Vou dar Volta ao Mundo
Vivemos em um mundo de escolhas, se escolhermos ficar pardo, o mundo resultara da mesma forma. Mas se escolhermos agir, um leque de portas e oportunidades são dadas pelo mundo. Lembre-se sempre. Feliz é o homem que nunca deixa a desejar.
Apenas suba as escadas da vida sem medo de tropeçar e cair. Sempre levante-se e mostre ao mundo que existe o Deus do impossível que está sempre contigo.
O mundo invisível ainda é um mundo de ficção. - Nem sei porque. São tantos os caminhos que nos permitem "ver" o mundo invisível que chegamos até a duvidar que ele possa pertencer a ficção. Se houver qualquer dúvida na assertiva, basta olhar os olhos de uma criança quando ela nos pede uma esmola.
~~O que seria do mundo, não fosse um pouquinho de amor que reside até nas coisas que não acreditamos senti-lo?~~
Diante da desgraça que se tornou este mundo, só posso pedir a Deus misericórdia. Misericórdia pelos nossos filhos e filhas. Misericórdia pelos pais e mães e que sofrem as dores de seus filhos. Misericórdia até por estes infelizes que esqueceram - se de que são feitos à imagem e semelhança de Cristo. E que tudo o que Ele espera de nós, é amor... amor a Deus, amor ao próximo, amor à vida.
O que é justo neste mundo?
Não há justiça no céu nem na terra, a justiça reside no coração do homem, quando este a contempla como a base única e inquestionável de sua verdade como ser mortal, contudo, ainda assim, sendo semelhança de Deus.
Todavia, por não conhecer sua real origem o homem sofre e pratica injustiça, por isso o mundo parece injusto aos seus olhos, mas há uma verdade absoluta que nenhum ato humano pode alterar: o amor, a resignação da alma, por meio do sofrimento, e das experiências vividas, fazem com que ele cresça e se defina como partícula cósmica divina.
O homem é um deus, e como tal deve viver, suportar as provas da carne e atingir os dons do espírito.
Minha alma de poeta
Procura um mundo
Que não me inquieto...
Minha alma de poeta
Margeia nuances
Que aproximam
Eloquencias e cadencias
Navega nas ondas errantes
Das emoções que enlevam
E elevam
Que ora trazem um sorriso
Com uma lágrima no canto
Dos olhos escondida...
Ora me direcionam
Para todos os lugares...
Ora para lugar nenhum
Sem um ponto de partida
Aproxima-se de instintos
Trazendo todas as cores
Sensíveis labirintos
Do que sinto...
Minha alma de poeta
É irrequieto...
Sonhador
De fases, contrastes.
Não sabe ficar quieto.
Repousa nas pradarias dos campos
E ousa renascer a cada dia...
Só conhece ousadia...
E anoitece magia...
“No dia em que pararmos de pensar em nós mesmos e pensarmos na Natureza, nosso mundo seria um paraíso, sem poluição, desmatamentos, vejamos o Deserto do Saara, queremos ficar com um daquele?!”
Tempo que vai e tempo que vem
E o vai e vem na estação de trem
O mundo não pode parar
Tempo de chuva ou tempo de sol
E um belo pôr-do-sol
Mas ninguém a contemplar
Tempo que foi não volta jamais
Tempo de paz
Podia voltar
O tempo passa como passa o vento
Tempo, tempo
Que não pode parar
A sensação de viver em outro mundo através da leitura de um bom livro. Os pensamentos reais se misturam entre as letras. Ali encontro meu refúgio, meu lugar secreto de sonhos e magia.
A cada frase, a cada poema, a cada conto ou história real vou descobrindo cores de um mundo q poucos compreendem. Me visto pela manhã de palavras e a noite me despeço do estresse diário devorando as letras.
Ler faz bem a alma e ao coração, talvez seja por isso q tenho a juventude na alma e os sonhos no coração. Quer me entender??? Procure me desvendar através do que leio. Sou um pouco conto um pouco história real.
Nesse mundo de pessoas nubladas procuro ser luz através das palavras. Me assusto com o que o mundo oferece, mas me encanto com o que leio. De vez em quando encontro pessoas que faz parte desse meu refugio. Umas com os mesmos gostos, outras com gostos diferentes. Isso pouco importa, acabo descobrindo que somos do mesmo mundo...o mundo das letras. Ou quem sabe o mundo dos sonhos.
Na história deste mundo construíram um muro para dividir
As desigualdades do comunismo oriental
Ou as desigualdades do capital ocidental
Eu pedi a Deus para derrubar
Aquele muro para eu não ter que virar sempre à direita e andar, andar, andar, andar e andar em círculos. Eu não queria virar sempre à esquerda e andar, andar, andar, andar, e andar em círculos
"É bem verdade que a música traz paz a noss'alma. Cante, dance, ria alto ... É o seu mundo, você não precisa se explicar"
cavei um buraco profundo enchi do meu a(mar), mas esqueci que nesse grande mundo, havia pessoas rasas
Se o cristianismo que vivemos não nos qualifica para sermos cidadãos melhores deste mundo, não estamos qualificados para sermos cidadãos do céu.
Você já comeu chocolate de banana? É, eu tbm não gosto, porém me idêntico muito com ele.
Todo mundo sempre recusa chocolate de banana, ou ele sempre é a última opção. Todos brigam para não ficar com ele, porém brigam por ele quando já não tem nenhuma opção. É ridículo o quanto as pessoas se apegam à beleza, a dinheiro ou qualquer tipo de futilidade e acabam esquecendo do principal. Quer dizer, qual a verdadeira definição de "principal" para você?
Eu queria ser "principal" para alguém, porém não sei se isso irá acontecer. Mas não me deixo abalar. Sempre acho uma forma de me sentir bem, não importa como, onde ou com quem. Mas acho que tudo que falei não tem sentido algum, aliás eu estou falando apenas de um chocolate!
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
