Vou dar Volta ao Mundo
"A cada passo que dou, um pedaço de mim espalho pelo mundo
assim me perco com o tempo
e com o tempo me descubro"
Esse tédio ansioso me fez mudar
Fez meu mundo girar
Minha cabeça a trabalhar
Esse tédio ansioso me ajudou, me atrapalhou, me matou
O que sobrou foi o resto
O resto de alguém que nunca mais voltou
É como se todos estivesse numa roda gigante, e eu parada em pé olhando debaixo o mundo girar. Não faz sentido. Imagino que lá em cima tudo é diferente. E de repente eu entro, sento e o mundo gira, gira, gira e nada faz sentido. Quer saber? Parem o mundo que eu quero descer...
..As vezes esperamos muito de quem tem pouco a nos oferecer, não falo ao mundo físico, mas sim do verdadeiro sentimento.
No mundo em que vivemos existem 4 tipos de pessoas:
Os Inteligente, os normais, as estupidas e os tolos.
Os inteligentes seguem sua vida na maneira que querem sempre focado em seus objetivos e não ligam para que os outros dizem sobre eles.
Os normais são aqueles que querem apenas ter um emprego qualquer ,casar que ja estão feliz.
As estupidas são aqueles que não querem nada com nada e vivem colocando defeito nas coisas.
Os tolos são todos os tipos acima mais que se deixam levar pelo comentario dos outros.
As sensações ainda são as mesmas, você aparece e meu mundo pára,pronto já não enxergo, já não sinto, já não percebo mais nada a não ser você,é impressionante tudo me parece banal, mas é só você chegar para os sinos tocarem, para os anjos cantarem e eu me deleitar na sua imagem a me envolver em uma eterna vida feliz, desejando, pedindo, implorando para que aqueles contos de fadas sejam,mas que romances, livros, filmes, retratados, sejam reais, é só você abrir seus olhos é só eu escutar a doce sinfonia que sua voz me provoca para tudo se transformar.
http://lisandralavigne.blogspot.com/
Que ensinamentos transmitiríamos ao mundo se soubéssemos que se tratava da nossa última oportunidade? Se deixáseemos de existir amanhã, o que desejaríamos deixar como herança?
Se eu pudesse abolir algo do mundo hoje, tiraria os olhos de todos e deixariam todos cegos! Mais cegos do que já andam.
Sorte é a síntese de confiança, preparo, auto estima, bem estar comum e com a conspiração do mundo ao seu favor
A bandeira brasileira só aparece na época de Copa do Mundo, pois o Brasil não tem tanta certeza em honrá-la fora dela.
Eís o nosso tão despresível Mundo de Fogos de Artifício, onde as pessoas alienadas se desbaratinam com as aparências e se esquecem da real importancia de nossas existências, a tão desvalorizada essência do ser,é tão irônico que chega a ser normal tendo em vista os rumos que a humanidade tem seguido.
O escritor ideal - para o mundo ideal - é um palhaço triste que narra a felicidade alheia chorando, ou um papagaio narcisista da máxima conveniência humana.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
