Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124005 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

A TRISTEZA SE VAI EMBORA QUANDO COMEÇAMOS A IGNORÁ-LA,E A FELICIDADE APARECE QUANDO COMEÇAMOS A DAR MAIS ATENÇÃO PARA ELA, QUANDO A BUSCAMOS...

Inserida por CLEVERSON2014

Lindo mesmo, é você dar um abraço sincero, um sorriso contagiante. Lindo mesmo, é você ser humilde.

Inserida por rafaeldantaspb

Escrever é a arte de dar vida às letras, de revelar segredos do coração e torna visíveis e possíveis nossos sonhos.

Inserida por RodrigoDyas

A FORÇA DO CALAR

A mais pujante explicação que se dar a quem não quer entender é o calar-se.

Inserida por VANTUILO

Toda escolha traz consigo a probabilidade de algo dar certo ou não. Errar ou acertar será apenas um detalhe!

Inserida por elizeusbarreto

Amar é dar atenção com alegria e dar espaço como sabedoria. Até muito mel enjoa.

Inserida por Tcheco

Sinto o perfume
da primavera no ar...
E trouxe flores pra te dar.

Inserida por sophiavargas

"Se Para Alcançar O sucesso É Necessário dar O primeiro Passo, Saiba Que Para Mante-lo É importante Nunca Parar De Caminhar..."

Inserida por VicenteJolvino

Não há entendimento no amor,
Ele é a unica ciência, que existe,
Apenas para dar sentido a vida!!!
Contente apenas em Amar!!!!

Inserida por juhseraphin

Carinho ...
Não vai
faltar...
Tenho de sobra
pra te dar....

Inserida por sophiavargas

Desejo

Desejo é ter você na minha vida
Te dar colo, te amar
Te abraçar, no teu corpo tocar
Saciar meus desejos mais loucos
Sussurrando palavras quentes
Ao pé do seu ouvido
Todas que saem da minha mente.

E nós transpiramos
Estamos quentes
Mulher vou para onde você quiser
Só de ouvir você dizer: -môr te amo!!

Inserida por dri82

Voce vai encontrar uma mulher ou um Homem capaz de te admirar, te dar conselhos te ajudar, Uma pessoa que irá crescer juntamente cntg, capaz de construir um lar do jeitinho que os dois sempre quiz,
Gerar uma bebe que fará um pai ficar bobo para aprender a trocar fraldas da criança, dedicar sua parte do tempo a familia.
Além de uma pessoa que seja seu ou sua companheira, voce terá ele(a) como melhor amigo(a). O que saberá enfrentar problemas, passar por dificuldades e ultrapassar barreiras.

Voce vai encontrar uma pessoa que irá esquecer boa parte do mundo e dedicar a maior parte do seu tempo para voce.
Aí eu te digo que não existe conto de fadas. Mas existe pessoas capaz de transformar teus sonhos em realidade.

Ore, espere aguarde e construa uma familia de verdade com um(a) companheiro que alem de namorado(a) será seu mehor amiga(o) para te ajudar em qualquer caso e transformar seus momentos dificeis em felicidade.

Inserida por sam157

Há sempre com quem se conversar, o fato é: Todos querem ser ouvidos, mas ninguém quer dar ouvidos. Se não encontrar um amigo para se lamentar, experimente conversar com um mendigo, provavelmente ele terá menos do que você, mas com certeza te ensinará mais do que você a ele.

Inserida por EAndrey

Hoje eu decidi dar um basta em tudo aquilo que me faz mal, joguei fora TODAS as preocupações, as dores, as infelicidades, incertezas e as metades.
Dei um chega pra lá nessa história de chorar, decidi aceitar os planos de Deus! Nenhuma dor é tão grande que não se possa acabar, nenhum fardo é tão pesado que não se possa carregar, afinal Deus não dá aquilo que você não pode suportar. Deus prova até onde vai a sua fé e Ele corresponde dizendo: - Filho não temas, eu estou contigo.
Seria ingratidão continuar sem dar o meu melhor, o meu sorriso, sabe por que? Porque estou viva, tenho braços, pernas, saúde,
tenho a possibilidade de ver o lindo dia que nasce, a noite bela que começa.
Tenho tudo que preciso para ser feliz, tenho VIDA, tenho AMORES, tenho FAMÍLIA, tenho PAZ!

Inserida por tabatac

Junto de mim mora o seu anjo, fique em Paz, saberei dar atenção em tudo que ele necessitar e nada vou querer em troca, apenas, você!

Inserida por JustinoManoel

Se fosses uma flor
dar-te-ia a minha própria água
e morreria à sede, apenas para te ver florir.

Inserida por CordeiroClaudio

Não abra o coração para quem não lhe dar a mão no momento que você está caído. Não confie em quem foge de te quando você está ferido.

Inserida por ErikaRebeca

Só tenho lúdicas palavras doces para te dar! Foi a única coisa boa que sobrou de mim.

Inserida por luckas2roodz

A Vida é como um palco, quem dar bom espectáculo terá mas publico. quem saber viver terá felicidade.

Inserida por vivaldino0

Como amar o próximo se você não consegue nem se olhar no espelho para dar um bom dia a si mesmo

Inserida por Jaderamadi