Vou dar Volta ao Mundo
Se o dia fizer muito calor, vou procurar me refrescar, mas se estiver chovendo amor, eu quero mais é me molhar.
Eu vou fazer de tudo pra te ver sorrir. Eu vou fazer você sentir orgulho quando perguntarem de mim. Vou ser o melhor que eu posso ser, e tudo isso só pra você.
Eu vou por aí, um dia estou assim, um dia eu sou a tal. Todo dia e um dia eu sempre estou. Estou e vou, por sinal, vou muito bem.
Amiga 1: Eu tenho medo de te perder.
Amiga 2: Você nunca vai me perder, porque eu nunca vou te deixar.
Sempre que eu cair e quebrar a cara,
Vou de novo, e de novo, e de novo...
Pois por mais vezes que eu quebre a cara
Eu só quebrei ela por que
Tive forças para me levantar.
Querida sociedade, quero que saiba que eu vou continuar sendo a retardada de sempre e dane-se as pessoas que só sabem cuidar da minha vida.
Sabrizzah
Eu não vou negar que nunca amei ninguém, amei sim, pensando que era amor, mais não era apenas ilusão, paixão. Sabrizzah você é a definição do amor para mim, eu não espero entender o AMOR mais sim senti-lo, eu não espero morrer ao teu lado, mais sim viver eternamente ao seu lado... Quando te conheci, eu não queria te namorar, mais sim apenas curtir, mais logo na 1º vez, já rolou uma química e desde então eu tive medo de me apaixonar por você, mais não resisti e me apaixonei e desta paixão brotou um sentimento que até então eu pensava que conhecia mais não você foi quem me apresentou ao amor, e hoje eu não tenho mais medo de falar ou demonstrar o que eu sinto a você, eu gritarei aos quatro cantos que a amo. Eu quero me casar com você, construir uma família, quero que você seja mãe dos nossos filhos, que envelheça comigo, que seja a minha parceira, namorada, amiga e esposa, para juntos conseguirmos realizar nossos sonhos, quero ser seu cúmplice na cama, te fazer mulher e te fazer me amar assim como te amo, Sabrizzah se não for você lhe prometo, não serei de mais ninguém... TE AMO SUA LINDA!!! o_O
Vou guardando tanta coisa, trancando mil sentimentos dentro de mim. Mas e quando eu explodir ? Será que você suporta ? Será que você conseguiria se adaptar a mim também ? Será que você consegue nadar na minha enxurrada? Tem que ser muito forte pra ser fraca só quando chegar em casa, só antes de dormir. Será que você é forte também ?
Você querendo ou não , eu vou atrás de você , vou cuidar de você , estarei até o fim segurando a sua mão e te dizendo através dos meus olhos que eu amo só você .
"A minha estrela escolhida, não atendeu a minha prece. Então vou ficar olhando a lua, quem sabe ela me traz algo sobre você."
Com uma ideia fixa eu vou tentando fazer com que sonhos tornem - se realidade. Vivendo dia-a-dia sem pensar como foi ou vai ser daqui pra frente.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
