Vou dar Volta ao Mundo
A tua distancia entristece o meu ser
E através dela te desejo toda hora.
As conversas que me dar prazer
Alimenta essa vontade que não vai embora.
Fecho os olhos para te vê
Imaginando o que mais quero agora.
Se eu durmo sonho com você
E no melhor do sonho alguém vem e me acorda.
Coragem eu tenho a sorte que não consigo ter
Mas um dia ela há de bater em minha porta.
Vou te mostrar na malicia do meu querer
O que dentro de mim há muito tempo me devora.
Meus erros só me fazem chorar, nunca custumam me dar algum tipo de aprendizagem, eles só servem para tirar de mim aqueles que tanto amo.
Quero poder te dar todo amor que eu tenho, mas não só com palavra bonitas que usei para te conquistar mas com atitudes também.
''O que posso continuar fazendo é dar vida a sentimentos através dos textos. É continuar sendo aplaudida e elogiada por meio da minha própria dor''
Se você me permitisse lhe dar uma dica, seria:
Faça tudo na sua vida se colocando no lugar dos outros, tome decisões não apenas por você, o egoismo pode lhe trazer riqueza, mas leva as pessoas para dividir suas vitórias. Abra mão de algumas coisas por alguém, juntos podem conquistar o dobro...
De olhos fechados, transporto-me.
Encontro-te a minha espera, com aquele abraço que só tu sabes dar.
Encontro-te com o melhor sorriso, pois tu me fazes imensamente feliz.
Encontro-te com a certeza que é amor o que eu sinto por ti.
Nessa data... queria muitíssimo estar contigo em presença física, mas não deu novamente. Espero, ansiosa, o dia em que iremos realizar esse nosso sonho e podermos cumprir tudo o que planejamos
Ser generoso é dar uma 1ª chance para quem nunca teve, e ser grandioso é dar uma 2ª chance para quem falhou.
Eu nunca concordei muito com a frase: "Tem que perder pra dar valor!",
acredito muito mais na frase: "Tem que dar valor pra não perder!".
Pra mim, depois que perde, perde. Dar valor não irá fazer voltar no tempo.
Sumo de idéias
Esqueci a tal exatidão. Dar nome aos bois, colocar os pingos nos "is", bater de frente. Tirei férias disso tudo. Se algum desaforo bater à minha porta, não atendo. Canto ciranda, enfeito minhas tranças, converso com a esperança. Perdi minha mala carregada de ressentimentos na estrada do sossego. Mudei a rota, arranquei as portas que aprisionavam meu sorriso. Me perdi do tempo. Me encontrei em mim.
"Nossos sonhos são ecos do que mais sagrado carregamos no íntimo. Dar-lhes vida é o propósito maior da alma" (O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Campinas-SP).
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
