Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121751 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Vou é viver a vida do jeito que ela merece ser vivida, sorrindo, dançando e sonhando. Vou buscar meu sonho, me desenvolver, aprender e depois pensar em você. Vou ali buscar minha felicidade, ser alguém, procurar meu orgulho. Cuidar de mim! Ah, vou viajar esse mundo todo, conhecer pessoas diferentes, tomar mais banho de chuva e esquecer dos problemas. Amar mais, zoar e brigar menos. Curti a minha música, o meu amor platônico e os meus amigos! Um tempo meu. Vou escrever, dormir, comer tudo que posso. Um drink de vez enquando também não será uma má ideia. Um filme ou contemplar a lua. Vou me espiritualizar, sentir o vento e a vibe. Vou tocar meu violão, cantar apaixonadamente e falar sozinha. É perder tempo demais vivendo a vida de outra pessoa..então, fica aí que vou lá viver minha.

Inserida por dorabittelbrun

Ao invés de ficar triste pensando o quanto eu vou me sentir mal quando acabar, por que eu não aproveito? Eu não sei.

Inserida por LLJ

E dentro dos meus olhos eu carrego o espelho da minha alma. Eu não vou relatar o que eles refletem, pois quem realmente se interessar em descobrir conseguirá decifra-los sozinho.

Inserida por ds05

Não sei mais o que fazer, pra onde fugir, pra onde ir...
todos os lugares que vou, lembra você. Tudo o que vejo - seja onde for, o que for - você está lá presente, para em meus pensamento te ver e em meu coração te sentir.
Não aguento essa tormenta ...

Inserida por YanaE

Não fique ai deitado dizendo, 'não sou capaz', levante-se erga a cabeça e diga, eu vou consegui pois sou capaz, ficar deitado se lamentando não vai te levar a nada, acredite.

Inserida por itsthy

Sou como um pássaro. Se você me mantiver preso vou permanecer contigo, às vezes cantarei pra você, te verei entrar e sair de casa. Mas, se você me deixar livre pousarei na sua arvore, perto da sua janela, cantarei quando for de dia, todos poderão admirar meu canto, e nós dois seremos livres.

Inserida por CamillaSolon

Vou te contar uma coisa…

É através da musica que eu consigo inspiração pra escrever, pra pensar… inclusive em você. Vejo em suas descrições veracidade, mas é uma pena não podermos nos encontrar com tanta frequência para nos amarmos como de fato sentimos vontade.

Acredite que quando estou com você… eu não sei como é, mas tens o poder de me fazer sorrir quando quero chorar; de me dizer que tudo vai dar certo, confia em mim, quando na verdade eu não sei o que significa esse “vai dar certo”, penso então como você tem tanta certeza do controle da situação; você me deixa tão segura quando me põe em seus braços; me sinto tão emocionada quando você pede pra mim te sentir e não pensar mais em nada; sei que por mais que o tempo tenha nos afastado você não quis se perder com ele, e logo veio ao meu encontro, sei lá com qual intenção, mas veio. Admito que por mais que eu hesitasse te encontrar, sabia que em algum momento você estaria ali e eu de maneira nenhuma podia fugir (pois eu esperava por você), sempre disse que as vezes dura o amor, mas as vezes dói, perceba que vivemos uma neblina de verão e fomos vinculados a uma surpresa inesperada, interrompendo assim nossos dias de glória…

O que mais me machucou foi o fato de não puder lutar contra isso, não se preocupe, hoje já não mais importa o lamento dos erros que somente estão em nossas memorias, nem ao menos importa quão amargo-doce foi isso, mais sempre soube que você veria meu rosto um dia, e que tinha a intenção de voltar o tempo se pudesse, já dizia alguém “o que passou, passou”, já superamos as dificuldades e hoje vivemos felizes, cada um no seu quadrado… ou os dois num só quadrado?! sei lá…

A unica coisa que sei é que com você não vejo o tempo passar, pois me perco nos seus braços, enlouqueço com seus beijos e assim me torno uma marionete num passe de mágica… lembro-me dos finais de filmes infantis que sempre tem aquele costumeiro final feliz, queria que acontecesse conosco, mas como não sou eu que posso escolher, queria apenas dar PAUSE e assim aproveitar intensamente antes que seja necessário alguém vir e dar um STOP.

Vamos aproveitar!!!

Inserida por mellbittencourt

Cores

De cor em cor,
vou colorindo minha vida.
Chega de dias cinzas,
chega de enxergar as coisas do mundo
de forma monocromática.
Chega do preto e branco.
Quero cor.
Quero encher meus olhos de alegria.
Quero ver as belezas do mundo.
Quero te ver,
pois és meu arco-íris.

Inserida por profelder

“Vou sentindo cada vez mais o grito entalado e durmo ao invés de gritar. Vou me calando porque falta a voz de tanto que já foi usada em outros dias como esses, dias que não sabem que rota tomar e eu já não sei como lhes dizer. Mal sei de mim. Eu me confesso perdendo para a falta de bom senso, o medo, a incompreensão… Eu me confesso muito sem respostas para os meus olhos confusos no espelho. E não falo. Dia após dia, falo cada vez menos. Se um dia eu vier a falar mais do que devo, não há motivo para alarde: todo copo cheio transborda. Não vou dormir para sempre, mas ainda não decidi se realmente quero acordar.”

Inserida por emiihwatanabe

Vou fazer uma limpeza e desintoxicação na minha vida. Aproveitar para livrar-me de pessoas falsas e sem amor, e vou começar justamente por você...

Inserida por Vaniafranca

-' Doeu.Mas novamente vou fingir que nada aconteceu.'

Inserida por OrlenPessoa

Não vou desistir
Isso não é do meu feitio
Começarei tudo novamente...
Agora, me sinto mais leve
Mais eu, dona do meu passo
Da minha estrada
Da minha vida.

Inserida por Risoneves

Aceno para o vento.
Ele, também, consegue me devolver o sorriso que quero acenar.
Vou imergindo em mim e, consigo sem tantas tréguas, emergir com o meu olhar mais voltado para as coisas substanciais da vida.

Inserida por BALSAMELO

Vou contando os pingos.
Pontos sem tanto nexo, mas resumindo o meu desconexo enredo.
Ácido ferindo a face.
Momento de opacidade absoluta.
Nó que emudece o suspiro.
Não posso anunciar o que não é relatável... mas, relampejando os meus sussurros, exponho a migalha de hora que atormenta outros pingos que descem ferindo a face.

Let me count the drops.
Points without much connection, but to summarize my rambling plot.
Face injuring acid.
Moment of absolute opacity.
Node that mutes the sigh.
I can not announce what is not reportable ... but flashing my whispers, expose the bit of time that plagues other drops that fall injuring the face.

Inserida por BALSAMELO

Vou varrendo lembranças perdidas que ocupavam espaços dentro de mim.
Não são tantas, mas os vazios deixados incomodam o coração.

Inserida por BALSAMELO

Não tenho medo de me entregar,se eu cair vou me levantar novamente e seguir em frente...Não tenho medo de sofre não tenho medo de chorar, e eu não vou envelhecer triste e sozinha...Nunca entrarei na solidão...

Inserida por PLpl

Esses dias não vou deixar para trás...Mas eu sei q dias melhores estão por vim...

Inserida por PLpl

Minha felicidade é prioridade, eu não vou mudar.

Inserida por CamillaSolon

Ao invés de querer voltar ao passado, vou aprender com os erros cometidos, para não repetí-los. E assim, poder ter um futuro melhor.

Inserida por barbaracetira

E enquanto eu vou seguindo, eu começo a descobrir
Que as coisas nem sempre são o que parecem

Inserida por IrisCampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp