Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121128 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Vai dar tudo certo depois, eu vou ficar feliz, a vida é assim.

Inserida por saysaysay

Se você estiver ocupada demais para me ligar ou me dar atenção, eu vou entender.
Se você me coloca em segundo plano em sua vida, eu vou entender.
Mas, se eu começar a me afastar de você, é sua vez de entender.

Inserida por Portolive

Vou lhes da um grande concelho....

Amizade é igual a um favor,voce não pode dar tendo a intençao de receber.
Muitas das vezes nos somos melhores amigos de nossos amigos, e nossos amigos são melhores amigos de outra pessoa.
Não é por que somos que elas devem ser!
Portanto nunca espere um retorno.

Inserida por JuanCole

Almadém

Quero dar um basta em comédias na minha alma
Vou fazer dela a guarda dos instantes,
Farei-a amar até o instável chão do mundo
Quando tornar-se luminosa ,
Deixarei-a que escolha para onde deve ir
Até que seu amor traga para casa sinônimos de cansaço...
Esta será então a hora de parar, a hora de deixa-lo ir
Porque o amor quando inútil
Alarga cicatrizes
Deixa lágrimas no travesseiro
E corações infelizes ....

Inserida por MaMigliato

.. Sei, eu sei que ainda vou dar de cara com muita coisa que me deixará ferida,
mas não vai ser por isso que vou entregar os pontos e dizer que acabou, ou que parei por aqui. O caminho é longo, se terei que trilhar na minha própria companhia que seja, se houver com quem possa contar, que venha comigo e aproveite o tempo que nos for concedido. Mas vem e fica do meu lado, sem porquês, sem falsas promessas, sem interrogações, sem demora, sem ter que definir prioridades, só vem e fica, permaneça..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Vou seguir o meu caminho você siga o seu vai dar certo
você é bem mais forte que eu boa sorte pra você embora não precise ! ! !

Inserida por Viviianee

Vou te dar um perfume cor de sangue
Com cheiro vermelho
Frasco sem tampa de desejo
Que combina com seu espelho.

Inserida por 1andreluz

Eu sei que pode não dar certo. Mais no final das contas eu vou poder gritar FIZ MINHA PARTE !

Inserida por AlmirPedro

eu sempre vou dizer que as coisas vão dar certo,não porque elas vai dar certo,porque sou totalmente inseguro e não tenho confiança em nada,mais sempre digo,porque primeiros temos que acreditar em algo para ela dar certo,é o primeiro passo.O ruim quando elas não dão certo ai eu falei da boca pra fora ai eu que ia dar certo perde todo sentndo

Inserida por Zero21

Na maioria das vezes não precisamos de um "vai dar tudo certo." E sim de um "Eu vou estar aqui, até quando as coisas derem erradas!"

Inserida por felipewatter

Agora eu vou deixar a vida me levar, vou fazer o que der, sem penssar no que vai dar.

Inserida por IaraIRT

Posso até chorar, mais um sorriso falso eu vou lhe dar.

Inserida por fernandoderullo

"E se amanhã eu não fazer mas parte de sua vida, vou dar um jeito de voltar para o dia de hoje, e congelar para sempre este momento."

Inserida por AndrePontes

Hoje vou livrar-me dos meus medos, libertar-me dos meus traumas e dar uma chance ao coração. Vou varrer da minha vida o que me faz sofrer e tudo que não me convém. Vou gritar bem alto, extravasar o que me angustia. Vou jogar no lixo a ilusão, reorganizar meus sentimentos, emoções e redirecionar meus pensamentos. Vou fechar a porta para dor e a saudade. Vou purificar corpo e alma, e entregar-me ao amor. Desfrutar cada breve momento, cada minuto, centésimo e milésimo de segundo. Vou viver a vida e o que me faz feliz...

Inserida por leandromacielcortes

Posso te dar o sol,posso te dar o mar,e se eu te der meu amor,ao seu lado eu sempre vou ficar.

Inserida por GiovanaJunqueira

Um dia vou dar essa alegria ao meu coração e faze-lo bater mais forte ao seu lado

Inserida por FernandaCoelhoV

E eu ando tentando me preocupar menos, relaxar. Vou dar calma pro meu coração, ele anda tão perturbado. Você fez um mal tão grande a ele, sabia? Isso não se faz. Espero que passe logo.

Inserida por SarahAquinno

A vida não precisa me dar muito pra eu ser feliz, a pequena brecha que ela apresentar, eu vou saber aproveitar.

Inserida por alines2

Não importa quantas evidências existam de que a gente nunca vai dar certo, no fundo eu vou continuar acreditando em nós dois.

Inserida por jpbueno

Da próxima vez que eu te encontrar vou te dar o limite do meu coração;
Da próxima vez que nós nos encontrarmos e beijarmos te darei o mundo;
Eu te daria o céu e lhe traria o infinito por um abraço teu;
Eu não sei onde deixei ou se foi tirado de mim o medo de viver a felicidade sem roubar a trilha do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp