Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121021 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

As vezes, você só precisa de 365 dias para dar a volta por cima.

Inserida por LindvaniaSilva

⁠Se você avaliar que não tem condições para dar bons exemplos para as pessoas a sua volta, melhor você ficar deitado o resto do dia!
A melhor educação, foi, é e sempre será o bom exemplo.

Inserida por JulioLotus

⁠A única volta a dar é dar para voltar a dar.

Inserida por ruben_gomes

⁠Todo dia é dia de dar a volta por cima.

Inserida por Zbindrd

⁠O cair por muitas vezes é inevitável,há os que querem se erguer dar a volta por cima e há os querem permanecer caídos com o semblante de derotado,lamentando a situação.

Inserida por GeovaneSantos

⁠A situação pesou!
Tentar dar a volta por cima ou se fazer de vítima?
Em ambos os casos, se pode obter êxito, porém no primeiro você desperta admiração e no outro pena

Inserida por elizetemacedo

⁠Acredite em você!
Você é capaz de dar a volta por cima, sacudir
a poeira e sair dessa crise; você não chegou até aqui
por acaso, chegou até aqui porque já é um vencedor.

Inserida por nivaldo

Tem gente que se acha muito importante.
Precisa dar uma volta no cemitério para ver a quantidade de pessoas mais importantes que se foram, e o mundo continuou o mesmo.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Em meio ao caos, ela escolheu florescer... Ela escolheu dar a volta por cima, ser sol, girassol, ser foco, força e fé!

Inserida por bebelia2000

⁠Dar a volta por cima não é sobre superar o passado, mas sobre construir um futuro melhor.

Inserida por leoazevedobr

⁠''Então se solta
O acaso foi certeiro e o ponteiro foi dar meia volta
Mas não me solta
Melhor do que cair em si é se amar de volta
E melhor que ter razão é escrever um bom refrão
A depender da situação porque
Quando você tá perto
Eu não sei ser discreto.''

Inserida por gabbydelirios

⁠A infância não volta, mas não vai – fica recolhida, como se diz de certas doenças. Pode dar um acesso.

Rubem Braga
Coletânea Rubem Braga. São Paulo: Global Editora, 2020.
Inserida por pensador

⁠O verdadeiro caminho do amor foi sentido entrando dentro de mim ao dar uma volta meu coração tocou mais forte , cheguei mais perto meu coração mudou para sempre ao olhar você , te amei sem mesmo antes de me apresentar para você!

Inserida por Sozinhaetriste

⁠A vida mudou, tô vivendo igual celebridade
Cê quer dar uma volta no meu iate

Inserida por PensadorViajante

O que é uma queda perto da volta por cima que podemos dar? Não é esse momento de queda que vai nos definir, mas o que fazemos a partir disso, com a experiência e força que adquirimos. Nos momentos mais difíceis que passei, foi quando descobri a força que tenho. E a partir disso tenho consciência de que não é qualquer coisa que me derruba. Mas se por acaso derrubar, me recuso a ficar no chão. Levanto e continuo, com toda dignidade de que sou merecedora. A partir do momento que você sabe da sua força e sabe do que merece, você luta, se movimenta, não se submete. Minha fé em Deus é meu mantra, meu combustível, a força maior que me rege. Digo mais, uma frase que não é minha , mas que muitos devem saber: O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém. Alimente sentimentos bons, pois atraímos o que emitimos.
E mais, tudo de ruim passa. TUDO. Creia.

Inserida por JosyMaria

“Não importa em que situação você esteja, o importante é que você pode dar a volta por cima.” Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

Preciso sair desse relacionamento doentio, e dar a volta por cima e retomar a minha vida.

Inserida por SolSorte

Oi.
O orgulho te mandou lembranças.
E disse que depois ele volta para te dar as condolências!

Inserida por LiAzevedo

Dar a volta por cima é saber voltar aos entornos. Todo estudo merece retornos. Depender é também ser independente. No comercial, esqueceram de dizer: crescer é também não seguir em frente.

Inserida por poeticos

Ei bro faz-me um favor,
olha lá à tua volta,
começa a dar mais valor,
ão que realmente importa.

Inserida por TiagoSuil