Vou dar Volta ao Mundo
O Anticristo
Por que tanta coisa esquisita se está cá passar no Mundo? Por que houve uma aceleração digital. Antigamente coisas que não fazíamos pela Internet, hoje não as podemos fazer a não ser via internet. Ainda ontem ouvi e vi uma notícia, que os alunos do ensino básico, são constrangidos a fazerem os exames por via digital! Nunca se falou tanto dos perigos da "inteligência artificial" e da inteligência artificial em si!
Depois da "Revolução industrial" na Inglaterra no séc. XVIII, veja todo o desenvolvimento industrial que tem acontecido até ao Século XXI. Afinal por que temos a sensação que alguém está influenciando o mundo? Evidentemente que toda esta tecnologia e o progresso, se são bem usados, não é mau!
O problema é que todo este aceleramento, não é para o bem! Mas quem está por trás de tudo isto. Principalmente no séc. XXI? São as forças do Anticristo! É ele que já está governando o mundo? Veja-se desde que se inventou o numero de contribuinte até aos nossos dias, se não temos a sensação de que alguém está a acelerando o processo! Vem o Anticristo. Mas no meio da última semana da Profecia de Daniel, vem Jesus Cristo Arrebatar a sua igreja!
Nós te demos um nome. Comida, educação, um lugar no mundo. Então esperamos que nos dê a verdade.
[Eu vim] pra enfrentar o medo de perder a única pessoa que eu tenho no mundo. Antes que ela me deixasse, eu resolvi partir.
Ilusões são a forma absoluta de tentar disfarçar um mundo no qual você está vivendo, realmente sozinho, sem apoio e caindo ao abismo.
PRECISO DORMIR
Demétrio Sena - Magé
Só desejo acordar em outro mundo
e não ter nostalgias deste aqui,
nem no fundo insondável de minha'lma
ou nas sombras do meu inconsciente...
Eu queria voar durante o sono,
mas num sonho real definitivo;
num outono suave, um vento brando,
entre folhas voláteis e macias...
Quero tanto encontrar a dimensão
que já vive na tela dos meus olhos,
tem o meu coração pulsando lá...
E preciso dormir pra tantas dores;
tantas cores que o tempo esmaeceu
na falência das minhas emoções...
... ... ...
#respeiteautorias É lei
É nosso trabalho e dever como escritores escrevermos mesmo quando o mundo está melhorado em uma loucura coletiva, embriagados pela falta de clareza nas ideias.
No futuro, quando a lucidez iluminar mesmo os cantos mais remotos da nossa inteligência coletiva, pessoas poderão ler e refletir sobre a loucura coletiva de uma sociedade.
FELIZ SEXTA - 12/04/2024 - Sexta radiante
Nesta sexta-feira, o mundo é uma tela em branco,
Pintemos com cores de alegria, sem nunca sermos francos.
Que o dia seja pleno, sem nenhum tom de desencanto,
E que cada momento seja um presente, um belo encanto.
E que continue a sexta radiante, o sol à brilhar com alegria,
Que o dia seja leve, e repleto de harmonia.
Que cada momento do dia seja uma doce melodia,
E a felicidade nos acompanhe com maestria.
Por: Raphael Denizart
... e qual melhor
maneira de mudar arealidade
desse mundo,que não seja
oferecendo-lhehonestidade
etransparência... Algo que
ironicamente também
nos falta - e reconhecido,
igualmente nos
mudaria!
Caminho estreito e vitória em Cristo.
Em angústia fui formado, em aflição entrei neste mundo, em aperto e tormenta fui gerado, e desde agora sofro em angústia em saídas e entradas de lugares estreitos, porque a porta larga é para perdição, e o caminho estreito leva a vida eterna, é estreito o caminho que é Cristo o excelente salvador eterno, crucificado por nós, e foi trabalhoso o seu caminho, que findou em grande glória sobre o dragão, pois a morte foi tragada, e o seu sacrifício foi eterno, não há outro igual e nunca o haverá.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Sejamos como cartas vivas. Que o mundo leia o evangelho de Cristo através da nossa vida.
(ver 2 Coríntios 3:2-3, 1 Pedro 2:9 e 1 Tessalonicenses 1:5-7)
Sonho um mundo sem sem maldade, só amor e saudade, em cada coração um paraíso, em cada saudação um sorriso.
*E se Eu Morresse Amanhã*
E se eu morresse amanhã,
Será que o mundo notaria?
Ou seguiria sua jornada,
Sem uma pausa, sem uma lágrima derramada?
Mas e se eu morresse amanhã,
O que deixaria para trás?
Talvez lembranças, talvez saudade,
Ou apenas um vazio, sem mais.
E se eu morresse amanhã,
Será que viveria plenamente hoje?
Valorizando cada momento,
Antes que o tempo me leve, sem desculpa.
Então, se eu morresse amanhã,
Que minha vida tenha sido vivida,
Com amor, coragem e verdade,
Até o último suspiro, nesta jornada tão querida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas