Vou dar Volta ao Mundo
Vou onde eu quero ir.
O céu é meu limite.
Nada me segura, nada me retém.
Sou boa em fazer valer.
Quando eu quero,
vou até o fim,
quando algo me desperta interesse.
Alecidade
No que adianta chorar
Eu vou mudar de atitude.
A alegria vou me entregar
Ser feliz é a maior virtude.
Vou procurar qualquer motivo para sorrir.
Apesar de tudo ao redor.
Quero mais é me divertir.
Vou abrir meus braços
Quero abraçar o vento
Quero alegrar meus laços.
Retomar a pureza do sentimento.
Vou sentir a liberdade me levar
O que mais quero é rir.
Vou me alegar, pular e dançar.
Apesar do mundo, temos motivos para sorrir.
Quero que todos sintam também
Que chorem, mas não pela eternidade.
Agradecer tudo o que tem.
E perceber todo mundo tem uma pouco de felicidade.
Eu quero corações batendo e pulsando.
Porque, ei,ei os corações estão vivos.
Ver pessoas se alegrando.
Pois temos motivos para sorrir,todos temos
amigos.
PENSADO NA MINHA VIDA NAO TEM NADA MELHOR DO QUE O AMOR MAIS TENHO A PLENA CERTEZA QUE UM DIA VOU SER FELIZ COM A MINHA FAMILIA
Amor cigano
Menina me espera que eu vou
Pro lado de lá ,
Eu quero te ver dançar tambor,
É na beira do mar.
Astros no céu se curvam pra te olhar,
Teu rodar de saia morena, sei lá.
Minha pequena meu grande amor cigano,
Pagã do rio, benção de Deus do mar.
Vou rastejando nesse filete de luz letal que vai delineando os córregos como lanterna que clareia a minha escuridão… Mergulho em lágrimas e naufrago no fundo do estuário e nesse cenário inglório onde me sinto fraca e fugidia, pálida e sem vida ouço anjos tocando harpa num inferno sem calvário, completamente atordoada, louca e sem noção, vejo minha alma levitando no espaço e meu corpo decompondo-se no chão e nessa caótica alucinação vejo o Messias surgir nos céus me trazendo o galardão.
"Eu Não vou desistir das Pessoas. Porque eu acredito Que em algum lugar, em um certo momento, elas vão me Provar que são dignas de Minha confiança,Que Precisam de Mim assim como Eu Preciso delas..."
Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca
Oh meu bem onde você está agora? eu te procuro pois sei que vou te encontrar. Você foi embora sem ao menos dizer onde, onde iria ficar, sei que tu sente a minha falta agora, mas não se preocupe eu vou te encontrar.
O nosso Amor é muito mais que um sonho é a realidade de um Amor por Deus concedido.
Quando te encontrar vou correndo te abraçar pois minha saudade ela é imensa, logo em seguida um beijo vou te dar, porque isso é uma forma de demonstrar que meu amor eterno a ti quero dar.
Nunca mais serei o mesmo, nunca mais deixarei que roubem minhas esperanças. Vou sonhando em meu mudinho, onde existe paz, amor, amigos, esperança, fraternidade...vou carregar meu mundo sempre no meu bolso em meio a minha carteira, para que eu posso sempre lembrar que eu tenho sonhos a serem concretizados....Vou mostrar a meus amigos o tamanho do meu mundo e convida-los a compartilhar comigo da realidade mais extravagante que se tenha visto, onde poderemos desfrutar daquilo que se chamara concretização homogênica de sonhos e ideias...
Nenê Policia
Hoje vou falar de educação. O que é, para que serve, onde e como usar:
Educação é um item básico, todos deviam possuir.
Mas atenção, mesmo sendo um item básico, não é ordinário. Deve ser cristalino, autêntico e sob medida.
Serve para nos distinguir dos bárbaros e afins.
Deve ser usada nas palavras, nos gestos e - o mais importante - nas atitudes. Pode ser usada o dia todo, estando nu ou vestido. No inverno, no verão, e até na chuva.
Educação combina com tudo.
Só não combina com gente tosca. Deve ser por isso que elas não possuem nem fazem nenhuma questão de possuir.
Então você quer ser livre, sair voando por ai fazendo as suas merdas.,?! em quanto eu vou continuar aqui sendo prisioneiro de um sentimento que me mata a conta gotas, por amar alguém que não tem um mínimo respeito. Quer ser livre, seja livre, saia voando, bata suas asinhas por esse mundo cheio de podridão. Só peço uma coisa, deixe-me seguir a minha vida em paz.
confissao de amor
confesso a Deus todo podereso e a ti minha vida,
vou te amar por actos e palavras por
meu amor,meu grande e peço a virgi maria, todos irmao,aos ajos e santos que ore por meu amor a Deus.
Metamorfoseando...
De em flor,
vou sem pressa,
meu dia é longo
e amanhã,
serei outra a perambular
pelos jardins
que novamente sem pressa,
inicia uma nova vida
porque tudo muda,
vai transmutando
e nada é realmente,
um fim.
by/erotildes vittoria
Não tenho mais paciência pra correr atrás de ninguém, no minimo vou atrás uma vez, duas já é demais. Se quiser vim, sabe onde me encontrar.
Vou ficar por aqui... Amarro meu jeguinho na sombra fresca de uma arvore frondosa, desfrutarei do frescor da relva ao amanhecer e encontrarei o que sempre busquei aonde menos se espera. Até a próxima estação.
você É A minha motivação é a unica coisa dessa vida que me faz seguir em frente eu vou enfrentar tudo pra nosso amor dar certo te amo <3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas