Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122256 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

⁠Nossa natureza é única, não precisamos da aprovação do mundo pra ser quem a gente realmente é

⁠E ele se tornou minha metade..minha saudade..minha melhor companhia..em um mundo triste e solitário feliz quem encontra alguém que transborde e faça tocar o céu de verdade, sentir o amor ... sentir amada ... feliz quem encontra a paz .. quem encontra refúgio no eu do outro ...

⁠Estou tão cansado tentando entender o mundo, que na minha cama só me resta as lágrimas, e sigo imaginando hoje, e tentando viver o amanhã, e ainda assim continuo não desejando que a luz do sol entre dentro de mim.

O que vem em minha cabeça é apenas o medo, me faço de forte, mas estou tomado da insegurança, olho meus filhos e só vejo esperança, e me apego a buscar forças e na minha esposa encontro, vivo a vida que nunca sonhei, pois meus sonhos a muito tempo foi deixado para atrás.

Quero minha alegria de volta, quero de verdade te devolver um grande sorriso, mas até a chuva se parece tão triste, mesmo assim continuo a caminhar, e com muita vontade de correr, e vou em frente me apegando a qualquer coisa que possa me fazer firme, como cheguei até aqui não é a pergunta, é sim aonde errei? Quando me perdi?

Só quero ser eu, só mais uma vez, e quero minha vida de volta!

Dudu Cunha

⁠Todo mundo tem alguma medida dessa luz, algum raio tênue e cintilante, que mais cedo ou mais tarde, mais ou menos, ilumina todo homem que vem ao mundo. . .Assim que nenhum homem peca porque ele não tem graça, mas porque ele não usa a graça que ele tem.

⁠Se os homens gastassem seu tempo e energia para cuidar dos vulneráveis, teríamos um mundo justo, se não ocorre é porque homens ricos, pobres, simples e poderosos só olham para seu próprio umbigo...Seres humanos, são os animais mais perversos do mundo animal.

⁠“O mundo, que antes abrigava os jovens e os fracos, agora está zangado com eles. Não protege mais os fracos ou jovens. O mundo se tornou hostil a tudo que é novo. O novo precisa ser estimulado porque o futuro ainda não está escrito, mas apenas a lápis, as linhas ainda a serem preenchidas, as decisões a serem tomadas. O passado é o seu guia, mas o novo é a esperança de um novo dia”

⁠O mundo desampara os justos, mas Deus não.😉😘

⁠Se errei peço perdão
Mas não tive a intenção
De ninguém machucar
Nesse mundo de vaidade
Só quem ama de verdade
Sabe a quem valorizar

⁠já imaginou o mundo sem a música?, é exatamente como eu me sinto longe de você.

⁠"Eu me importo com todo mundo, mas o que me dói é saber que não tenho a mesma importância.

⁠A vida não começa no útero
Começa no mundo espiritual

⁠os lugares mais remotos É perigosos do mundo são os lugares mais lindos
Onde a frieza e dor um dia houve bondade pureza ,as pessoas frias e solitárias não nasceram assim ,o mundo que as tornou .

Analisando o problema do mundo no que diz respeito a falta de alimento nas mesas de muitas pessoas, c⁠oncluimos que o problema não é a falta de pão, mas de compaixão; não é a falta de alimento, mas de amor; o que é desperdiçado nas mesas de muitos é, justamente, o que falta nas mesas de outros.

⁠Terra de gigantes

Todo mundo tem sede
Se não for de água...
É de guaraná, cerveja
De alma, vinho
Ou talvez de carinho

Todo mundo chora
Se não for de emoção...
É de desespero
De saudades
Ou de falta de perdão

Todo mundo sonha
Se não for dormindo...
É em acordar melhor que ontem
De uma viagem sem rumo
De ver todos em volta bem
Ou talvez de encontrar alguém

Todo mundo aprende
Se não for na escola...
É no decorrer da vida
De vencer obstáculos
De passar pela ventania
Ou talvez de recomeçar;
Depois de perder tudo que tinha!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 31/05/2021 às 15:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Todo mundo sabe que você me ama, querido
Todo mundo sabe que você realmente me ama
Todo mundo sabe que você tem sido fiel
Ah, tirando uma noite ou duas

⁠Parece piada, mas não é. O Brasil se torna o quintal do mundo. O que não querem lá fora, e aceito aqui. Barbaridade!!!

⁠Já senti a dor do mundo, e deixei pelos meus olhos transbordar.
Em lágrimas que meu corpo,não podia suportar.
Cheguei ao fundo do poço, pra só então poder regressar.
Hoje tenho, histórias da minha vida pra contar.

⁠Todo mundo quer o "Paraíso". O que não te contam, é que quanto mais próximo do Paraíso, concomitantemente, mais próximo do "Inferno", também se estará.


🔥

⁠Se não tivermos uma grande visão do mundo
Somos engolidos por ele mesmo

⁠Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp