Vou dar Volta ao Mundo
um sabia que queria ser aguia
Era uma vez ,um sabia que queria ser águia ,então ele vou o mais alto que podia ,quando chegou no seu limite ,sentiu sem forças ,para continuar sua jornada , batia as azas desesperado ,e no seu cansaço já sem limite ele pensou ,não posso desistir ,se não será meu fim ,quero voar ,vou bater as azas com mas força quem sabe tentar flutuar e deixar o vento me levar ,não vou desistir agora que cheguei tão alto sei que poço ir alem do eu vou ,mas já estou alem ,traspassei os meus limites ,há mas estou tão cansado , e a gora a chuva que cai ,estou ficando pesado ,minhas azas ,ho não ,tenho que atravessar essa chuva ,olha o sol La em frente ,,estou conseguindo,, ufauuuuuuuuu pensei que desa vez eu não escapava ,agora vou deixar o vento me levar ,sei que não poso ser uma águia ,mas sei que poso voar mas alto
Tem só uma coisa que eu quero...
Se eu a encontrasse, acho que tudo ficaria bem
Mas eu não vou procurar...
Se eu tivesse tudo, a vida seria muito chata..
...
Tudo o que passei,
por toda a minha vida vou lembrar,
não importa o que aconteça
sinto a tua presença,
onde quer que eu possa estar.
Oque é que eu vou fazer se toda vez que eu te vejo
fico assim?
O que é que eu vou fazer pra que você
preste atenção em mim?
Eu to perdendo o medo de deixar passar
você me dá sinais que eu não sei desvendar
será que é a minha ilusão ou fruto da imaginação?
O que é que eu vou fazer se por acaso
algum dia você perguntar?
o que é que eu estou pensando
e eu não tiver coragem de desabafar.
Eu to correndo o risco de me apaixonar
mas, o meu coração não para de sonhar
com os beijos que eu ainda não te dei
com os sonhos que ainda não sonhei.
Eu gosto tanto de você que eu tenho a impressão
que já cansei de te dizer
e você não presta a atenção
Eu to tentando encontrar o tal momento de falar
que já não dá pra segurar essa paixão.
Escuta no brilho do olhar
palavras que digo sem dizer
Escuta que você vai ouvir eu confessar sem perceber
Que eu gosto tanto de você...
-> *Agora é hora de dizer q hoje eu txi AMO naum vou negar q outra pessoa ñ servirá.. tem q ser vC !
Quem sou eu ñ é muito fácil falar sobre mim ñ, mas vou tentar:
Sou eu alegre extrovertida de bem com a vida. Que amo viver enfim amo a vida!
.
Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades.
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?
Enfim tentei me resumi me simplificar mas ã deu...! rsrsrs.
Sou apenas uma jovem viciada em musicas, notas, e flautas e ama a VIDA.
O meu nome é : Natália Alves.
Vou mandar embora toda minha tristeza
Vou cantar na vida de algum sorriso
Vou aproveitar dançar na alegria
Num sol de sussurro do amanhecer
Vou dar um abraço pegar a felicidade
Vou brincar com ela vou ficar com ela
Vou lhe dar uns beijos lhe fazer carinho
Vou me refazer pegar o compasso
Eu vou ai vivendo vou ai passando
Perfumando tudo vou ai cantando
Vou ai buscando sempre procurando
Não tenho juízo não tenho doutrinas
Guardo alguns segredos do meu coração
Que às vezes bate desnorteado
mas eu me refaço e eu passo
Vem cantar comigo vem dançar comigo
Vem beber de mim da minha alegria
Vem sorrir comigo eu te mostro o passo
Vamos ai passando vamos ai vivendo
Se refazendo em algum compasso
Da vida que é bela muito bela vida
Sol e Lua
Leonardo
Composição: Marco Antonio Pires de Oliveira
Quero você, vou te ganhar, tenho certeza que nasci só pra te amar.
O meu olhar cruzou com o seu, foi tão bonito como tudo aconteceu.
Estou feliz, só emoção, bate tranqüilo agüenta firme coração, é muito
Bom sentir assim, uma novidade que brotou dentro de min, eu vou viver
Eu vou sonhar, paixão é bom e faz agente flutuar.
Louco de amor agora estou, minha flôr do campo que nasceu ninguém
Plantou, nasceu pra min, eu vou te amar, vou te levar e te plantar no
Meu jardim.
Bis
Querer você é bom demais, ter seu amor é muito mais, seja só minha,
Você é a minha paz.
Você é doce feito um favo de mél, vou desfrutar do seu sabor, minha
Linda estrela guia quero ir para o seu céu.
Meu coração feliz está, bate apressado tem vontade de voar, voar bem
Rápido e sufocar a solidão, quero você, você é minha paixão.
Amar você me faz viver, venha correndo e deixa a vida acontecer, você
É tudo que eu preciso, é a entrada o portão pro paraíso.
Sem você, sou metade da metade, sou solidão sou só saudade, estou tão
Triste, venha voando me trazer felicidade.
Com você sou um leão, sou o pulsar do meu bravo coração, sou bicho
Forte, destemido, e enfrento até a morte.
A minha vida já está ligada a tua, sou o rei sol e você a linda lua, a minha
Luz eu vou te dar, é por você que eu vivo a brilhar.
Querer você é bom demais, ter seu amor é muito mais, seja só minha, você
É a minha paz.
Querer você é bom demais, ter seu amor é muito mais, seja só minha, você
É a minha paz.... seja só minha você é minha paz.
queria que alguém me escrevesse isso:
Um dia minha pequena...um dia vou encontrar você minha linda flor morena e te embalarei entre meus braços.
Um dia vou aperta-lá com tanto amor e carinho para ter certeza que nunca mais verei você ir embora para tão longe da minha estância.
Um dia minha bela flor..olharei novamente nestes olhos verdes que parece os campos em dias de primevera.
Minha bela flor perdoe esse homem que tanto erro...que acabo se perdendo em seus próprios sentimentos..perdoa se não soube demontrar o quanto amor eu tinha por ti minha pequena..
Nessas loucuras que é o coração acabei me entregando a outra mulher que mesmo amor que o teu não encontrei nela.
Aquele amor que só fazia meu coração viver.
Perdoa morena se não tenho coragem pre te procurar..Se nessa tarde eu busco entre as flores o cheiro que tu deixastes em mim..
Se nesta tarde eu mateo o meu mate e penso naquele sorriso cheio de alegria que fazia as minhas tardes monotomas se toranarem alegres.
Um dia minha morena pegarei meu cavalo e galopiarei por estes campos e te buscarei a onde você estiver..te pegarei e botarei sobre o lombo do cavalo e calvagarei para bem longe de tudo..de todos..de todas as nossas mágoas nossos encontros e desencontros deicharemos tudo para trás minha flor.
Nosso amor nos dara uma segunda chance minha pequena..lhe enchugarei as tantas lágrimas que sei que você derrubo durante longas noites de solidão..e ali sobre o lombo do cavalo e o céu estrelado lhe darei um beijo e direi o que meu coração mais desejava falar minha linda flor..que este coração de gaucho na verdade sempre te amo.
Um dia, eu vou chegar a conclusão que a coisa mais importate que fiz nessa vida foi fazer você feliz. Te adoro mais a cada dia. Um beijo
Eu não sei se quando eu estiver adulta vou lembrar de todas as noites em claro que passei para tentar adivinhar o que o tal menino estava fazendo/pensando, mas são essas histórias, complicadas e sem resultado algum que nós levaremos como experiência.
Essa pessoa é você ..
Me desculpe mais não vou conseguir seguir a vida sem deixar de ama-la a cada segundo dela a cada aperto a cada felicidade..
colocarei a cabeça no lugar e seu nome no meu corpo so seu ele será..
não espero que me perdoe ..
Espero que você seja você..
Porque ser você já é o suficiente pra fazer o sol nascer e o céu brilhar com as estrelas..
Acredito de coração que nunca ninguem irá conseguir ocupar esse amor que sinto por você..a não ser você..
Lutarei para realizar tudo que quero...Irei a luta onde for e quando voltar estarei te esperando com o nosso cantinho..
Não quero te esquecer..Não quero amar de novo..Só quero amar você ..meu coração não consegue te esquecer
Eu queria que esse seu amor todo por mim não acabasse ..que ele me esperasse ..não vou demorar..
fico triste mais ao mesmo tempo feliz de leva-la comigo onde for..
de mãos dadas com meu coração..
Te amo porque te amo..
Minha eterna amada e mulher..
Beijos e abraços daquele que mais te amou enquanto viver!
INSANA
NÃO SEI MUITO BEM
SE VOU OU SE FICO
SE ME ARRISCO
QUERO VIVER
CRESCER
MAS TENHO MEDO DE SOFRER
AS COISAS SÃO ASSIM
AS VEZES NÃO ACREDITO
QUERO VOCÊ PRA MIM
A REALIDADE IMPEDE
A DOENÇA AOS POUCOS MATA
E A RAZÃO REPELE
NINGUÉM É DONO
A MIM CABE O ÔNUS
EU APAIXONADO DE NOVO
O Pessimista
Eu sou pessimista, e gozado acho que nunca me fez mal.
É claro que não vou perguntar para os otimistas, nos quais também nunca vi seu otimismo lhe ser útil.
Eu tenho medo de assumir isso. Acho porque sou minoria.
Na cadeia alimentar do otimista, o pessimista é o prato principal.
Por isso, tenho medo de falar
Aquele negocio de copo meio cheio, meio vazio, aquele teste estúpido para saber quem é pessimista ou otimista.
Sobre isso, vou dizer o que sempre achei, porque pra mim
O copo está com água, nunca percebi se está meio cheio ou meio vazio.
Mas olha, não é para justificar, mas meu pessimismo não é daqueles doentios, obssessivos. Já foi assim, tempos atrás.
Por isso, aprendi coisas , que o otimista não terá oportunidade de aprender, essa vivência, esse sofrimento, claro, o pessimista é um sofredor nato.
Confesso que as vezes, sentia inveja dos otimistas, porque todo mundo gosta de um otimista, e é duro sentir-se rejeitado.
Muitas vezes, disfarcei de otimista, mas achei ridículo, e não foi possível sustentar essa farsa por muito tempo.
Pode ser uma ato de defesa, um modo defensivo de viver, sei lá.
O ruim do pessimista é achar, que o otimista é feliz. É achar que ele é rico por sua rica natureza de ser otimista.
Não tenho inveja.Hoje sinto-me feliz assim, e quer saber, não vou mudar.
Se for considerar, tudo que tenho, material e espiritualmente, afinal, posso considerar, vou dizer, e por favor não espalhem, essa, eu acho que sou um otimista em pele de pessimista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas