Vou dar Volta ao Mundo
O mundo é um poço de miséria, maldade, sujeira e sofrimento; esse poço não tem fundo;nascemos em prantos, e logo um médico idiota qualquer, que ainda acha que pode ter algum poder sobre a vida e a morte nos dá umas palmadas no traseiro, como para salientar que o inferno mesmo é aqui.
Viver sob opressão é enxergar o mundo como uma cova onde o opressor te jogou dentro para que seja enterrado vivo...
De que adianta ser tão nobre, se de coração é mais pobre do que quem vive no mundo à vagar.
De que te adianta tanta nobreza, ostentar tanta riqueza sabendo que quando morrer daqui nada vai levar.
De que adianta se achar mais do que os demais, se para o mesmo buraco que eles vão tu sabes que também vais.
O mundo real não é sobre finais felizes. Trata-se de pegar a vida que você tem, e lutar para mantê-la.
Cansei desse mundo, onde é olho por olho e dente por dente.
Cansei de andar pelas ruas e não poder ser, eu! O direito de me calar, de me afastar, de me isolar, de chorar, de sonhar, de explodir, de enlouquecer!!! Tenho todo direito do mundo de ser assim. Se isso me faz bem, qual o problema? O que adianta
Lutarmos por direitos iguais, se não sabemos lidar com as diferenças? Ter comportamento diferente não é vergonhoso, não é constrangedor... errado é quem se aproveita da desigualdade, para expor suas preferências sórdidas. É tanta gente apontando o outro e se perdendo de si mesmo.
Café sem cafeína
É um admirável mundo novo esse que se preocupa tanto com a saúde, emagreça, não fume, emagreça, não beba, emagreça, diz a televisão, essa ditadura da TV onde ela te ensina desde a criar seu filho até como cortar as unhas do pé não me parece saudável. Aliado a isso a ciência procura cada vez mais maneiras de salvar e prologar vidas e para que? Não estou dizendo para todo mundo desistir de viver, pelo contrário, as pessoas parecem estar desistindo de viver para sobreviver por mais tempo, ora, será o medo da morte tão forte assim? Desistimos de viver com medo de morrer.
Essa geração cerveja sem álcool, café sem cafeína me parece covarde, no futuro vamos viver 150 anos, 150 anos de vida vazia e inútil, controlando o peso, “faça exercícios”, passe um quarto do seu dia na academia, passe dois quartos trabalhando e o último quarto dormindo, porque para cada noite mal dormida você perde uma semana de vida, uma semana que seria muito bem aproveitada, na academia, no trabalho, e adivinha... dormindo.
Diversas perguntas sem respostas no mundo e eu gostaria apenas de saber se um dia você chorou por mim?
Todo mundo tem direito de cometer erros, mas algumas pessoas fazem isso por vocação. Nunca vi tanto talento pra ser idiota.
Feche os olhos e abra seu coração.
Permitisse ver além e um mundo maravilhoso se revelará.
Quando você sentir a essência do ser, sua alma irá se revelar.
GH.
Diante desta profusão de descobertas e da modernidade que o mundo vivencia, as mudanças se fazem necessárias em nós, o que não podemos é esquecer os valores morais e os bons costumes, estes nos engrandece e nos tornam mais humanos.
E quando vocÊ pensa que acabou,que nada mais dará certo,que seu mundo desabou,quando você menos espera... Renasce o Amor !
Não viemos ao mundo para sofrer, mas não estamos imunes. O sofrimento faz parte da vida, a diferença é saber vencê-los com sabedoria e dignidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas