Vou dar Volta ao Mundo
Hoje vou dormir enluarada:
a qualquer hora da madrugada
a lua vai aparecer acanhada
na minha janela escancarada...
mel - ((*_*))
Vou sorrir até não ter mais forças...
E quando eu estiver lá no chão, só peço que me recomponha
Segure a minha mão
Não me deixe cair
Se cair, juro que não sei mais se
Levanto...
Tem dias que adoro viajar pelos meus pensamento e imaginar que vou acordar e ganhar flores sem motivos ou simplesmente abrir meus olhos e te ver na minha frente com um bom dia e de mãos vazias. E pensar que muitas pessoas ligam se tem algum presente caro ou importado.
Quando te encontrar vou trancar teu olhar no meu, vou te agarrar, te aprisionar nos olhos meus, te fazer refém dos meus desejos...amanhã, quando te encontrar, vou enroscar meu olhar no teu.
“” Não, não vou envelhecer
Um dia meu corpo irá se entregar
Mas minha alma
Ah minha alma , eterna criança
Ainda canta, pula e dança
E o tempo...Que tempo?
Não vi ele passar seu moço
Acho que nem chegou por aqui
Assim menino e levado
Quero ir
Mesmo que a vida seja só um sinal
Morro, mas não vivo tudo
Vivo e não morro, afinal...””
Prefiro usar o silêncio, nem sempre as pessoas querem nos ouvir, então me calo, vou vivendo, aprendendo e colocando Deus a frente de tudo pois se Ele é por mim ninguém poderá ser contra. Em minha vida não tenho tudo que sonho, mais tenho fé, força e esperança que o Deus que me permite sonhar é o mesmo que me fará realizar, vou construindo sonhos em silêncio, lutando por eles enquanto Deus me capacita para os receber, sei que não será fácil mais com Ele ao meu lado tudo se torna possível.
Sempre que o medo toma conta de mim, fecho os olhos e me jogo, sem saber onde vou cair, só em queda livre, em algum momento estarei a salvo, ou pulando novamente!
Vejo ao longe a esperança, que amanhã será melhor, que vou carregar de hoje só coisas boas, que os momentos ruins virem experiencias, que os bons lembranças, e de cada um tire o essencial para cada dia continuar sobrevivendo, ou melhor para viver melhor que ontem, e sempre serei bem mais feliz amanhã!
Ao longe onde nada parece possível, é onde me agarro é onde vejo futuro, sem esperar nada, vou vivendo crescendo e aprendendo, não da forma mas simples e sim da mas dolorosa, é quando levamos lições valiosas, é quando tiramos proveito das nossas quedas, é quando crescemos de verdade, com grandes lições e valores!
Se o ramo está na videira
frutifica e não morre,
vou permanecer em Ti, Senhor
e esperar pra frutificar.
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas