Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121759 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

⁠As pessoas só dão o que podem dar e por isso não deve esperar, pedir ou implorar por reciprocidade, amor ou consideração de quem não tem um coração semelhante ao seu! As pessoas não tem um coração como o seu e não cuidam dos seus e dá atenção a quem merece! Não se culpe e nem se machuque por isso. O problema está no outro e não em você!

Inserida por oliceamorim

⁠O Amor está em dar-se de corpo, alma e coração, mesmo sabendo que o outro não tem mais nada a te oferecer

Inserida por oliceamorim

⁠Se Deus te confiou, confie porque vai dar certo!

Inserida por oliceamorim


Para conseguir me manter vivo
E conseguir dar conta do dia a dia
Necessito ler e escrever um livro
E me injeto altas doses de poesia.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

A diferença entre um juiz e Deus é que o último não recebe para julgar e dar sentenças.

Inserida por Rogerio727

Hoje é um excelente dia
para trabalhar/produzir,
dar o meu melhor e,
se possível, não estressar comP*##@ nenhuma.

Bom dia! 🤠

Inserida por josue_josue

A vida é um caminho que não sabemos onde vai dar, mesmo assim continuamos caminhando sem parar. Tenho uma boa memória, mas meu coração não. Ele esquece tão rápido das magoas, se acostuma rapidinho e se adapta ao que não tem. Ele lembra o que é bom, e busca em outro alguém, ele se lembra de como más não se lembra de quem. Mais a razão como sempre disposta a ajudar: Diz pra ele coração: Saiba o que você quer, não dependa tanto da sorte faça o que lhe convém, seja isso mal ou bem. Lembre-se o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz ela importante. A razão companheira se eu tivesse os meios para expressar como me sinto Amanhã seria diferente, de mim eu estaria ausente. Queria sentir-me mudado Queria está modificado. Ficar fora de mim, queria realizar mudanças. Ficaria mascarado, disfarçado. Iria ficar em profundo breu. E mesmo com tantas mudanças, No final, ainda seria eu. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

A vida é um caminho que não sabemos a onde vai dar, mesmo assim eu continuo caminhando sempre sem parar. O dia de hoje é um sonho realizado, o dia amanhã uma vaga ilusão. Sou eu, o semeador das sementes que farão meu amanhã, adoro tudo que é novo e faz meu coração bater forte. Sim sou eu que devo proteger minha alma, não importa se o que escrevo está errado, o que realmente importa é se eu aprendi com meu erro, meu caminho é pelo mundo afora sem pressa e sem demora. Sabe aquele pedaço de vida, quando a tristeza para na garganta e os olhos ume dessem entenda que a pedra que atiramos hoje pode ser a pedrada que tomaremos amanhã. Chorar por mim quando eu estiver de partida para outra vida não vai adiantar não mais poderei te ouvir. Amanhã será diferente !! Vou escrever uma nova história. Eu hoje sonhei com a morte, mas não se importe pois acordei com sorte . Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

⁠Tá tudo bem apertar o botão pause, dar um passo atrás, pedir ajuda e esperar pelo melhor. Só não aperta o botão de desligar. Você pode perder uma programação incrível fazendo isso, sabia? Melhor não arriscar.

Inserida por shayroiz

⁠É fácil se dar, é fácil namorar,
É fácil beijar e fácil se envolver...
Difícil é entregar a alma e amar,
Difícil, é errar na escolha ao escolher...

Inserida por aldergan_pacifico

Seu conhecimento deve ser utilizado, com sabedoria, para trabalhar sua evolução e dar suporte a quem necessitar, jamais para menosprezar ou subjugar alguém.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Quem nunca se deu o tempo para aprender, não pode se dar o luxo de ensinar!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Se todos deixassem bem claro, o que estão dispostos a dar e receber antes do início de um relacionamento, teríamos poucas pessoas machucadas!

Inserida por Mulotiua

⁠Aprenda que existe uma diferença entre emprestar e dar algo: quem empresta, por mais que seja uma pequena coisa, sempre espera pelo retorno enquanto quem dá não espera! Por isso, especifique o que realmente você quer, para não criar expectativas nos outros!!

Inserida por Mulotiua

⁠O casamento ou namoro requer muita renuncia, dar satisfação e doação de ambas as partes, se não estás disposta/o para satisfazer esses aspectos, não se case e nem namore!!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Existem conselhos sobre emprego que só irás entender que não deves dar quando estiveres desempregado!

Inserida por Mulotiua

⁠Não monstre o que não tens intenção de dar!!!!!

Inserida por Mulotiua


Ao abrir os olhos você está vencendo o primeiro desafio, ao dar o primeiro passo você vence mais um e ao sentar se a mesa do café da manhã, muitos desafios já foram vencidos.

Inserida por heliomachado

Primeira regra para dar certo: tem que ter a mão de Deus...

Inserida por Barbararovaronn

⁠Dar conselho é fácil;
Difícil é dar exemplo...

Inserida por Barbararovaronn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp