Vou dar Volta ao Mundo
Meu amor se eu tivese asas voaria em todos cantos do mundo a proucura de ti pra comfesar tudo uque eu sinto por ti...!
O mundo vai ferir o seu coração de varias maneiras, não importa o quão gentil e amável você seja para com as pessoas, vai sempre existir alguém, que vai te ferir. Vai ter sempre alguém que vai esmagar os teus sentimentos e machucar a sua alma, e nem sabemos porque isso acontece. Talvez quem o faz, tenha a necessidade de sentir-se maior, melhor ou por egoísmo, por não ter aprendido a enxergar outros sentimentos que não seja os seus próprios. Não importa o que você faça ou quem você seja ninguém está imune a isso. Em algum momento da vida isso vai acontecer. Não deveria ser assim... Mas uma coisa é certa, quem ama demais é sempre amado de menos.
Vivemos em um mundo onde a busca por pessoas e coisas ideais são uma constante para todos, e nos esquecemos que para mudar o lado de fora, é necessário mudar primeiro por dentro. Quando você munda por dentro, o que está fora se transforma.
DROGA!!!
A droga não é uma saída
nem um mundo de fantasia
não vai curar tua ferida
nem te trazer alegria
mas te leva ao fim da vida
antes do final do dia.
ALGO DESLUMBRANTE
Em quanto você está no estádio do mundo lutando pelos seus sonhos
Eu estarei na arquibancada da vida assistindo o seu sucesso e aplaudindo a sua vitória.
“Talvez nessa vida toda que vive, não pude trazer para o mundo, um pouco de felicidade. Queria poder tirar um belo sorriso de cada um. Mas assim eu espero que para aqueles que acabaram trazendo um pouco dessa felicidade, que apenas terminem o meu trabalho.”
"TERAPIA DO AMOR"...
Parece que o mundo anda apressado
Meio disparado
E nem sabe para onde vai.
Aceleraram na razão
Esqueceram a emoção
Em algum lugar...
Vamos lá
Hora de relembrar
O que é amar:
Amar é um toque
Na fala
No olhar
No vento
No silêncio
Puro sentimento.
Um brilho que nos faz parar
Querer ficar
E apenas sentir
O que paira no ar.
Amar é ver a beleza escondida
Onde ninguém mais vê!!!
Uma vez minha avo me disse que no mundo nunca devemos gatinhar enquanto o impulso do ser humano e voar
Meu Pai. No Dia dos Pais lhe enviei uma prece em forma de silencio para o invisível mundo que na minha imaginação existe. Talvez demore um pouco para receber a minha mensagem. Quem sabe se um dia alço voo e lhe encontre vivo na sua doce irreverência?... Talvez não! Não será preciso nada disso uma vez que você continua em mim sem que ninguém perceba...
Somos todos filhos de Deus uno e trino, o mundo tem dificuldades para aceitar e viver isto, isto torna dura a vida, felizes aqueles que sofrem por acreditarem.
Escrevo falando de um mundo que nunca pisei,
Falo de pessoas que não conheço,
De momentos não vividos,
De emoções não provocadas,
Mais ainda sim sinto saudade de tudo isso que fica impregnado em mim...
Quantas criaturas andam pelo mundo sentindo o frio do desamor.
O amor é a alma da vida e ninguém consegue viver sem amor. Da mesma forma que as flores perecem sem os beijos do sol, as carícias do orvalho e o envolvimento das gotas de chuva, as vidas sem amor igualmente murcham.
Por isso, encontramos, pelas estradas do mundo, pessoas tristes, pessoas amargas, pessoas que perderam o viço e a alegria de viver.
Basta, no entanto, que demonstrações de afeto as envolvam, para que lhes retorne o sorriso e o brilho no olhar, exatamente como a planta que recebe a bênção da chuva, após período de seca.
O mundo está cheio da Luz Divina! Procure percebê-la e sentir em si as irradiações benéficas, que se derramam sobre todas as criaturas, aproveitando ao máximo o conforto que isto lhe trará ao espírito.
Deus criou o mundo perfeito e quis dividir isto com alguem e nos criou, nos deu o livre arbítrio porque Ele também é livre,nós no decorrer dos tempos não usamos bem esta liberdade, e Deus foi nos educando através do envio dos profetas e sábios, mesmo assim não foi o bastante, então Deus, para estar presente no nosso meio resolveu enviar parte de si, a fala, o verbo, encarnou este poder da fala em um ser humano a quem chamamos Jesus, e assim Deus pode nos transmitir como é o Reino que Ele criou. Cabe a cada um de nós seguir e transmitir estes ensinamentos aos outros, para que se realize a vida eterna na paz e no amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas