Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 123861 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Nada de informação pessoal, nada que possa dar pistas, sem fotos, sem mensagens de voz. Sejamos anônimos pra nos conhecermos de verdade.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu gostaria de te dar uma flor mas tão frágil é a flor, que amanhã já nada restaria desse gesto de ternura.
Hoje eu queria te dar um punhado de espuma do mar que se espalha na areia, mas tão frágil é a espuma; que antes que a onda voltasse ao mar já nada restaria desse gesto de ternura.
Hoje eu queria te dar uma estrela mas tão frágeis são minhas mãos, que não puderam transpor a distância entre o céu e a terra.
Então diante da minha saudade rezo para que ela faça de flores, de espumas , o caminho por onde terá que seguir, para alcançar a estrela que eu não pude te dar.

Mais fácil cair uma estrela do céu com vento do que tirar você do meu pensamento.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Para fazer exigência é preciso em primeiro lugar dar exemplo independente de ser cristão ou pagão, leigo ou culto, pobre ou rico.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A resiliência pode nos dar uma base de vida, com a qual podemos construir de forma mais sólidas, os nossos edifícios, para quando chegarem as tempestades da vida, eles não se desfaçam como castelos de areia.

Inserida por escribajosue

⁠“E cada dia cabe a mim dar o meu melhor, mesmo que ninguém perceba... ainda que ninguém retribua... não me permito fugir da minha essência.”

Inserida por gabifortunato19

⁠ALGUMAS DICAS PARA VIVER MELHOR EM 2022

Aprenda a dar valor mais a você do que aos outros. Não se apegue demais às pessoas, pois um dia elas partirão. Afaste-se de quem não gosta da sua presença. Não pegue os problemas dos outros para você e nem carregue uma culpa que não é tua. Ainda que você tenha razão, não discuta, a sua paz é mais importante, evite desgastar-se. Não confie em todo mundo. Exclua da sua vida tudo aquilo que não te faz bem: relacionamentos tóxicos, amigos que só te procuram quando precisam. Perdoe, mas não conviva com quem já te fez mal. Desprenda-se do passado que hoje não te deixa feliz, mesmo que ele tenha sido bom em algum momento da tua história. Não se importe com o que as pessoas falam de você, elas não pagam as suas contas.

Inserida por janilton_silva

⁠Amor e Amizade
Amar alguém é dar à ela mil possibilidades
Mostrar que ela é e sempre ser uma pessoa importante
Os sentimentos mais belos através de seu sorriso
Risos largos e gargalhadas gostosas que fazem seu dia...
...Extremamente feliz o dia todo!
Amizade é ter alguém para estar ao seu lado para tudo
Mais do que isso é sentir nela um abraço sincero
Imortalizar a imensidão o que é realmente sentir-se importante
Zelar sempre pela união, compreensão e mais do que tudo,
Amar-se e dar a ela tudo de si!
Dar o carinho e cuidados que merecem
Esse é o espírito do amor e amizade de duas pessoas!

Inserida por gutho_leao

⁠Natal é Nascimento!
É dar, ou dar-se-a a luz!
Portanto, dê o maior presente ao outro lembrando que ele tem Luz interior.
E que se não percebermos isto não haverá renovação, evolução espiritual e carnal sem que a mesma emane.
Perceba essa luz interior.
Namastê!
...e nos abramos à nossa Luz!

Inserida por dalainilton

Eu sou
E ninguém isso vai mudar
Tudo começou a dar certo
Quando eu aprendi me amar

WD (cantor)

Nota: Trecho da música Eu sou.

Inserida por pensador

Se você foi rejeitado
Nada disso vai importar
Tudo sempre vai dar certo
Basta só você se amar

WD (cantor)

Nota: Trecho da música Eu sou.

Inserida por pensador

⁠Chora neném...

Não dar valor
Enquanto tem equando perde
Chora igual a um neném!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Quem muito oferece pouco tem para dar...

Inserida por djalma_ribeiro

⁠Um presente para Jesus



Jesus,
Tenho um presente para lhe dar.
Eu sei que não é dos melhores,
Mas o SENHOR é o único que não se importa com o valor e sim com a sinceridade que esta no coração.
São eles:
Todos os pecados meus.
Tentei ao menos falar um pouco deles para algumas pessoas e começaram a me apedrejar.
O SENHOR os aceita?
Como acompanhante, irei eu junto,
Pois não quero mais aqui ficar.
Se eu ficar, ainda poderei pecar.
Estou cansado...
O SENHOR aceita?

---Aceito filho meu.
Aceito-te e ainda lhe afirmo.
Convide também seus irmãos, que a todos eu quero perdoar.

Obrigado Jesus🙏🙏🙏🙏
Muito obrigado🙏🙏🙏🙏🙏




Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

Hoje, neste dia muito especial, dia de receber aquele abraço e mais importante de dar aquele abraço,dia de esquecer as diferenças e agradecer, agradecer por momentos bons e ruins, bem como, pelo aprendizado adquirido de tudo isso, venho aqui desejar a todos meus familiares e amigos um Natal cheio de esperança, saúde e reflexões, um Natal de amor, de singularidade e de igualdade,um Natal de renascimento e de renovação.
🌲FELIZ NATAL🌲

Inserida por Danexpert

⁠O MELHOR PRESENTE
O melhor e mais valioso presente que podemos dar a alguém, ele não pode ser embrulhado como os presentes comuns, pelo contrário, vem livre de performance, sendo ele o amor, o cuidado, o carinho, a companhia…

Inserida por fabianno77

⁠Deve-se exigir mais de quem tem mais a dar. É fundamental conhecer as pessoas para motivá-las

Inserida por Farinazzo01

⁠Dar de si sem pensar em si

Inserida por Farinazzo01

O medo muitas vezes surge para dar espaço para frustação, como impedimento do seu desenvolvimento até o momento que tenha uma fagulha de coragem para a mudança.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

Assim, como uma árvore não pode⁠ dar seus frutos se não estiver bem enraizado em um solo fértil. Também somos nós, quando não estamos ligados em espírito e em verdade ao Corpo de Cristo, que é a congregação dos santos.

Inserida por leonardomenin

DESPEDIDA
Despedir-se é dar adeus a uma parte de si.
É amando ainda a presença,deixar partir.
É alimentar-se da constância da ausência.
Emoldurar cacos de vivências,
irrelevantes, na memória.
Mantendo, em desespero,
a força contínua de uma história.
É aquecer-se solitário no frio.
É deixar voar,entulhando com retalhos de afetos
o ninho vazio.
É disparar-se numa via em sentido contrário.
Despedida é a nobreza calada do amor libertário.⁠

Inserida por PalavraMotriz