Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122347 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.

Não me faça desistir de você. O mundo pode dar voltas e você se arrepender de seus atuais atos.

Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!

Mantenha as aparências, aí mora a questão. O mundo vai te dar o crédito pelo resto

Nada é por acaso. Por acaso o acaso faria tudo tão perfeito como o nosso mundo? Sol para dar energia e iluminar o dia, lua para estrelas e sondar nosso descanço. Sem falar na obra mais bela de Deus, o ser humano. Nós não somos um acidente do acaso. Se existisse acaso, haveria de ter pelo menos alguma coisa fora do lugar ou sem lógica, mas não, tudo é perfeito!

Não tento dar uma explicação a todo mundo, mas sim hà aqueles que buscam ouvi-las.

Há perguntas do coração que não querem calar,
Há respostas que o mundo não pode lhe dar...

E se você quer mostrar ao mundo que é coitada, lembra que desse jeito mais o mundo vai te dar motivos para ser coitada de verdade.

Começar um negócio não é para todo mundo. O primeiro conselho que eu posso dar é: tenha um limite maior à dor.

Se eu pudesse te daria o mundo
mas ele já tem dono
poderia te dar o sol ou a lua e as estrelas
mas o dono do mundo,és o dono dos astros também
até o mar eu te daria, mas ele também tem dono
tento te dar tudo aquilo que merece
e se eu pudesse, ah se eu pudesse
te daria tudo que há de mais valioso no mundo
mandaria um helicóptero sobrevoar sobre você
derramando pétalas de rosas
só para vê- la sorrir e chorar de emoção
talvez eu não seja tudo e não consiga te dar tudo
mas tenho algo que quero e te dou todos os dias
e te darei sempre e sempre
te dou tudo que há de amor em mim
e ainda que o tempo tente me impedir
eu sempre vou achar um milésimos,segundos ou minutos
para te dizer que eu TE AMOOOOOOOO!!!!!!

Caminhando e caminhando pelo mundo, irá se consolar aos poucos, e um dia, quando já não puder dar mais um passo de cansaço, entenderá que não pode fugir da dor, é preciso domesticá-la, para que não incomode.

Estar com os amigos, dar gargalhadas, olhar uns para os outros, abraçar o mundo, sentir o mundo abraçar-nos… ver o sorriso que nos faz sonhar… é o calor da amizade, do afeto que faz crescer um calor no nosso coração… Tudo é possível quando se tem paciência… e nada falta quando se tem Deus.

A melhor coisa do mundo é dar a razão à alguém que a queira e ficar com a felicidade! Que coisa gostosa é essa chamada: rendição! É muito bom sair da frente e deixar Deus passar. Não preciso provar quem sou, por que os meus comportamentos falam por si.
Não tente me decifrar ou rotular... Apenas, observe-me passar por ti sem pressa e sem pré julgamentos; permitindo que o tempo desenhe em seus mais delicados contornos, a minha verdadeira face. Só assim, poderás enxergar, com olhos bem atentos a fidelidade da minha calorosa e humilde amizade.

Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção.

Devia haver um Decreto, que todo mundo tivesse que dar, no mínimo, um sorriso por dia. E oferecer algumas gentilezas, também.

Amiga, espera um pouco, pois preciso
Ver se consigo dar uma travada neste
Mundo tão louco, com tantas giradas e
Tamanhas guinadas que chega a me dar
Vontade de verdade, de bater em retirada,
Total, tudo em que eu mais acredito e, que
Inclusive valorizo anda valendo quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha

Eu tinha tantas palavras verdadeiras que iriam dar sentido ao seu mundo...

Jesus veio a este mundo para dar vida em abundância, plena, cheia de significado, e revela que o ladrão Satanás veio para nos roubar a vida, ou seja, matar, roubar e destruir. Diga não ao suicídio, diga não à morte. Queira Jesus. Queira a vida. Viva com Jesus, viva por Jesus e viva para Jesus, e você terá vida em abundância. (Pr. Gersé Jordão – Estas afirmações estão baseadas em Jo 10.10)

Deve dar medo achar que alguém no mundo tem um plano pra você e você ainda não saber qual é !!!

Não espere perder para depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize hoje. O mundo gira, o tempo passa, tudo muda. Saiba o que realmente é importante, para não valorizar o supérfluo. As coisas que hoje as pessoas consideram como pequenas alegrias, um dia, elas descobrirão que na verdade, eram a grande felicidade. Mas por esperarem de mais, acabam por só perceberem depois que passa. As coisas boas as vezes passam e as pessoas não percebem. Existem coisas na vida que não podem existir juntas. O passado, o presente e o futuro, mas se as pessoas valorizarem o presente. Não precisarão tentar esquecer o passado e ficarão livres, para construirem o futuro.
Altoria própria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp