Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121841 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Amanhã

Amanhã eu vou acordar bem cedo, regar as plantas mau tratadas e alimentar meus passarinhos enjaulados naquela gaiola velha, passarinhos que inalam a fumaça do meu cigarro sendo tragado na varando do meu apartamento pequeno, porém que aconchegava nós duas sem nenhum desconforto. Amanhã é dia de relevância, é dia de aprender a levar a vida de uma maneira mais leve e decente. Amanhã vou sair sem maquiagem, vou sair pura com um vestido floral, chega de roupas escuras. Amanhã prometo que vou acordar disposta para levar meu cachorro pra passear na beira mar, e prometo que vou passar na livraria e pegar alguns livros pra ler. Vou revelar aquelas fotos que tiramos na pracinha perto da padaria do Seu Carlos. Amanhã vou fumar menos cigarro, e prometo que vou me alimentar direito. Mas quando chegar amanhã de manhã, da uma preguiça tão gostosa de sair da cama, da uma lerdeza tão fácil na gente. Que eu desisto de dormir, já é tarde mesmo, nesse altura é bem mais fácil ficar acordado até de manhã. Não dorme não, aguenta. Prometo que amanhã eu vou abrir todas as janelas e deixar a luz entrar por completo, prometo que vou lavar a louça sem reclamar, não sou mais criança, tenho que aprender a me virar sozinha. Prometo que amanhã eu vou mudar, ou pelo menos tentar ser melhor que isso que sou hoje, amanhã tudo vai se encaixar.

Inserida por LuanaRodrigues

Vem devagar por favor, sem pressa, as coisas vão ficando mais sensíveis com o tempo. Eu vou gostando ainda mais do seu sorriso, eu vou admirando ainda mais seu jeito de compor as coisas. Vem sem pressa, vem que o tempo ajuda a cicatrizar a dor anterior.

Inserida por LuanaRodrigues

Acho que eu só preciso me distrair um pouco, esquecer algumas coisas. Estou tentando ficar bem e vou ficar… É só uma questão de tempo.

Inserida por allugalvao

Se vou errar ou acertar só saberei se eu arriscar!

Inserida por MarcusWinicius

Não me entenda. Diga que entendeu, eu vou entender que me amas.

Inserida por Raquel-m

Vou sorrir! Não importa o quanto esteja triste, vou sorrir. Se ninguém me entender, vou sorrir. É o meu lema pra viver, sempre sorrir.

Inserida por Raquel-m

Sempre que vou me deitar, me lembro de cada instante que passamos juntos, cada sorriso, cada abraço, cada beijo. E antes de fechar os olhos, eu me pergunto: Será que você pensa em mim como eu penso em você?

Inserida por renandalage

Toda vez que vou dormir, olho para o céu estrelado
e para cada estrela que eu olho eu só enxergo você

Inserida por gustavoluzorioo

Vou nadar bravamente até depois da arrebentação, furando as ondas nervosas, vou mergulhar neste mar de águas antes revoltas agora mansas por minha vontade e te salvar da solidao. Vem comigo, meu amigo. confie.

Inserida por NikaeLyla

"O amor fica lá em cima, na ultima prateleira, aonde ninguém quer pegar, vou ter que crescer para alcançar ou pedir para você pega pra mim."

Inserida por murilloleal

"-Só quero te dirigir os olhos para uma coisa: Não vou parar de te decepcionar! mas assim, que eu fizer isso, eu vou te procurar sim."

Inserida por murilloleal

Vou Jogar ao mar as cinzas das rosas
todas as q guardei
na esperança, que as daria em vida
as mulheres que amei

guardei tantas que nem sei
tive tantas, q nem notei
tão poucas foram as que amei
nunca as usei, nem as dei
não as guardei, nem emprestei

não quero mais essas flores
nem procurar por amores
por isso as queimei

se nascerão outras?
Nem sei...

Inserida por FelipeFonte

Vou pedir a Papai Noel um homem 'quase' que perfeito no próximo Natal, porque PERFEITO só Deus.

Inserida por NinahAlves

Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.

Inserida por Cicaha

E quando alguém diz que não vou conseguir , não sei porque mas me da mais vontade ainda de tentar .

Inserida por MariaSara

"Pode Ser que um Dia Poderemos para de Fala mais Nunca Vou deixa de Fica Pensando em um dia Fazer Sexy Com Voçê"

Inserida por Alisson-S

Eu vou eliminar meu coração e desejar morrer, antes que eu tenha a chance de mentir para você, minha querida a quem eu desejo nenhum mal.

Inserida por guicamerini

Como pode um ser humano se perder em suas proporias palavras... é assim eu quando vou falar com você...

Inserida por viniciuscarniel

"Então digo claramente que não vou pedir desculpas porque não estou a fim de viver relações mais ou menos."

Inserida por ElenitaRodrigues

Porque eu vou exigir certezas mesmo que eu nunca as tenha. Porque vou inventar histórias que me transformam... na versão que eu quero de mim.

Inserida por ElenitaRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp