potencia econômica. Mas qual o sentido disso. Dar mais qualidade de vida a população, melhores salários, mais hospitais, mais acesso a informação e outras benfeitorias. Não, elevam os custos do que se consome, desviam bilhões. Depois fornecem auxilio pobreza aos necessitados. Garantem sua reeleição. Consequentemente iniciasse uma nova era do mesmo ciclo vicioso
Genial.....
Paulo Cesar
Sou um ser legal, com uma visão pura das coisas, mas com uma visão triste do mundo que só me trouxe dor. Sem amigos eu sou, as pessoas só me procuram por necessidade. Sou apenas uma maquina de aprovação de reprovados, um ser que jamais foi amado, mas já foi iludido e quando não possuía o mesmo roteiro a história, era porque algo ainda pior iria vir em minha vida. Sou um ser que esconde o choro de todos, me afogo em solidão, não tenho nem mesmo como fugir, pois parte desta tristeza fez eu me afundar em pendências que levarei pelo menos 3 anos para sanar por mais três anos não posso viver, não posso fugir nem menos recomeçar. Estou com meus vinte poucos, logo terei trinta, e ainda não vi com o que pude contribuir. Além de ser apenas uma maquina de aprovação de reprovados
Em um mundo onde as pessoas passam por cima do seu semelhante, seus sentimentos e valores para ser aceitas, ser quem realmente somos acaba custando muito caro. Na verdade os preços são exorbitantes, mas garanto que a liberdade de sermos nós mesmos, faz valer cada centavo pago.
Não existe esperança onde se encontra cicatrizes, pode o mundo torcer a seu favor, pode brotar um pingo de amor, pode até sonhar em ser feliz, não vou persistir em relutar, por que o que tenho em mim guardada é a marca que jamais se apagará.
Eu quero seguir o vento, limpar a alma e clarear o coração cansado das fraquezas do mundo.Quero rir do meu riso, viver do abraço do amasso, do verso e da rima.
Ser reconhecido por todos é bom, mas ser reconhecido por Deus é perfeito...
Nenhum sucesso do mundo te levará ao topo, mas o sucesso de Deus te fará ser visto por todos...
Então devemos servir mais a Deus, pois o mundo todo verá o sucesso de Deus na sua vida!
Mesmo que o mundo tenha desacreditado em você que as pessoas o julguem e nada mais pareça possível, não se esqueça que a sua Fé em Deus e a superação que existe dentro de nos mesmo, é o que nos levará a vitória.
Às vezes nesse mundo tão corrido
Nem paramos pra notar
Que a graça e beleza da vida
Estão em olhar devagar
Olhar devagar pro céu
Olhar devagar pro luar
Olhar sem pressa pra vida
É sem nem um pouco se apressar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas